Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Erros no login

Erros no login

não consigo logar na minha conta da ERRO AO SE CONECTAR COM O SERVIDOR TENTE MAIS TARDE O Q EU FAÇO ????

Tu tenta mais tarde.

3.   This is the last staff post in this thread.   #3

Re: Erros no login

Temos um "Knowledge Base" com informações sobre os problemas mais comuns, se não conseguir solucionar o problema poderá abrir um ticket para receber atendimento personalizado.

http://lup.vc/CentralSuporteLU

Re: Erros no login

cara nem vá nesse site do loganyr que nem la vao te ajudar. entendem menos que nós

cara nem tente o pessoal do CABRLivvre esta com mesmo problema agora nem tente perder teu tempo com ticket porque o problema ta no jogo e no servidor que hospeda o jogo "embratel" bom o nome da empresa que hospeda já diz tudo que precisa sobre a situação precária da lug em questão de administração dos seus jogos....o mais legal é eles virem dizer q o problema é a nossa internet porém engraçãdo é que a minha net da dc e deixa todos os outros jogadores da sala com um ping ridiculo e ate mesmo jogando com a barrinha mostrando desconect.. infelizmente é a situação meu caro....

Permissões de postagem