Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Ação de hack detectada???????

Ação de hack detectada???????

Agora pouco fui jogar o jogo, e entro numa sala qualquer quando vai iniciar o mapa aparece a seguinte mensagem "tentativa de hack detectado. Seu ID foi registrado e sua conta poderá ser banida". Uma tremenda injustiça! Convido a cúpula desse jogo Combat Arms, Level UP, seja quem for.. a vasculhar meu pc inteiro, peça por peça, pra descobrir onde existe esse hack, que eu não consigo jogar uma partida! Se a minha conta realmente foi banida, esse jogo tem que acabar porque não tem um game que eu entre e tenha um FODIDO hack que não tem capacidade suficiente pra ser honesto e ter habilidades suficientes pra avançar de patente! Pô, indignação ta grande, jogo o CA desde 2012, nunca fiz uso de nenhum programa ilegal ou qualquer coisa dessa natureza, fica aqui essa minha indignação!

Re: Ação de hack detectada???????

Relaxa migs, isso é só um bug

Data de ingresso
    Jan 2014

Desde 2012 e essa é a primeira vez que aparece esse erro para você? Raro.
    Para mim já apareceu umas 4 vezes.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Isso acontece comigo quando eu alugo um equipamento, e fico logado muito tempo no jogo (após a expiração do equipamento), eu tento entrar em uma partida, aparece isso. Acho que isso acontece porque o jogo vê que eu não tenho o equipamento alugado (sendo que está a imagem do equipamento lá, e ele está equipado, mas não está atualizado) e tento entrar no jogo, assim ele acha que é algum tipo de hack para "conseguir" armas ou equipamentos sem ter comprado ou alugado. É preciso relogar no jogo para que os equipamentos atualizem, e assim eu já posso entrar normalmente nas partidas. Não sei porque, mas o jogo algumas vezes não atualiza os equipamentos sem ter que relogar, principalmente quando entro em Partidas Oficiais...

Permissões de postagem