Level Up!
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 113

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Citação Postado originalmente por KilOfTheNubsMITO Visualizar mensagem
    Defiam fazer igual no Lolzinho, balancear tudo que está broken. Enfim eu apoio mesmo não estando jogando ...
    Tem uns bonecos que é insta ban mesmo "nerfado", LB já levou uns sei lá quantos nerfs e continua escrota ;-;

Que a Rito sente o nerf na Camille e LB, porque tá foda.

up

Exclamation Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Já completou um mês que abri o tópico e nem sinal dos superiores para ao menos dizer que repassaram para a nexon, continuem ignorando, decepcione cada vez mais...

Sacanagem por parte de vocês né Lug, queria que fossem vocês os jogadores para ver como é bom passar raiva com vocês...

Minha Gtx 1060 ta chegando, não vejo a hora de trocar de joguinho...

A melhor parte é saber que meu $$ está sendo muito bem desviado dessa empresa

Só eu receber e compra um pc novo, e bye CA. Talvez jogue com o clan de vez em quando.

fazer o que, os unicos que tinham competencia lá sairam a uns 3 anos atras não sobrou um que preste

Exclamation Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

up

9.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #79

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Já completou um mês que abri o tópico e nem sinal dos superiores para ao menos dizer que repassaram para a nexon, continuem ignorando, decepcione cada vez mais...

Sacanagem por parte de vocês né Lug, queria que fossem vocês os jogadores para ver como é bom passar raiva com vocês...

Minha Gtx 1060 ta chegando, não vejo a hora de trocar de joguinho...

A melhor parte é saber que meu $$ está sendo muito bem desviado dessa empresa
    Já foi sim repassado inclusive com a reclamação dos jogadores de que o Tiro-Certo e o Banco estavam tendo muito pouco tempo entre as manutenções para completa-los.

Quando houver uma resposta eu com certeza passarei aqui como sempre fiz.

Citação Postado originalmente por K-Ragnar Visualizar mensagem
    Já foi sim repassado inclusive com a reclamação dos jogadores de que o Tiro-Certo e o Banco estavam tendo muito pouco tempo entre as manutenções para completa-los.

Quando houver uma resposta eu com certeza passarei aqui como sempre fiz.
    O problema do Combanco e Tiro-Certo não é pouco tempo, é o algorítimo do jogo que repete os números só de sacanagem. Duas ou três semanas seriam mais do que o suficiente para completar o Tiro-Certo/Combanco apenas com as caixas do Medidor de Combate se o sistema fosse justo.

E sobre a desgraça do Elite sendo bloqueado em todas as votações? Quando é que vão arrumar isso?

Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem