Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Combat arms: The Classic FAIL

Combat arms: The Classic FAIL

Ola vim aqui abrir uma discussão sobre o fracasso que esta sendo esse combat arms the classic da valofe.

Pois bem, pra quem não sabe a valofe( nova desenvolvedora e quem mantem os direitos do jogo atualmente) quis agradar a comunidade que iriam trazer o combat arms clássico de volta. Isso gerou uma expectativa em alguma galera das antigas, muitos pensaram que o jogo iria enfim jogar pelo que se apaixonaram e não sobre esse combat arms reloaded que esta sendo odiado por muitos la fora.

Como todos, nos vimos que esse combat arms classico simplesmente é uma versão que roda atualmente no ca br, e eles nem ao menos trouxeram os novos gráficos pra essa versão, que por mim é a mais odiada. Eu so espero que a valofe veja bem o que esta fazendo com o jogo e escute a comunidade e não de uma de nexon e so querer lucrar com itens apelativos como esta acontecendo aqui no cabr com a lug extorquindo o maximo que pode antes do jogo falir completamente.

E a opinião de vcs ? O que estao achando da atitude da valofe? Acham que estão apenas iludindo os players ou eles realmente querem trazer algo que agrada o pessoas das antigas(2010), o pessoal um pouco mais novo (2012 a 2014) ou as pessoas de 2015 pra frente?

Citação Postado originalmente por -Kany_ Visualizar mensagem
    Eu so espero que a valofe veja bem o que esta fazendo com o jogo e escute a comunidade e não de uma de nexon
    Mas eles escutaram a comunidade. Houve mais de 30 mil votos pela volta do Combat Arms 'clássico' e eles deixaram bem claro em todo momento que esta operação serviria para REVERTER AS ATUALIZAÇÕES DO RELOADED. Combat Arms BR não teve estas atualizações, logo, é bem lógico continuar o mesmo aqui. O jogo voltou lá o que era antes do Reloaded, lembrando que o mesmo já estava ativado há mais ou menos 6~8 meses.

A atualização era apenas para o C.A Global e o foco são os mesmos. Se brasileiro se desse ao tempo de ler as coisas antes de abrir o berreiro pra falar merda, não haveria ninguém reclamando.

Re: Combat arms: The Classic FAIL

Voltei aqui so pra reviver mesmo o forum, bem pelo que eu vi realmente esse Combat arms The Classic é a mesma coisa que esta atualmente no Servidor Br, e pior o combat arms reloaded esta se tornando a mesma coisa, cada dia que passa parece o jogo nao sobrevive ate 2019

Complicado mano, o que resta é esperar kkk, mais como sempre falam né: A esperança é a ultima que morre. Abraços.

Citação Postado originalmente por walking_ Visualizar mensagem
    Complicado mano, o que resta é esperar kkk, mais como sempre falam né: A esperança é a ultima que morre. Abraços.
    kkkk, espero muito que venha algo novo, mas pelo visto a galera do forum da valofe reclamam que o jogo foi separado que o combat arms classic esta uma bagunça ( mais bugado que era antes) e o reloaded sem novidades (única coisa nova foi uma mercenária nova que parece mais um personagem de RPG), creio que a LUG não vai querer renovar o contrato, e nem quererem lançar itens novo aqui no BR.

Triste que agr existe 2 servidores la no global, e aqui no BR temos o mesmo jogo sem novidades e pior sem poder agr adicionar os mod's, que era a única coisa que me fazia jogar o jogo, hj nem jogo mais

Permissões de postagem