Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 44

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Solução: Passe vip bugado

Exclamation Solução: Passe vip bugado

Como muitos já sabem, o passe vip contém uma falha mecânica que na qual não precisando ativar ele dos pertences ou inventário, te dando o poder de dar f7 sem limitações, ocasionando da vitória antecipada pelo tempo cortado dos 5 segundos até seu ressurgimento. Não ativando esta função, você tem ele em versão permanente bugada.

A solução mais fácil de se resolver, é removendo o passe vip de todos os jogadores e devolver o cash gasto de acordo com o período que possuem. O mesmo que foi feito com a turret.

Em exercitos solos é impossível competir com quem esta usando desta função, tornando o jogo totalmente desigual, tu pode estar com orthus, max e rpg que o jogador que possui o passe vip bugado, vai ganhar até de padrão se for um jogador experiente.

Se quer deixar o passe vip para os jogadores, que coloquem ele na loja em versão permanente para que todos possam usar o item e não apenas alguns
    Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 23-02-2017 às 18:55.

Re: Solução: Passe vip bugado

Eu tinha esse item em outra conta bem antiga , tinha por alguns dias jogando vi que ele não diminuia os dias a serem usados , simplesmente exclui esse item da minha acc.

Exclamation Re: Solução: Passe vip bugado

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    Eu tinha esse item em outra conta bem antiga , tinha por alguns dias jogando vi que ele não diminuia os dias a serem usados , simplesmente exclui esse item da minha acc.

Exemplo de jogador que raramente alguém toma uma decisão assim, infelizmente o brasileiro gosta de pegar atalhos

Parabéns

Data de ingresso
    Jan 2014

Mas o tempo de espera do CA é de 5 segundos, não 3.
    Seria bom se diminuíssem para 3 segundos(como é na maioria dos jogos) e retirassem o passe vip.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Resumo do tópico: não tenho Passe VIP e quero que os outros também não tenham, também quero decidir pelos mesmos como devem administrar seus itens.

Muito choro pra pouco tópico.

Exclamation Re: Solução: Passe vip bugado

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Resumo do tópico: não tenho Passe VIP e quero que os outros também não tenham, também quero decidir pelos mesmos como devem administrar seus itens.

Muito choro pra pouco tópico.
    Assim como não possuo a max

Ta com medo de remover o seu? pra se doer tanto com esse passe vip...
    Quem disse que não tenho ele??? se é o bixão.

Última edição por ZÉ-K4P1R0T0; 22-02-2017 às 17:16.

boa noite,

A pessoal se acha certa de defender que uma função (que da muita vantagem sobre os inimigos) que existe apenas por um BUG no jogo continue existindo, e que ninguém deveria reclamar disso, mesmo se fosse um bug que todos o podessem fazer eu ainda acharia errado, mas só quem ´´esqueceu`` um passe vip nos pertences tem acesso o que torna a situação ainda pior quando tem algum jogador na sala com isso.

Como se já não bastasse o item ser uma antiga função de usuários de programas legais, also know as Instant Respawn, que dá uma enoooorme vantagem contra os players que não utilizam de tal item, agora em versão "permanente". É um item que desequilibra o joguinho. Sou a favor da remoção desse item das contas de cada player ❤

Por um mundo onde as pessoas cuidem mais de suas próprias contas e parem de bancar os fiscais de bunda alheia procurando problema onde não há. Amém?

Zé, vai voar em sala privada com seu amiguinho.

Para de querer jogar o jogo dos outros, gastou 4 mil no game e fica chorando porque não tem passe vip ...

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem