Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: (Sem título criativo)

(Sem título criativo)

Agora que há staff relativamente mais presente no fórum, talvez algum deles me responda/explique isso:

Um vídeo de cheaters em Partida Oficial, normal (por sentido de ser comum), a minha dúvida é: como era esperado, todos os presentes no vídeo foram banidos (no dia 06/02, para ser mais exato). Alguns dias depois, entre o dia 10 à 12/02 a LU! decidiu desbanir todos os presentes no vídeo que estão claramente voando, dando OPK e afins. E não só eles, outros cheaters conhecidos das Partidas Oficiais também que haviam sido banidos no mesmo dia como AdM-001, Prazer_Rai, _MarkMuller, MonoverseSz, Guns_of_Rose entre outros.

E minha pergunta é: Por quê?

PS: Se chegaram ao ponto de desespero onde estão desbanindo qualquer um para crescer o número de jogadores, onde é que eu requisito a recuperação?

Re: (Sem título criativo)

na minha opinião seria melhor ser criado, um modo Hack. onde a lug poderia vender diversos cheters que poderia ser usados somente nesse modo, pensa no lucro....

A idéia é boa. se forem colocar em prática vou requerer meus direitos ok

Aquele velho ditado, "Não pode com eles, Junte-se a eles"

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    na minha opinião seria melhor ser criado, um modo Hack. onde a lug poderia vender diversos cheters que poderia ser usados somente nesse modo, pensa no lucro....

A idéia é boa. se forem colocar em prática vou requerer meus direitos ok

Aquele velho ditado, "Não pode com eles, Junte-se a eles"
    Se nem me pagaram o que eu pedi por roubarem minha ideia de por as caixa de Tiro Certo e Combanco por cash, você acha que vão te pagar por isso?

4.   This is the last staff post in this thread.   #4

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Agora que há staff relativamente mais presente no fórum, talvez algum deles me responda/explique isso:

Um vídeo de cheaters em Partida Oficial, normal (por sentido de ser comum), a minha dúvida é: como era esperado, todos os presentes no vídeo foram banidos (no dia 06/02, para ser mais exato). Alguns dias depois, entre o dia 10 à 12/02 a LU! decidiu desbanir todos os presentes no vídeo que estão claramente voando, dando OPK e afins. E não só eles, outros cheaters conhecidos das Partidas Oficiais também que haviam sido banidos no mesmo dia como AdM-001, Prazer_Rai, _MarkMuller, MonoverseSz, Guns_of_Rose entre outros.

E minha pergunta é: Por quê?

PS: Se chegaram ao ponto de desespero onde estão desbanindo qualquer um para crescer o número de jogadores, onde é que eu requisito a recuperação?
    Iremos realizar uma análise a respeito, não faz sentido as contas terem sido desbanidas se realizaram atividades irregulares.
    Mas já garanto que não foi uma ação para crescer o número de jogadores. :3

Fan page: facebook.com/aehoZoldyck

Citação Postado originalmente por FuzilDigital Visualizar mensagem
    Se nem me pagaram o que eu pedi por roubarem minha ideia de por as caixa de Tiro Certo e Combanco por cash, você acha que vão te pagar por isso?
    creio que a vossa senhoria que coloca nudews no fórum por tabela não entendeu a ironia

Angry Re: (Sem título criativo)

Eu tinha uma conta a mais de 4 anos e fui banida, dizendo ter usado programa irregular, sendo que não usei. Abri tickets para recuperar a conta, tentar resolver o assunto e me negaram. Se desbaniram contas que realmente estavam usando hack, é uma falta de respeito.

É a crise
    Spoiler!
    Spoiler!

Permissões de postagem