Level Up!
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 113

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Voltei a jogar esses dias e logo me arrisco a dizer que não existe arma mais quebrada do que essa escopeta. Retirada das profundezas de Mordor, sua apelação é equivalente a incompetência da empresa administradora. Meus parabéns xD.

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    up

1 ano e 3 meses, alguns dias, algumas horas;

Só com este feito, a level up/exNexon não pensam além de si mesmos para lucro com o jogo, ai esta o resultado, jogo acabando.

Raspando com os dedos do fundo da panela alguns momentos legais que o jogo tem ainda.
    E até hoje nenhum GM teve a coragem de dar a cara a tapa aqui! AUIHAIUHAUIHA

Jogo bom, porém administrado com a bunda.

É nessa hora que o Elite é bem utilizado.
    Mesmo colocando o nome da sala " 12 DA MAX É KIK" entra alguns players tóxicos com essa arma , ai dou um último aviso eles falam : - Você não manda em mim...
    Resumindo esse jogo certamente já foi melhor, se fosse nerfar a shotgun eu sou a favor.

Bom...passou o tempo, joguei sem reclamar (meu silêncio é tão gritante que chegaram a pensar que eu era gringo), tentei, estudei, aprendi e estou disposto sempre a aprender a cada dia a cada partida jogada. Com base nas experiências adquiridas no campo de batalha, até onde consegui ver penso que o dia em que extinguirem de vez (sem enrola, sem disfarce, sem brecha pra que nunca mais retornem) as miras ou tiros automáticos, ou seja lá o que for que deixam qualquer um com uma pontaria sobrenatural, garanto que a opinião de muitos aqui mudará radicalmente sobre o referido "desequilíbrio" de algumas armas...Não possuo a tal de 12 da Max, nunca usei e nem usarei programa ilegal, meu mouse da RAZER tem o software MACRO que já foi discutido aqui que pode-se usar legalmente, mas nem isso eu uso, por mais duro que seja, mesmo jogando contra trapaceiros, prefiro eu somente utilizar-me de habilidade e recursos legais do jogo! Na verdade pra mim nem faz muita diferença se nerfarem ou não, o que gostaria era não ver mais jogadas tipo: cara sai pulando como pulga e me acerta sempre de HS com qualquer arma que use: pistola, rifle, sniper, RPG, granada, qualquer 12 sem errar um único tirinho sequer...
    Última edição por PENNUMBRA; 20-04-2018 às 17:27.

Exclamation Re: Nerf's R870 MCS Mod da Max

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Bom...passou o tempo, joguei sem reclamar (meu silêncio é tão gritante que chegaram a pensar que eu era gringo), tentei, estudei, aprendi e estou disposto sempre a aprender a cada dia a cada partida jogada. Com base nas experiências adquiridas no campo de batalha, até onde consegui ver penso que o dia em que extinguirem de vez (sem enrola, sem disfarce, sem brecha pra que nunca mais retornem) as miras ou tiros automáticos, ou seja lá o que for que deixam qualquer um com uma pontaria sobrenatural, garanto que a opinião de muitos aqui mudará radicalmente sobre o referido "desequilíbrio" de algumas armas...Não possuo a tal de 12 da Max, nunca usei e nem usarei programa ilegal, meu mouse da RAZER tem o software MACRO que já foi discutido aqui que pode-se usar legalmente, mas nem isso eu uso, por mais duro que seja, mesmo jogando contra trapaceiros, prefiro eu somente utilizar-me de habilidade e recursos legais do jogo! Na verdade pra mim nem faz muita diferença se nerfarem ou não, o que gostaria era não ver mais jogadas tipo: cara sai pulando como pulga e me acerta sempre de HS com qualquer arma que use: pistola, rifle, sniper, RPG, granada, qualquer 12 sem errar um único tirinho sequer...
    Resumindo, pra vc indeferente nerfar ou não, essa é a razão do tópico

Pareceu aqueles politico fazendo discurso euheuheueheuhe

Citação Postado originalmente por ZÉ-K4P1R0T0 Visualizar mensagem
    Resumindo, pra vc indeferente nerfar ou não, essa é a razão do tópico

Pareceu aqueles politico fazendo discurso euheuheueheuhe
    Quis deixar claro que pra mim antes seria mais importante fecharem de forma definitiva toda e qualquer possibilidade para trapaças, só então após isso seria possível avaliar com maior clareza qualquer desequilíbrio do jogo...Veja bem, não estou desmerecendo a apelo de vocês ao qual tenho profundo respeito tendo em vista que os considero bem melhores entendedores do assunto que eu. Deixo claro que minha colocação é com base na linha de raciocínio de um simples e mero usuário, nada além disso.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Quis deixar claro que pra mim antes seria mais importante fecharem de forma definitiva toda e qualquer possibilidade para trapaças
    Só fechando o jogo, então.
    O que já passou da hora, diga-se de passagem. Nenhum veterano daqui joga mais.
    Última edição por Aeronyx3G; 22-04-2018 às 13:12.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    E até hoje nenhum GM teve a coragem de dar a cara a tapa aqui! AUIHAIUHAUIHA

Jogo bom, porém administrado com a bunda.
    Verdade............, incompetência mesmo em muitos quesitos

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Só fechando o jogo, então.
    O que já passou da hora, diga-se de passagem. Nenhum veterano daqui joga mais.
    Acho até que a LU!G só ta cumprindo contrato mesmo. O final do jogo é eminente, não dão mais o minimo de suporte por parte da Lu!G e menos ainda da valofe. O servidores extremamente vazios, e mesmo assim o servidor está instável com Delay e Queda brusca de FPS. Acho que não tem mais jeito mesmo, a LU!G não tem autonomia pra mexer em determinadas coisas, e a Valofe pegou uma Bomba prestes a explodir e não sabe pra qual direção atirar.A tática da Lu!G de dar misty's eternas pra ganhar tempo já não está funcionando. Os itens mais raros já foram vendidos por preço de pão, Os jogadores mais antigos já desistiram e os que começam a jogar não duram 1 dia. Pois vão para o ALFA pra aprender a jogar e são estuprados por GENE' e CC's fake fazendo KD em suas contas miojo. Não há mais Nerf que ajeite e jogo. Até com as oficiais conseguiram se atrapalhar, Seria cômico se não fosse trágico.

Os servidores tão horríveis, to com 160 de fps do nada dropa pra 50 , e isso é apenas no CA em outros jogos é bem mas estável , ping de todo mundo quando do TAB oscilando , e só tende a piorar cada mês que passa mas servidores vazios , totalmente contra o nerf de qualquer arma e apoio venda da orthus,azazel,andromalius e legion perma por 24k de cash!
    Última edição por burracheru; 23-04-2018 às 21:31.

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem