Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: [Resultado] 6 Anos de Combat Arms (Vídeo)

1.   This is the last staff post in this thread.   #1

[Resultado] 6 Anos de Combat Arms (Vídeo)

Salve salve!

O Concurso de 6 anos de Combat Arms versão vídeo já terminou.
    Tema - Livre (versão com fragmovie)
    Poderia conter qualquer tipo de montagem e possuir algumas cenas de eliminação

Vídeo destaque:

Confiram os colocados:

1 - Jeferson de Jesus - Vídeo
    2 - William Douglas Felix - Vídeo
    3 - Marcos Antonio Franzini Guitti - Vídeo

Os vencedores receberão prêmios em CASH, sendo a premiação de 40.000 CASH para o primeiro colocado, 20.000 CASH para o segundo e 10.000 CASH para o terceiro colocado e uma MYST-Weapon cada um. .

ATENÇÃO - Os valores de Cash foram solicitados hoje, devem demorar até 7 dias úteis para entrar na conta de jogo. .

Última edição por Loganyr; 25-10-2016 às 17:35.

Question Re: Ajuda

Boa noite galera,

Precisando de uma ajuda. Passei um tempo sem jogar CA e quando entrei recentemente percebi que minhas habilidades de arremessar granada, mão firme, espectro e etc, haviam sumido do meu inventário, como posso tê-las de volta?
    Obrigado

Re: Ajuda

Citação Postado originalmente por Booots Visualizar mensagem
    Boa noite galera,

Precisando de uma ajuda. Passei um tempo sem jogar CA e quando entrei recentemente percebi que minhas habilidades de arremessar granada, mão firme, espectro e etc, haviam sumido do meu inventário, como posso tê-las de volta?
    Obrigado

Olá, boa noite!

O sistema de habilidades foi retirado do jogo. siga o link abaixo para entender melhor algumas modificações que ocorreram.

http://combatarms.uol.com.br/noticia...-da-loja.lhtml

Abraços,

Permissões de postagem