Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Conexão encerrada

Arrow Conexão encerrada

Sempre que entro na sala e vou iniciar a partida aparece o erro: Conexão encerrada
    Não estou mais conseguindo jogar
    Alguem me ajuda por favor

2.   This is the last staff post in this thread.   #2

Re: Conexão encerrada

Olá,

Por se tratar de um problema de conexão recomendo que entre em contato com nosso suporte para que possamos verificar melhor. http://lup.vc/CentralSuporteLU

Eu sinceramente desisto dessa porcaria, nunca imaginei que um dia esse lixo de servidor fosse se tornar isso.
    Conexão não segura quase nunca, quando inicia cai, quando não cai e só lag atras de lag. Acho que a Level Up deveria ter um pouco de dignidade e assumir o lixo que se tornou de alguns anos pra cá. Pois a unica coisa que querem a ganhar o dinheiro de um bando de troxa que é igual a maioria de pessoas nesse país, nasceram pra levar na kara, e mesmo assim seguem como fantoches de uma minoria manipuladora.

Conversa fiada, esse papo ja nao cola mais. Vcs nao resolvem nada, apenas pedem pra fazermos procedimentos na maquina que nada adianta.

OH LEVEL UP COMBAT ARMS DE GERAL TA CAINDO DE 5 EM 5 MINUTOS... DC GERAL... FALHA DE LOGIN... CONEXÃO ENCERRADA....

TAO SOFRENDO ATAQUE DDOSS DENOVO AFF ? JA NAO BASTA TODOS OS HACKERS NO JOGO ? que tem que perguntar o que eles ganham com isso pra mostrar que sao ruins e horriveis e vai chegar a lugar nenhum com programas ilegais ?

Permissões de postagem