Level Up!
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: C.a faliu??

Re: C.a faliu??

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Você só deve ser cego pra não ver uma coisa dessa...
    Veja, não é bem assim, me entenda: o problema existe? Sim, enxergo perfeitamente, porém por conta dos usuários de programa ilegal sempre fico pensando se ele não teria sido agravado por conta disso. Se me permite um comentário; enquanto não extinguirem totalmente todo o tipo de trapaça no game sempre ficarei na dúvida, se um cara me acerta toda a hora sem errar nenhum tiro e sempre de HS me pergunto: é hacker ou o cara é bom mesmo? Por essa dúvida nem denunciando estou mais (nem pensar em acusar injustamente um inocente). Se a galera reclama de determinada arma que é apelona e tal me pergunto se não existisse o aimbot será que estaríamos aqui discutindo? Pra mim um hacker desmistifica qualquer tipo de arma, jogabilidade, tática, aprendizado...geram todo o tipo de dúvida com relação ao game, enquanto essa raça não for extinta de forma sumária e absoluta, na minha linha de raciocínio, não da para se ter certeza de nada com relação as ações no jogo. Veja, não quero ser o dono da razão e achar que estou certo em tudo que coloco. É apenas minha posição no game. Por isso gosto de discutir com quem tem mais experiência que eu como o nosso amigo Bryan, por exemplo. Um abraço.
    Última edição por PENNUMBRA; 29-06-2017 às 12:44.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Veja, não é bem assim, me entenda: o problema existe? Sim, enxergo perfeitamente, porém por conta dos usuários de programa ilegal sempre fico pensando se ele não teria sido agravado por conta disso. Se me permite um comentário; enquanto não extinguirem totalmente todo o tipo de trapaça no game sempre ficarei na dúvida, se um cara me acerta toda a hora sem errar nenhum tiro e sempre de HS me pergunto: é hacker ou o cara é bom mesmo? Por essa dúvida nem denunciando estou mais (nem pensar em acusar injustamente um inocente). Se a galera reclama de determinada arma que é apelona e tal me pergunto se não existisse o aimbot será que estaríamos aqui discutindo? Pra mim um hacker desmistifica qualquer tipo de arma, jogabilidade, tática, aprendizado...geram todo o tipo de dúvida com relação ao game, enquanto essa raça não for extinta de forma sumária e absoluta, na minha linha de raciocínio, não da para se ter certeza de nada com relação as ações no jogo. Veja, não quero ser o dono da razão e achar que estou certo em tudo que coloco. É apenas minha posição no game. Por isso gosto de discutir com quem tem mais experiência que eu como o nosso amigo Bryan, por exemplo. Um abraço.
    Realmente essa arma está muito pior do que ver algum aimbot na partida
    Eu não jogo mais como antigamente mas tento jogar 2 partidas e estou vendo que nessas duas partidas não estou percebendo nenhum aimbot(só vejo essas max mod)
    Eu até ganhei ela por 7 dias mas decidi vender
    Já sou feliz com a minha M6A2 e ficaria mais ainda com uma CQB
    Última edição por iDragoniteBr; 30-06-2017 às 13:34.

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Realmente essa arma está muito pior do que ver algum aimbot na partida
    Eu não jogo mais como antigamente mas tento jogar 2 partidas e estou vendo que nessas duas partidas não estou percebendo nenhum aimbot(só vejo essas max mod)
    Eu até ganhei ela por 7 dias mas decidi vender
    Já sou feliz com a minha M6A2 e ficaria mais ainda com uma CQB
    Pra deixar mais claro ainda o que quero dizer: ontem estava jogando uma partida em exército solo e tinha um jogador (personagem era uma lorinha), armado de escopeta que não era a R870 da MAX. Todas as vezes que o confrontava era morte certa, pra minha frustração não consegui abate-lo uma única vez. Teve até um momento que o peguei de costa camperando, atirei e o cara saltou morro abaixo sentando o dedo no gatilho com a escopeta preta e me acertou em cheio. Fez o mesmíssimo estrago como se estivesse com a R870 da Max. Se isso não é aimbot então não sei mais o que é essa tal de mira automática.

Ontem eu joguei pela tarde em torno das 15:00 e estava em uma sala bacana de eliminação , jogamos umas 4 partidas numa boa , ai entrou uma 12 da MAX usando jogador , na hora estrago a partida ( cara ficou 1 / 8 ai ele pego a 12 da MAX e virou terminou 15/ 10

Então como não dizer que não é apelona se com 1 tiro de longe te mata?? Ai você fala nossa morri pra 12 da MAX ai o cara fica ti humilhando como se ele fosse o zica do mundo ... ( para matar só nas costas pq full speed / custom e sei la mais o que )

A questão do aimbot , ele funciona em todas as armas e nem tudo é aimbot ( caia na real cara , essa arma é apelona não fale que é aimbot ) em todos meus anos de C.A ( que joguei , parei e voltei e parei de novo ) nunca vi tanta merd assim

Ja jogarão na oil rig né ?? claro quem não jogou : ai eu estava no lado dos banquinhos , só que embaixo da escada da esquerda e o cara da 12 lá na geladeira ( ele deu 1 tiro e tirou 100 HP ) '0'

Como isso não é apelo??

