Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 35

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Hackers não estão sendo detectados?

Re: Hackers não estão sendo detectados?

Realmente não dá pra jogar mesmo...

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Tá explicado o porquê de meu elite ser bloqueado quando eu expulsava alguém que estava claramente matando todos de faca da base.
    Nesses casos não né? Quando se vê claramente que é um cheater matando todos na faca só quem quer ferrar o jogo (mais do que ja ta ferrado) para fazer isso (f6) =/

As regras foram feitas sobre o super elite devido a esse abuso absurdo que estava tendo, uma otima ferramente que infelizmente não da certo no jogo, pois a maioria não sabe usar =/

É como havia comentado, coloca um campo de regras aonde o elite possa expor oque ele deseja que ocorra na sala como a maioria dos games fazem
    assim os abuser deixam de ser abuser. Pois o jogador já fica sabendo oque precisa para jogar por ai e ter paciência..
    Já vi regra exposta em jogos fora do CA aonde dizia: " Você pode ser kikado na hora de um amigo ou um integrante do clã entrar na sala"
    É regra, e é um fato de que você já fica sabendo oque pode acontecer. Muitos players chamam o elite abuser mas não sabem oque o elite realmente quer que ocorra na sala, pois o único lugar aonde se pode digitar algo é no nome da sala que no certo não teria nada a ver .. Na minha opinião o moderador de elite é uma ótima ferramenta nessas crises de hackers, não tem outro modo. Se o elite for um cara incompetente e abusar da ferramenta, com provas deveria levar um ban de 15 dias para aprender a respeitar o jogo

Citação Postado originalmente por xʎuoɹǝɐ Visualizar mensagem
    Tá explicado o porquê de meu elite ser bloqueado quando eu expulsava alguém que estava claramente matando todos de faca da base.
    como eu disse 90% da comunidade BR é Tóxica. por esse motivo é separada das demais

É relativo , comunidades de alguma coisa ou jogo sempre tem picuinhas , deveriam fazer igual a um jogo antigo que ja joguei em 2005 ate 2015 , hoje ainda jogo com os bots nikita e boris , nesse jogo tinha um server que era legalizado o uso de hacker, hahaha, so tinha uma regra não apela muito , fizeram um showmatch com um dreamteam contra um time de hackers , bons tempos boas historias , a mas mitica foi de um player que foi na casa de um hacker armado com uma 12 kkkkkk, esse jogo essa comunidade sempre levarei na lembrança e no coraçao

Citação Postado originalmente por johnnycage Visualizar mensagem
    É como havia comentado, coloca um campo de regras aonde o elite possa expor oque ele deseja que ocorra na sala como a maioria dos games fazem
    assim os abuser deixam de ser abuser. Pois o jogador já fica sabendo oque precisa para jogar por ai e ter paciência..
    Já vi regra exposta em jogos fora do CA aonde dizia: " Você pode ser kikado na hora de um amigo ou um integrante do clã entrar na sala"
    É regra, e é um fato de que você já fica sabendo oque pode acontecer. Muitos players chamam o elite abuser mas não sabem oque o elite realmente quer que ocorra na sala, pois o único lugar aonde se pode digitar algo é no nome da sala que no certo não teria nada a ver .. Na minha opinião o moderador de elite é uma ótima ferramenta nessas crises de hackers, não tem outro modo. Se o elite for um cara incompetente e abusar da ferramenta, com provas deveria levar um ban de 15 dias para aprender a respeitar o jogo
    O problema é que, como havia dito, aposto com vc que a maioria iria tacar o foda-se para esse "campo" de regras, ja encontrei muitos elites abusers que simplesmente expulsa quando da na telha, sem regras, sem nada.... infelizmente no papel é uma otima ferramente, porem na prática é uma piada. Ja apresentei provas a LUG referente a esses problemas é a mesma afirma que não existe penalizações quanto a esse problema e a unica forma de combater é dando F6 onde o mesmo ficará bloqueado por alguns minutos e com varias ocorrencias terá seu elite manchado e desfavorecido na lista de salas do server .... Não é esse o caminho para combater os cheaters e sim a LUG ter um tempo de resposta mais rápido na atualização do seu sistema de segurança (AntiCheater) Como a maoria das distribuidoras dos demais games no mercado tem (ou não kk).

Se n querem ser kikados por elite abuser simplesmente n joguem em salas de elite isso e bem simples eu compro meu elite todo mês mas nesses últimos dias chegou a entrar 5 hacks (voando, telekill, super espiao...) na minha sala e n pude kikar pois fiquei block msm tendo a maioria de votos como SIM elite esta praticamente inútil ja n vale mais apena comprar e o pior e que em algumas salas que tem hack de telekill ja me deparei com time todo que se negava a kikar impossível jogar nesses dias espero realmente que consigam resolver ou pelo menos diminuir um pouco pois estão em uma quantidade absurda de hack

resposta pra vida o universo e tudo mais? 42

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    Esqueceu do que te expulsa por estar em primeiro
    E falto o mais ridículo deles o cara bota no nome da sala LOJA ON QQ OFF.blz entro com 5 rpg na sala o cara kika reclamando de aleijo ou reclama de colete.

Citação Postado originalmente por Hayley Visualizar mensagem
    Se n querem ser kikados por elite abuser simplesmente n joguem em salas de elite isso e bem simples eu compro meu elite todo mês mas nesses últimos dias chegou a entrar 5 hacks (voando, telekill, super espiao...) na minha sala e n pude kikar pois fiquei block msm tendo a maioria de votos como SIM elite esta praticamente inútil ja n vale mais apena comprar e o pior e que em algumas salas que tem hack de telekill ja me deparei com time todo que se negava a kikar impossível jogar nesses dias espero realmente que consigam resolver ou pelo menos diminuir um pouco pois estão em uma quantidade absurda de hack
    Também tenho elite todo mês porem em um cenário com vários chearts vc tem três problemas.

1- Jogar em sala de elite abuser
    2- Jogar em sala sem elite e sofrer com os cheaters
    3- Moderar uma sala que na maioria das vezes tem um monte de QQ pedindo para vc expulsar "fulano", "ciclano" e "beltrano" por que matou assim matou assado.

Às vezes vc só deseja entrar em uma partida casual sem moderação para não esquentar a cabeça com reclamações e não consegue. O que deveria de fato acontecer é acabar com os cheaters e depois com o Super elite ambos atrapalham e muito a diversão do jogo.

Quando se estava sem cheaters, na implantação do EAC nossa era uma maravilha, eliminou 99% dos cheaters e dava para jogar de boa em uma sala sem ser o elite, mas agora sem chance.

Acredito que o que aconteceu foi um efeito dominó onde os elites em um cenário de varios cheaters expulsavam qualquer um que seja suspeito, onde na maioria das vezes não passava de QQ mesmo e os players por sua vez ficou com raiva de qualquer elite e passou a dar F6 para qualquer tipo de votação.

Bom mesmo seria não ter tanto cheater no jogo e também ter a ferramenta do elite porem usada corretamente onde o elite por sua vez criasse as regras desejadas e passasse as devidas orientações para os demais, porem ambos os casos não passa de um "conto de fadas" kkkk só é perfeito no papel porem na prática é outra história.

Citação Postado originalmente por BOSS_NEMEXIS Visualizar mensagem
    E falto o mais ridículo deles o cara bota no nome da sala LOJA ON QQ OFF.blz entro com 5 rpg na sala o cara kika reclamando de aleijo ou reclama de colete.
    É bem isso mesmo, típico caso de uma pessoa que nunca deveria ser um super elite =/

Como ja vi varios casos alem de expulsar sem motivo algum o cara ficava expulsando quem ele achasse que deu F6 na votação kkkk

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem