Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 48

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Combat Arms está morrendo

Re: Combat Arms está morrendo

Começou a morrer quando entrou esse maldito reboolt, quando entrou armas de ouro e épica ai que morreu de vez.

E não vai ressuscitar.

Faliu quando mudaram para o 3.0 ...

Precisaremos estender o período da manutenção desta quinta-feira, 27/04, por conta de ajustes e melhorias na eficiência do EAC. Com isso, a manobra que teve início às 04h00, não tem previsão de término. Caso queira conferir, comunicamos a respeito desta possibilidade de manutenções com maior tempo de duração acontecerem. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível, então fique ligado!

Denovo so vamos jogar 18:00 da Tarde, dependendo desses Programadores e Admistração da Level Up...

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Olha cara, algumas coisas eu concordo que precisam ser mudadas. Outras como modo solo em Equipe Armada, já estão disponíveis. Você falou sobre missões mais elaboradas, e eu cheguei a sugerir algo parecido quando entrei no fórum, coisa de uns três anos atrás. O GP realmente é de uma inutilidade tamanha que nem se é mais falado, a menos que seja para reclamar do mesmo. E os bugs ... você ainda tem esperança?
    Enfim, algumas sugestões são bem bacanas mas, no meu tempo de fórum, raras foram as vezes em que vi alguma atitude ser tomada.

E você acredita nisso? Em que o CA tem melhorado? Se você avaliar, principalmente a longo e médio prazo, verá que sua afirmação está incorreta. Pra início, essa é a primeira vez em anos que temos um GM presente no fórum. Pergunte aos que são ainda mais antigos que eu por aqui e você terá consciência do tanto de cagada que já rolou por aqui. Pensando bem, o jogo está p'ra mostrar o que estou dizendo.

Sei que não era p'ra mim essa frase, mas paciência é algo que na maior parcela dos players desse game já se esgotou. Inclusive, tal esgotamento foi o motivo que eu e tantos outros encontramos para ter trocado o CA por outro(s) game(s).

Abandonado ... é o Combat nos últimos anos.

E eu sou capaz de apostar que ou algo vai dar errado ou a manutenção se mostrará ineficiente. Quero de coração estar errado mas já diziam: "a história nos conta o passado dando pistas do que será o futuro."

Bom ver que alguém decidiu perder um pouco de tempo e discutir realmente o tópico, realmente cara, eu não sei porque, mas parece que a LUG! já perdeu o carinho com o game há muito tempo, e sinceramente? Se a comunidade não se posicionar diferente, também não muda. É por isso que o próprio CA - NA é anos luz na frente, eles são exigentes, aqui, sobra só resto pra nós. E a galera fala deles ocupados com anti-cheating.

Thumbs up Re: Combat Arms está morrendo

Citação Postado originalmente por Sunnix Visualizar mensagem
    Na minha opinião vocês estão enjoados do jogo e estão achando chato.
    Cara, para de jogar logo.
    Eu jogo desde 2011, nesse tempo pra ca, houve momentos que deixei de jogar.
    E essa discussão toda se resume em:
    1. O jogo sempre foi o mesmo
    2. Vcs querem mudanças
    3. Quando tem mudanças vcs não gostam.

Orra, eu lembro quando o C.A tinha muito mais hackers que hoje, se comparar o tanto de hack que tinha antes, é como um grão de areia num deserto hoje. Muita reclamação pra pouco elogio.
    Se jogam desde tanto tempo assim, como falam, pq não ter paciencia pra vir mais melhorias?

Vão jogar CS se C.A tá tão ruim
    Eu realmente acho que as palavras não fazem sentido pra você, e você prefere se doer com qualquer reclamação para com a LUG. Me desculpe, mas seus comentários são extremamente ignorantes, houve mudanças boas sim! (NUM PERÍODO DE QUASE 10 ANOS QUE O JOGO TÁ NO AR). Tu quer paciência com o que? Eles deveriam estar aqui lendo o que os players que jogaram a porra de um período de vida dentro desse game tem a dizer, nós sim sabemos o que o jogo precisa.

Correto, o numero de hacks é muito menor, e eu admiro isso, agora me diz uma coisa, se tu é tão velha assim como se diz no quesito combat arms, naquela época a gente não sobrevivia tranquilamente ? Joga nosso jogo casualmente suave? Eu sim, e todos meus amigos também! Novamente, é 2017, passou da hora da LUG acordar, e saber que pra continuar ganhando esse pedaço de renda que eles tem aqui, eles vão ter que mudar. se posicionar diferente, e dar o devido valor a nossas vozes.

Citação Postado originalmente por koalex Visualizar mensagem
    Infelizmente o jogo foi esquecido. Eu era bem ativo aqui no forum e, consequentemente, no jogo, anos atrás.
    O problema é a falta de inovação. No primeiro aniversário do CABR lembro que consegui uma g3 valkyrie permanente, era maior "badass", hj em dia qlqr um tem, QUALQUER UM. Não tem incentivo, motivos reais p se jogar, e o problema maior na minha opinião: balanceamento. QUAL É A GRAÇA DE PULAR COM 5 MIL DE VELOCIDADE, 8 milhões de DPI em mouses e, literalmente, atropelar o inimigo?
    Desde o 4fun até a atualização que teve no competitivo com as regras (epoca de entrada de TPG, galil e derivadas), sumiu e foi pra longe o conceito de "saber jogar" pra maior parte dos players, inclusive o 4fun do jogo.
    Entupir a conta de cash pra.... É, pra engulir inimigos. Literalmente.
    E claro, que se dane os bugs, afinal, pular um obstáculo e voltar é bem normal (ironia).
    É uma pena ver o game assim, cavando o próprio túmulo na minha opinião. E já ia esquecendo, GP serve pra nada, opinião de quem jogava desde o americano e ja saaiu da escola cedo na época pra conseguir jogar com evento de gp, juntar 100k e comprar uma ak47.
    @edit: problemas de desempenho do jogo em máquinas "potentes" que rodam jogos atuais de maneira satisfatória, ter queda de fps (quadros por segundo) em um jogo igual o CA, chega a ser uma falta de respeito com o jogador.
    Grande Koalex, cotoco da Nice Play. só tem fantasma aqui mesmo.
    Então, concordo plenamente, a sensação de conquista já foi esquecida, não há recompensas satisfatóriamente difíceis. E sim, essa queda de frames é ridícula, meu computador antigo, o mesmo que rodava o jogo totalmente liso na época, agora sofre demais, não aguenta, e olha que eu tenho cuidado dele constantemente.

Citação Postado originalmente por Marinello Visualizar mensagem
    Loguei depois de anos só para responder hem! hahahahah

O jogo acabou para uma boa parte da galera das antigas.

Tudo como qualquer outra coisa fica embaçante durante o tempo... O que ainda dura são jogos como MMORPG que lançam novos conteúdos, missões, itens, a cada semestre.

O que ainda fez durar muito tempo para mim foi a galera desse fórum que ATÉ HOJE jogamos em diversos outros jogos. Fórum onde todo mundo se ajudava e banalizava os engraçadinhos que queriam ser “descolados” em ser hate ou idiota em algumas respostas de um post bem colocado (neste tem um exemplo disso). Tem alguns que sempre me chamam para jogar ainda, mas nada que uma sala com uns 10 negos jogando junto...

Para a galera que joga sozinha, sem aquela zoeira no TS não achará mais graça e logo migrarão para outros e assim vai...

Até tentei um tempo voltar, mas com as evoluções de outros games e principalmente a mesma mentalidade de uma sala random nos servers (elite abuser, choros no chat, hacks, etc), não dá mais graça voltar sozinho sem aquela galera que enchia uma sala só para zoar... ai fico com eles em outros games (menos lol... pq lol não dá hahahaha)

Mas é um game que marcou, amizades criadas que vou levar para a vida toda...

Não importa quais att’s e inovações esse game irá trazer, são os players que vão fazer dele algo legal e descontraído de se jogar...

É nozes!

Tá lá meu mentor, de leve, senhor Marinellow. É cara, você também entende o que é passar por tudo isso, eu só acho bem triste ver o game do jeito que ele tá hoje, foi por ele que criamos tantas amizades que são revividas diariamente, e estão completamente de pé. Muita gente não se tocou que para games tipo WYD, Grandchase, que morreram e reviveram em servidores extra oficiais (piratões) e tem milhares de pessoas jogando ainda hoje, só sobrevivem porque, ainda hoje criam conteúdo de qualidade e se mostram aptos a dar um sentimento de progressão devidamente apropriado para os jogadores. Combat Arms já devia ter se espelhado fortemente nesses exemplos, caso contrário, acontecerá o mesmo com ele.

Citação Postado originalmente por L30Z1NH0 Visualizar mensagem
    Eu realmente acho que as palavras não fazem sentido pra você, e você prefere se doer com qualquer reclamação para com a LUG. Me desculpe, mas seus comentários são extremamente ignorantes, houve mudanças boas sim! (NUM PERÍODO DE QUASE 10 ANOS QUE O JOGO TÁ NO AR). Tu quer paciência com o que? Eles deveriam estar aqui lendo o que os players que jogaram a porra de um período de vida dentro desse game tem a dizer, nós sim sabemos o que o jogo precisa.

