Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Combat Arms está morrendo

Exclamation Combat Arms está morrendo

Há uma constante monotonia nas atualizações, já ta na hora de mudar. Esse jogo tá esquecido, eu jogava ele desde, cara, sei lá quando, 2010 ou antes. É 2017, ano de consoles novos, tecnologias novas, e com tudo isso, Combat Arms fica totalmente de fora da briga, esquecido, desvalorizado e a cada dia mais perto da ruína. Todo mundo que jogou ele por um período longo, na época de ouro, sabe do potencial dele.

Vamos para algumas coisas que devem ser modificadas urgentemente num futuro próximo, mas bem próximo mesmo, algumas delas que, nem são difíceis de fazer. Combat Arms sempre pregou diversidade, modificações, muitas armas, mas agora tá na mesmice, e é preciso sim, mudar.

1- Equipe Armada:
    Várias pessoas já jogaram, muitas adoram jogar, jogam todos os dias, se divertem, mas há coisas que não tem motivo para não terem sido implementadas, como por exemplo: Poder iniciar o jogo em uma sala fechada, sozinho (1 player); Diversidade maior/ novos desafios, conserto de problemas e muito mais.

A)*Habilitar inicio de jogo sozinho na sala (1 player): Eu sempre quis ter essa facilidade, é um simples detalhe, mas que eu tenho certeza que muita gente usufruiria, pra treinar, relaxar ou o que for.

B)*Diversidade maior/novos desafios: Não tô falando especificamente de mais mapas, mas sim, pegar o que já temos, e dar uma sacudida. Como? Simples, pegue Cabin Fever por exemplo, faça a semana da Cabin, onde tá disponível mais modos dentro do próprio mapa, com a mesma essência, mas diferente (Coloque um modo onde o jogo já começa no round 10, outro que só pode com tal arma, outro que só tem um tipo de zumbi, como se fosse quase um sandbox).

C)**Conserto de problemas: Não preciso nem dizer que já faz muito tempo que deveria ter sido consertado bugs nos mapas: Cabin Fever e Outpost 31 (Talvez outros). Não sabe do que eu to falando? Aquele maldito bug que o player sobe numa paredezinha ao lado das escadarias pro porão, na Cabin Fever, num exato ponto, fazendo com que os zumbis não consigam atingir ele (ESSE BUG É GAME BREAKER, JÁ DEVERIA TER SIDO ARRUMADO). No Outpost31 nem se fala, já que há 2 DESSES.

2- Movimentação, fluidez:

A)***Rollback: (Pra galera que não tá familiarizada com o termo, é quando você está correndo com o seu boneco, passa ou pula um obstaculo, continua correndo, e após alguns segundos você é teleportado de volta para antes de passar o obstaculo, travado nele). Tá uma vergonha, sinceramente, antigamente nem se comparava, pois só acontecia quando era um problema de conexão do jogador, ou em raras ocasiões. Hoje em dia, é toda hora, é impossível jogar junk flea decentemente, ou qualquer mapa com muitos obstáculos, pequeno e com cantos, o boneco agarra neles, trava e repetidamente é teleportado de volta, causando mortes indesejadas, e uma frustração imensa, estraga a experiência completamente. Sugiro a imediata melhora, por parte dos desenvolvedores

3- Armas

A)***Armas Overpowered: (Over = Acima ,power = Poder). Cara, não vem me dizer que, por ser de certa forma um jogo pay-to-win, não tem motivo pra eu reclamar delas. Eu sei que sempre existiram, mas não, em nenhum momento anterior foram tão frustrantes e babacas como agora. O que eu digo é simples, uma coisa é você jogar contra alguém que tem uma super magun, uma CQB CAMO, uma ParaFal do Souza. Algumas tem vantagens sutis, outras maiores, sei que tem vantagens, e com essas em questão não me incomodo. Agora, qual o ponto de criar a arma: Classic Max's R870 MCS MOD 420 BLAZE IT 6.0 V12 TURBO HIGHLANDER EDITION 1 SHOT 22 KILLS ? É brincadeira o nome, mas o problema é sério. Não dá pra aturar, a arma é simplesmente GAMEBREAKER (estraga o jogo). Nenhuma outra 12 de cash, ou GP chega na metade da força dela, ela mata com 1 tiro seja onde for, pessoas levam ela na snowvalley, e não dão uma foda. Ela transcende as estratégias de jogo e movimentação, e até a própria diversão, é um tiro no próprio pé. (deve ser nerfada imediatamente, ou removida do jogo). Já joguei com ela, e simplesmente, foram longe de mais criando-a, exatamente como na época da implantação das habilidades e do famigerado TURRENT (Aquela minigun de cash que você plantava e ela atirava sozinha ).

B)*Diversidade: Combat Arms sempre pregou diversidade, certo? Então me explica pra que 500 tipos de assault rifle, se essencialmente, se usam 4 ou 5. Deve ser buscado uma recompensa maior para aqueles que exploram melhor o arsenal do jogo, aquela experiência diferente, e que propicie algo novo, não a mesma arma, com o mesmo dano, só que outra skin.

C)***Modificações: Balas reforçadas, sim, realmente, ótimo conceito, mas na prática, PÉSSIMO. Mas calma lá, não generalizado, é claro, as que são usada contra players, são sim balanceadas, não há muito problema nelas não, e é sim interessante, o problema mora nas balas modificadas de QUARENTENA, e as de pistola / Shotgun. Simples, a de quarentena oferece ainda mais uma vantagem aos humanos, o que é totalmente desnecessário (Vou abordar mais pra frente no texto). E as de pistolas / Shotgun, bom, elas simplesmente oferecem apenas vantagens, sem nenhuma consequência, é só uma WIN/WIN situation, deixando algumas armas que já são terrivelmente roubadas, ainda mais, duma maneira muito fácil. (Classic Max's R870 MCS MOD again). E, já ta mais que na hora de rolar uma repaginada nos sons e nos silenciadores da loja, AQUELES QUE SÃO VENDIDOS, e não de caixas, assim como as miras, já que eles podem ser implementados em quase todas as armas, é bom dar a devida atenção.

4- Quarentena

A) ***Humanos: Antigamente, eram aqueles que se fodiam, só tinha aqueles caras pobres de m16 e coletão correndo, sonhando pra sobreviver um round, se escondendo. Atualmente a situação é o oposto, permanecer humano é uma situação WIN/WIN, já que, eles possuem todas as ferramentas para facilmente finalizar o game, e ganhar. Os maiores problemas nisso tudo, por parte dos humanos são: O M32 e as balas de modificação quarentena.

A)1) ***M32: O recuo proporcionado nos zumbis, por parte dessa arma é imenso, totalmente controlador, e o poder de fogo dela tá nas nuvens. Qualquer macaco com um QI acima de 20 consegue usa-la, e os zumbis são simplesmente incapacitados de dar uma resposta a altura a ela, é necessário nerfar, ou remover do modo, o quanto antes.

A)2) **Balas Reforçadas Quarentena: Elas em si, não são tão roubadas, mas novamente, não há motivo para não usa-las até na sua pistola, recuam de forma absurda os zumbis, de forma que faz com que eles não consigam se mover, para apenas um tiro de uma pistola 9MM, não faz sentido algum, deveriam ser nerfadas e, combinadas com as certas armas se tornam um pacote perfeito para a frustração dos nossos amigos infectados. (De forma ruim e cansativa).

B)***Zumbis: Já passou da hora deles ganharem um boost, qualé, nossos amigos comedores de cérebro estão totalmente indefesos, correndo no campo de batalha com um alvo nas costas, simplesmente pra fazer a diversão dos outros, virar zumbi é motivo de tristeza e frustração, não há pessoas que gostem de jogar com eles. E a resposta pra tudo isso é bem simples, tá na hora de incrementa-los, novos sons, remakes nas texturas, PODERES (NÃO AQUELAS PORCARIAS PASSIVAS DOS MUTAGENS, mas sim algo ativo) e muito mais. Combat Arms mescla elementos de diversos jogos, então, por que não mesclar alguma coisinha do amado Left 4 Dead? Quero dizer, implementem poderes com Cooldowns, de pulo, gapcloser, algum ataque a distancia, escalada, farejar, comer mísseis, CARA NÃO É DIFÍCIL, estamos saturados de ideias para zumbis, USEM ELAS POR FAVOR! (Só um rápido adendo que eu havia me esquecido, é preciso mexer na mulher infectada mutagen, a striker mutagen no caso, não faz sentido a stamina dela ser infinita, poderia ter x4 recuperação de stamina e x4 quantidade armazenada, mas infinito é RIDÍCULO, é de certa forma outro GAMEBREAKER.

5-***Moeda do jogo GP (Game Points).

Tá muito inútil ter game points atualmente. Não serve pra nada, você só compra as coisas que tu precisa por 1 dia, e, nada mais, não há outra utilização. E por outro lado, tá muito fácil obtê-la, o que é péssimo, devem ser buscadas novas alternativas pra ela, imediatamente, não vou citar muito isso, já que outro tópico fez e ele esta aqui ao lado, é só dar uma checadinha ali.

6-**Missões diárias: Para muitos o motivo diário de entrar no jogo, e ter algum progresso, acesso a algo novo, enfim, uma forma de recompensa por horas gastas, de uma forma mais direta. O problema é que elas estão esquecidas também, e se uma pessoa joga 2 horas ou 14 horas por dia, as duas são recompensadas praticamente da mesma forma. É preciso sistemas de recompensa mais avançados, com pequenas recompensas a cada passo dado, passo que eu digo é, 20 horas jogadas ou afins, achivements (conquistas). Já teve algo parecido no CA NA, havia recompensas diárias e os achivements que te recompensavam ao atingir uma meta que demorava, por exemplo 20000 kills. É necessário sim que sejam implementadas novas maneiras, assim, dando ao jogador ainda mais motivação pra correr atrás de coisas novas.

Concluindo, essas são algumas das coisas que eu acho que devem ser repassadas e que elas devem ter a devida atenção ASAP (Assim que possível), a saúde do nosso jogo depende disso, e se querem um conselho que vale muito, aqui está ele: Não adianta ter milhares de maneiras de se gastar CASH e benefícios para quem o faça, se não há jogadores para o faze-lo, resumindo: Mais vale 100 jogadores free do que 10 cashers, eles mantem o jogo divulgado e acima de tudo, JOGADO e ATIVO.

Bom, é isso, essas são algumas das coisas que me lembrei e consegui colocar no papel, espero que esse tópico tenha a devida divulgação, e espero ouvir opiniões quanto a ele, mas se caso não tiver, é só mais uma oportunidade que é jogada fora.

OBS: Os asteriscos são o grau de urgência/atenção que cada tópico precisa ter, sendo 3 (***) o máximo.

@EDIT: Motivo 7
    !***ACELERAÇÃO DO MOUSE ***/ SENSIBILIDADE NO SCOPE DA SNIPER, ACOG, AFINS!!

A)FPS sempre foi questão de precisão, precisão dos controles, e tudo acerca disso, é por isso que são travadas discussões fortes todos os dias sobre a comparação de controles de console e os nossos periféricos. Agora tome por exemplo jogadores com mouses de alta qualidade, eu tenho um, Razer Naga, tem quase uns 5k de dpi, extremamente preciso, sempre amei e adorei ele, tenho há quase 4 anos e não largo de jeito nenhum. Agora do que me adianta vir com ele pro universo do combat arms se aqui NÃO HÁ COMO DESABILITAR A OPÇÃO ACELERAÇÃO DE MOUSE. É ridículo, a precisão que temos é zero, todo o investimento vai pro lixo e a gameplay fica de qualidade reduzida. (Não é só o caso de quem tem um mouse de alta qualidade, mas o caso de todos, isso afeta à todos, aceleração de mouse era útil na época que usávamos aquele que tinha uma bolinha embaixo, bem vindos a 2017).

B)Já passou da hora de ter a opção de mexer na sensibilidade do scope das armas separadamente da do mouse, chega a ser ridículo a diferença entre as sensibilidades do zoom vermelho da sniper (L115A3 POR EXEMPLO) comparado ao da clássia L96A1, não faz sentido, todo e qualquer FPS tem isso, é algo de extrema necessidade, assim o jogador se sente mais confortável para jogar com a configuração que quiser
    Última edição por L30Z1NH0; 27-04-2017 às 13:33. Razão: Pessoas se doendo por citação para com a manutenção de hoje, que foi apenas um exemplo, e ignorando o motivo do tópico

Re: Combat Arms está morrendo

PEÇO MIL PERDÃO, AMIGO.... MAS...
    Não li e nem lerei
    CAbr Sempre foi assim, todo jogo tem manutenção, a LUG está sempre tentando melhorar,
    E por fim,
    tenha paciencia.
    Sniper PRO ll Sunnix ll Combat Arms

Cara confrate,
    Me entristece tu ter lido a primeira linha e pedido pra eu ter paciência, leia mais que ela, aí vai entender que tudo que eu quero é o bem desse game

Data de ingresso
    Jan 2013

"Está morrendo"? O jogo certamente começou morrer em 2014 e foi enterrado em 2015. O que temos hoje, é um fantasma do que esse game foi até meados de 2013.
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Exclamation Re: Combat Arms está morrendo

Só a primeira linha do texto já está toda errada, rs.
    A proposta dessa manutenção EXTRAORDINÁRIA (entenda o uso dessa palavra) é corrigir e calibrar o EasyAntiCheat (EAC), o anti-cheater do jogo. Calibragem essa que deve ocorrer de tempos em tempos para melhoria da jogabilidade e para precisão na punição dos jogadores.

Tenha paciência, amigo...
    Mariana Völker - Mariana_Volk
    Líder - Boinas Girls- (https://www.facebook.com/boinasgirls)

Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    "Está morrendo"? O jogo certamente começou morrer em 2014 e foi enterrado em 2015. O que temos hoje, é um fantasma do que esse game foi até meados de 2013.
    Concordo plenamente, eu gosto de nostalgia, por isso parei e to gastando mais um tempo com ele, tem muitos erros gritantes, que não podem serem mais ignorados, vamos ver no que dá.

Citação Postado originalmente por Mariana_Volk Visualizar mensagem
    Só a primeira linha do texto já está toda errada, rs.
    A proposta dessa manutenção EXTRAORDINÁRIA (entenda o uso dessa palavra) é corrigir e calibrar o EasyAntiCheat (EAC), o anti-cheater do jogo. Calibragem essa que deve ocorrer de tempos em tempos para melhoria da jogabilidade e para precisão na punição dos jogadores.

Tenha paciência, amigo...
    Só um segundo, vou corrigir, para que as pessoas leiam mais que 1 linha, que isso aqui tá virando piada.

Citação Postado originalmente por L30Z1NH0 Visualizar mensagem
    Spoiler!
    Olha cara, algumas coisas eu concordo que precisam ser mudadas. Outras como modo solo em Equipe Armada, já estão disponíveis. Você falou sobre missões mais elaboradas, e eu cheguei a sugerir algo parecido quando entrei no fórum, coisa de uns três anos atrás. O GP realmente é de uma inutilidade tamanha que nem se é mais falado, a menos que seja para reclamar do mesmo. E os bugs ... você ainda tem esperança?
    Enfim, algumas sugestões são bem bacanas mas, no meu tempo de fórum, raras foram as vezes em que vi alguma atitude ser tomada.

Citação Postado originalmente por Sunnix Visualizar mensagem
    CAbr Sempre foi assim, todo jogo tem manutenção, a LUG está sempre tentando melhorar

E você acredita nisso? Em que o CA tem melhorado? Se você avaliar, principalmente a longo e médio prazo, verá que sua afirmação está incorreta. Pra início, essa é a primeira vez em anos que temos um GM presente no fórum. Pergunte aos que são ainda mais antigos que eu por aqui e você terá consciência do tanto de cagada que já rolou por aqui. Pensando bem, o jogo está p'ra mostrar o que estou dizendo.

Citação Postado originalmente por Sunnix Visualizar mensagem
    tenha paciencia.
    Sei que não era p'ra mim essa frase, mas paciência é algo que na maior parcela dos players desse game já se esgotou. Inclusive, tal esgotamento foi o motivo que eu e tantos outros encontramos para ter trocado o CA por outro(s) game(s).

Citação Postado originalmente por D4RKS0RC3R3RS Visualizar mensagem
    Abandonado ... é o Combat nos últimos anos.

Citação Postado originalmente por Mariana_Volk Visualizar mensagem
    E eu sou capaz de apostar que ou algo vai dar errado ou a manutenção se mostrará ineficiente. Quero de coração estar errado mas já diziam: "a história nos conta o passado dando pistas do que será o futuro."
    Última edição por _BRYAN_; 26-04-2017 às 01:05.

Na minha opinião, o que levou a decadência do jogo foi o "Reboot" e claro a vendas de armas nível "Ouro" na loja, antes essas armas era super difíceis de obtê-las, hoje em dia você compra permanente na hora que quiser.
    Agora só falta a venda de armas "Míticas" no jogo, ai sim ele quebra de uma vez.
    Última edição por walking_; 26-04-2017 às 07:17.

Na minha opinião vocês estão enjoados do jogo e estão achando chato.
    Cara, para de jogar logo.
    Eu jogo desde 2011, nesse tempo pra ca, houve momentos que deixei de jogar.
    E essa discussão toda se resume em:
    1. O jogo sempre foi o mesmo
    2. Vcs querem mudanças
    3. Quando tem mudanças vcs não gostam.

Orra, eu lembro quando o C.A tinha muito mais hackers que hoje, se comparar o tanto de hack que tinha antes, é como um grão de areia num deserto hoje. Muita reclamação pra pouco elogio.
    Se jogam desde tanto tempo assim, como falam, pq não ter paciencia pra vir mais melhorias?

Vão jogar CS se C.A tá tão ruim
    Sniper PRO ll Sunnix ll Combat Arms

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem