Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Missão Cumprida!!!

Missão Cumprida!!!

Aeho!!! Depois de mais de 5 anos jogando essa bagaça...

Nome:      Combat-Arms_42.jpg
Visitas:     187
Tamanho:  393,3 KB

Se não tivessem incluido essas patentes novas eu já teria chego ao fim, mas ainda tem +5
    E como todos sabem depois que foi inserido as patentes novas alguns ítens não foram entregues, já no meu caso abri um ticket e o pessoal do suporte resolveu...

Nome:      Combat-Arms_47.jpg
Visitas:     186
Tamanho:  494,2 KB

É isso, agora tenho todos os ítens Champion

Re: Missão Cumprida!!!

Citação Postado originalmente por Luuan-_- Visualizar mensagem
    Parabéns pela conquista
    Valeu mano!!! Essa M16 puxa um hs lindo!!! O mais legal é ver os caras disputando ela no chão!!!

Só vim deixar meus parabéns!

Em off, não tenho entrado muito no fórum pois estou sem teclado e ainda não tive a oportunidade de comprar outro, mas enfim, parabéns Term!

Re: Missão Cumprida!!!

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    Só vim deixar meus parabéns!

Em off, não tenho entrado muito no fórum pois estou sem teclado e ainda não tive a oportunidade de comprar outro, mas enfim, parabéns Term!

Vlw meu amigo! E realmente este é o último post que eu coloco referente a meus UP's pois na minha opinião não havia a necessidade dos coreias inventarem novas patentes após GOA que por sinal ficaram muito mal feitas. Para estas patentes novas serem patentes realmente bonitas elas teriam que ser douradas mesmo, mas seguindo a sequência que temos de GB até GOA

Permissões de postagem