Correto, o numero de hacks é muito menor, e eu admiro isso, agora me diz uma coisa, se tu é tão velha assim como se diz no quesito combat arms, naquela época a gente não sobrevivia tranquilamente ? Joga nosso jogo casualmente suave? Eu sim, e todos meus amigos também! Novamente, é 2017, passou da hora da LUG acordar, e saber que pra continuar ganhando esse pedaço de renda que eles tem aqui, eles vão ter que mudar. se posicionar diferente, e dar o devido valor a nossas vozes.
    Leozinho, por favor, não se ofenda com o que direi agora (não é minha intenção polemizar); o distinto foi um pouco radical em sua colocação, mas o que ele falou tem um fundo de verdade. Tá, não é sendo conformista não, mas comecei a jogar exatamente em 04 de Fevereiro de 2016 e percebi nesse pouco tempo sim duas coisas: ouve melhorias sim, e muitos pedem melhorias e quando ocorre reclamam do mesmo jeito. Em particular confio no bom serviço dos organizadores do game e espero com paciência as mudanças que ocorrerão com a implantação do ECA. Sua manifestação é válida e deve ser respeitada pela sua vasta experiência como jogador, portanto, como colocou, sabe o que pode ser bom para melhorias.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Leozinho, por favor, não se ofenda com o que direi agora (não é minha intenção polemizar); o distinto foi um pouco radical em sua colocação, mas o que ele falou tem um fundo de verdade. Tá, não é sendo conformista não, mas comecei a jogar exatamente em 04 de Fevereiro de 2016 e percebi nesse pouco tempo sim duas coisas: ouve melhorias sim, e muitos pedem melhorias e quando ocorre reclamam do mesmo jeito. Em particular confio no bom serviço dos organizadores do game e espero com paciência as mudanças que ocorrerão com a implantação do ECA. Sua manifestação é válida e deve ser respeitada pela sua vasta experiência como jogador, portanto, como colocou, sabe o que pode ser bom para melhorias.

Tranquilo meu caro, sempre gosto de um bom diálogo, onde há coisas para serem oferecidas, discutidas e no final, os dois lados ganham.
    Eu não acompanhei de pertinho todas as mudanças que rolaram, quando eu abri o game na ultima vez eu admito que me empolguei pela nostalgia, mas também pela porção de coisa nova que tinha pra checar, acontece que, eles não mudaram essa postura deles, esse pedaço não mudou nada desde o inicio dos tempos, e é isso que a galera reclama tanto. Eu também confio de certa forma neles, mas já ta na hora deles mostrarem que estão devidamente aptos, e ouvir a galera. O jogo é feito de jogadores, e sem eles, não é nada.

10.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #30

Eles deveriam estar aqui lendo o que os players que jogaram a porra de um período de vida dentro desse game tem a dizer, nós sim sabemos o que o jogo precisa.
    Bem, surpresa, nós estamos lendo tudo isso! Sempre estamos!
    Uma coisa, algumas vezes coisas que vocês QUEREM pro jogo não é necessariamente do que ele PRECISA. Muitos pedidos parecem espetaculares, mas são inviáveis, não os de melhoria(como muitos que você colocou no seu texto), esses são sempre muito úteis mesmo não podendo ser aplicados no momento.

Algumas mudanças que vocês pedem para itens, preços e afins não são viáveis, pois são essas coisas que mantém o jogo funcionando do ponto de vista de mercado. São vendas que mantém o servidor aberto.
    Concordo que algumas vezes os preços não são os melhores, mas isso é algo que está acima de nós.

Uma coisa que você colocou no seu texto que está equivocada é que, algumas coisas, você culpa a distribuidora(nós) por problemas e/ou mudanças feitas pela desenvolvedora(Nexon). Mudanças de Mira, mapas, modos de jogo, armas, equipamentos e afins não são decididas por nós, aqui somente as aplicamos. Claro que sempre passamos o feedback sobre essas coisas para a Dev, mas fica a cargo deles aceitá-las ou não.

De toda forma, muito obrigado por todo seu Feedback, ele está muito bem detalhado e bem feito. Ao contrário da maioria eu o li inteiro, por isso acabei demorando um pouco para responder, eu li, digeri tudo e bem, eu tenho outras funções no trabalho que me impediram de responder antes.

Suas ideias serão enviadas para a equipe do jogo, pode ter certeza.

Muito obrigado e boa tarde! o/

Permissões de postagem