Mais engraçado é que tem gente que defende , não joga nada , e ainda te xinga . ofende pra tentar te humilhar ( os tipo Carente de QQ ) que só faz isso pra se sentirem bons

( se você sair do 4 fun e entra em partidas Buscar e Destruir , com gente que joga de padrão você vai ver que não é aimbot que tem nego que joga mesmo )

Citação Postado originalmente por iReTalHeR Visualizar mensagem
    Ontem eu joguei pela tarde em torno das 15:00 e estava em uma sala bacana de eliminação , jogamos umas 4 partidas numa boa , ai entrou uma 12 da MAX usando jogador , na hora estrago a partida ( cara ficou 1 / 8 ai ele pego a 12 da MAX e virou terminou 15/ 10

Então como não dizer que não é apelona se com 1 tiro de longe te mata?? Ai você fala nossa morri pra 12 da MAX ai o cara fica ti humilhando como se ele fosse o zica do mundo ... ( para matar só nas costas pq full speed / custom e sei la mais o que )

A questão do aimbot , ele funciona em todas as armas e nem tudo é aimbot ( caia na real cara , essa arma é apelona não fale que é aimbot ) em todos meus anos de C.A ( que joguei , parei e voltei e parei de novo ) nunca vi tanta merd assim

Ja jogarão na oil rig né ?? claro quem não jogou : ai eu estava no lado dos banquinhos , só que embaixo da escada da esquerda e o cara da 12 lá na geladeira ( ele deu 1 tiro e tirou 100 HP ) '0'

Como isso não é apelo??

Mais engraçado é que tem gente que defende , não joga nada , e ainda te xinga . ofende pra tentar te humilhar ( os tipo Carente de QQ ) que só faz isso pra se sentirem bons

( se você sair do 4 fun e entra em partidas Buscar e Destruir , com gente que joga de padrão você vai ver que não é aimbot que tem nego que joga mesmo )
    Eu sei, eu sei e eu sei que nem tudo é aimbot. O que quero colocar, me compreenda, por favor, é que enquanto esse programa ilegal existir e não for extinto do game nunca teremos certeza absoluta de nada sobre empenho no jogo. No caso que citou pode dar certeza absoluta de que o carinha de quem falou estava limpo? Apostaria sua conta nisso?

Agora você me ofendeu cara , Apostar conta?? pela discussão sobre a 12 da max e coisa de aimbot ?? abandona esse post ai porque sem nexo isso , coisa de criança

Aimbot é um dos problemas do jogo que existe deis que foi lançado , e junto com ele tem o MACRO "tira recoi e controla tiro da arma , famoso concerta dedo "

12 da max é apelona cara , com aimbot ou sem aimbot ela da 1 tiro e te mata , principalmente com bala custom , se o cara tiver senso ou noção de mira e onde e quando atirar ela é mais mortal do que com um descontrolado que pula e atira para todo lado

Já que chegou ao ponto de APOSTAR CONTA por uma discussão nada vê , eu abandono esse assunto da 12 , aimbot ou sei la o que seja e volto para o principal , que é valido para quem jogou a era de ouro do C.A responder ,

Acham que o C.A faliu ??

Citação Postado originalmente por iReTalHeR Visualizar mensagem
    Agora você me ofendeu cara , Apostar conta?? pela discussão sobre a 12 da max e coisa de aimbot ?? abandona esse post ai porque sem nexo isso , coisa de criança

Aimbot é um dos problemas do jogo que existe deis que foi lançado , e junto com ele tem o MACRO "tira recoi e controla tiro da arma , famoso concerta dedo "

12 da max é apelona cara , com aimbot ou sem aimbot ela da 1 tiro e te mata , principalmente com bala custom , se o cara tiver senso ou noção de mira e onde e quando atirar ela é mais mortal do que com um descontrolado que pula e atira para todo lado

Já que chegou ao ponto de APOSTAR CONTA por uma discussão nada vê , eu abandono esse assunto da 12 , aimbot ou sei la o que seja e volto para o principal , que é valido para quem jogou a era de ouro do C.A responder ,

Acham que o C.A faliu ??
    Não se ofenda, amigo, não foi minha intenção, só usei um termo no figurativo, tá? Estou concordando com você de que a 12 é muito potente sim. Apenas quis chamar sua atenção pra que compreendesse um pouco o meu ponto de vista, mais nada! Quis apenas saber, de sua parte, se poderia jurar que o carinha de quem falou não usava nada de ilegal somente a 12 da Max, somente isso, campeão!

Post Re: C.a faliu??

Se faliu ? Não , não faliu.. Na minha opinião

Só à mudanças com o decorrer do tempo e coisas que o global tem e o nosso C.A não tem..
    Isso os players veteranos não aceitam

Hackers sumiram. Opa isso é uma coisa inédita em comparação até no ano passado.

O jogo era mais suado antigamente.. Exemplo: No jogo pra conseguir alguma coisa era difícil, lembro que comprei a M4A1 bronze por 80,000 de GP
    confesso que fiquei feliz da vida haha... Mas Atualmente coloca um cash ai numa patente baixa o cara faz a festa na loja e em kills depois de se equipar com oque quer comprar. Nesse caso o jogo perdeu o seu valor, diminuindo a dificuldade em tudo, ficou mais fácil adquirir qualquer item.
    Até Nerf de itens que ocorreram o moderador de elite um exemplo..
    Coisa que os jogadores veteranos novamente não admitem.

Mas o jogo não faliu não. Na minha opinião o game apenas sofreu muitas mudanças chatas e algumas benéficas.

Fui jogar hoje depois de um tempo sem jogar de novo

E está uma coisa nada haver um tiro de fuzil te deixa com 2 de hp , sem contar que te paralisa

Sei que é uma pergunta idiota mas porque estragarão o jogo ?? existe alguma possibilidade de voltar como era antigamente onde tinha competição em todas as salas não só nas competitivas ??

Porque se não tiver essa solução ai para uma simples pergunta eu vou deletar e não vou baixar mais porque se for para comparar antigamente com agora é perca de tempo ...

Porque essa empresa LUG estraga todos os jogos pela sua famosa marca PAY 2 WIN

Data de ingresso
    Jan 2014

Como antes não vai ficar, mas com a atualização Reloaded, essas modificações apelativas serão retiradas.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem