Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 13/10

Re: Notas de Atualização - 13/10

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    '-', pra ser pior o tiro certo, só se não vendessem as caixas por GP e sim por CASH, e, cada dia que passa eu vejo o tamanho da perda de tempo com esse jogo que eu tive, quase 10mil horas jogadas e nem pra vim um evento decente vocês se prestam, 2 mil reais jogados fora.
    Não da ideia de vender por CASH não , vai que entendem que é uma sugestão e coloquem assim no próximo

- cancela essa tiro certo level up, pelo amor de deus ! Ninguém te pediu nada, mais essa dai tira do jogo logo. Ninguém gostou, até meu gp vale mais que tudo isso ai. 3 mil de gp a caixa, nem os iniciante podem completar por causa desse roubo "roubo não de agora e sim a anos"

Exclamation Re: Notas de Atualização - 13/10

Citação Postado originalmente por --Thriller Visualizar mensagem
    - cancela essa tiro certo level up, pelo amor de deus ! Ninguém te pediu nada, mais essa dai tira do jogo logo. Ninguém gostou, até meu gp vale mais que tudo isso ai. 3 mil de gp a caixa, nem os iniciante podem completar por causa desse roubo "roubo não de agora e sim a anos"
    E essa data de criação ai parça

----

Manutenção neutra para mim.

Citação Postado originalmente por _Madara- Visualizar mensagem
    Anexo 9135 que roubo! axei que mudava algo
    Ela possui modificações de Classe Ouro equipadas (embora, eu ache isso ridículo), essa é a diferença.
    Juli4na - L9 Princess

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem