Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: TECLA fn NAO FUNFA EM EQUIPE ARMADA

TECLA fn NAO FUNFA EM EQUIPE ARMADA

Eu jogo em notebook, quando jogo qualquer outro modo, uso a tecla FN pra acionar o f1, f2 f3 funfa pra votar na moderacao do kick do elite, como f5 e f6.
    porem quando uso a tecla FN pra ativar a medalha de ressureicao no modo equipe armada que preciso aperta a tecla F7 o FN nao funfa

Data de ingresso
    May 2015
    Se é pra subir, então eu subo do meu jeito.

Re: TECLA fn NAO FUNFA EM EQUIPE ARMADA

Citação Postado originalmente por Anapolis_GO² Visualizar mensagem
    Eu jogo em notebook, quando jogo qualquer outro modo, uso a tecla FN pra acionar o f1, f2 f3 funfa pra votar na moderacao do kick do elite, como f5 e f6.
    porem quando uso a tecla FN pra ativar a medalha de ressureicao no modo equipe armada que preciso aperta a tecla F7 o FN nao funfa

Já tive o mesmo problema de usar medalhas, e aparentemente quando eu parei de morrer isso se resolveu, tenta aí
    .
    Assinatura removida por conter conteúdo controverso ou explícito.

Cool Re: TECLA fn NAO FUNFA EM EQUIPE ARMADA

Citação Postado originalmente por GonnaShine Visualizar mensagem

Já tive o mesmo problema de usar medalhas, e aparentemente quando eu parei de morrer isso se resolveu, tenta aí
    .

resolveu, mas no extremo ainda tenho dificuldades, tem como me passar seus bug but skill pra eu dar uma estudada pra ver se melhoro?!

ganhei elite de caixinha hoje, e vi que nao eh so pra ativar a tecla de f7 no equipe armada que atrapalha, pra kikar tb nao tem como, nao da pra ativar o f5 pra kikar, so funciona pra votar o kike feito.

Data de ingresso
    May 2015
    Se é pra subir, então eu subo do meu jeito.

resolveu, mas no extremo ainda tenho dificuldades, tem como me passar seus bug but skill pra eu dar uma estudada pra ver se melhoro?!

ganhei elite de caixinha hoje, e vi que nao eh so pra ativar a tecla de f7 no equipe armada que atrapalha, pra kikar tb nao tem como, nao da pra ativar o f5 pra kikar, so funciona pra votar o kike feito.
    Pelo que entendi é só você jogar em sala que você não precisa iniciar votação e sim participar dela, fácil de resolver.
    Assinatura removida por conter conteúdo controverso ou explícito.

RESUMINDO: A tecla FN do meu notebook só funciona pra votar no F5 e o F6 do kike do elite, quando eu preciso ativar o F7 em equipe armada ou usar o F5 pra kikar um jogador quando tenho o elite ou em sala sem moderador de elite, as teclas não funcionam.

pra quem é desenvolvedor ou GM pra avisar pra quem desenvolve e corrige BUG esta dado o recado.

Permissões de postagem