Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: Vender os itens em quanto pode ??

Re: Vender os itens em quanto pode ??

Bom... Então é só aguardar para ver o que vai acontecer no CABR, acho que por enquanto não precisarei vender nada pois tenho uma pequena quantia de GP guardada...

Nome:      Combat-Arms_110.jpg
Visitas:     496
Tamanho:  427,9 KB

Já o meu maior problema é meu inventário...

Nome:      Combat-Arms_111.jpg
Visitas:     493
Tamanho:  567,6 KB

Então vou aguardar essa att e vender o que não uso para comprar itens que me interessa

o que juntei em 6 anos de jogo vendi 90% dos itens , agora e esperar pra ver

Alguém me explica qual é o motivo de Vender os itens

so tinha arma nivel bronze permas , uma ak nivel ouro que nao vendi e mas outras 4 armas a g3 valk e uma scar custom , se vier oque vi de tudo na loja perma , sera um otimo up no meu armamento so vendi pq tinha uns 600 mil de gp ,se nao vier muda nada eram armas que quase nao usava so alugar muda nada

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Elixir-Negro Visualizar mensagem
    Alguém me explica qual é o motivo de Vender os itens

Com essa atualização que esta por vir(pode demorar no CABR), tudo que pode ser comprado por cash na loja, também pode ser comprado por GP, até mesmo as permanentes.

E as armas que só mudam o nome, irão se tornar a arma base.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    tudo que pode ser comprado por cash na loja, também pode ser comprado por GP, até mesmo as permanentes.
    Tenho minhas dúvidas se isso vai vir pra cá dessa forma. Será?

Bom, vendi umas paradas e vamo vê no que dá. To com 6 milhões e meio. Só vem
    Última edição por Luuan-_-; 25-06-2017 às 19:13.

Acho meio dificil acontecer isso, já que dessa forma com os itens por gp a empresa não vai ter mais lucro porque não venderá cash igual antes.

E qual seria a diferença entre vender agora e vender após a atualização? Por acaso o sistema de vendas não mais existirá?

Bom... Eu realmente quero esperar pra ver se "realmente" isso virá para o CABR, pois vcs se lembram muito bem que todos os servers deste jogo "fora do Brasil" tinha elite permanente ao chegar na patente de MAJ2, já nós do BR não tinhamos isso, me lembro até um tópico que fiz na ocasião solicitando tal ítem para nós, mas infelizmente não deu em nada, e de quebra ainda tomei vários blocks no fórum por causa disso...

Então se vão vender tudo do jogo por GP eu quero ver... Não vou me desfazer de nada antes que eu tenha certeza...

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem