Level Up!
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 113

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Depois de mais de um ano parado, decidi instalar o jogo novamente. Joguei por apenas cinco minutos e desinstalei. Estou comentando aqui apenas para indicar que o motivo de desistir foi essa arma. Entrei em duas salas de eliminação em sequência e vários jogadores estavam usando essa arma, que deveria ser rara. É simplesmente impossível competir.

Após verificar no site que estavam sendo realizadas vendas de armas "raras" diretamente pela loja, incluindo a citada, aí é que pretendo manter distância mesmo. Se um item é para ser raro, não deveria ser vendido pela loja.

Meus cumprimentos aos amigos e colegas de antigamente que ainda estão por aqui.
    Nickname no Jogo: Foxwalt.
    Não respondo dúvidas sobre hardware/software por mensagem privada. Favor usar este Tópico.

Exclamation Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Citação Postado originalmente por MastterD Visualizar mensagem
    Depois de mais de um ano parado, decidi instalar o jogo novamente. Joguei por apenas cinco minutos e desinstalei. Estou comentando aqui apenas para indicar que o motivo de desistir foi essa arma. Entrei em duas salas de eliminação em sequência e vários jogadores estavam usando essa arma, que deveria ser rara. É simplesmente impossível competir.

Após verificar no site que estavam sendo realizadas vendas de armas "raras" diretamente pela loja, incluindo a citada, aí é que pretendo manter distância mesmo. Se um item é para ser raro, não deveria ser vendido pela loja.

Meus cumprimentos aos amigos e colegas de antigamente que ainda estão por aqui.

Antigamente quase não se via esta arma por estar disponível somente via mysts, porém houve um evento que ela foi disponibilizada por 40$ diretamente na loja, até quem nunca botou cash comprou ela, e agora que a grande maioria obteu ela, vou tentar buscar um balanceio para ela, principalmente na cadência de tiro, competitividade totalmente zero quando temos 3 jogadores no mesmo time portanto este arsenal.

Eu só fui ver tanta arma rara espalhada pelo chão e 70% dos players de colete quando resolveram balançear o jogo , balançear o jogo eles disseram , jogo vai fazer 6 anos não tenho nenhuma arma rara perma nem colete recon , e ja gastei uma graninha boa , e nunca vou reclamar do dinheiro que gastei , comprei muitos kits de renovação nunca peguei nada perma , depois que eles balançearam o jogoe puseram na loja , seria muito injusto comigo mesmo ao adquirir algum desses itens permas.kkjkkjikjk

Além da 12 da Max tem que nerfar a zeus tbm, ela é muito apelona

https://www.youtube.com/watch?v=i-b-...ature=youtu.be

Citação Postado originalmente por d_ck Visualizar mensagem

Aliás, só pra deixar claro que isso não é uma denúncia, o cara respondeu que não é hack.

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por d_ck Visualizar mensagem

Ué. No modo e mapa certo, ela não é tão apelona assim.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Exclamation Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

up

Lembrei a senha depois de 1 mês.

Enfim, que nerf esse jogo inteiro.

Citação Postado originalmente por iMaDz² Visualizar mensagem

Lembrei a senha depois de 1 mês.

Enfim, que nerf esse jogo inteiro.

Vlw

up

Defiam fazer igual no Lolzinho, balancear tudo que está broken. Enfim eu apoio mesmo não estando jogando ...

Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem