Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Hackers não estão sendo detectados?

Exclamation Hackers não estão sendo detectados?

Bom, venho aqui como um humilde jogador que está tentando jogar tanto em oficiais quanto normais de eliminação, contudo venho sendo incomodado ao me deparar a 3 dias com o mesmo hack!
    Não sei o que está acontecendo mas o CA esses dias está cheio de todos os tipos de hack, de simples chams usado por jogadores de KD baixo para tentar matar mais (sim eu vi isso mas n printei pois n tem como provar) ate mesmo os de telekill que só querem usar (seguem em imagem).
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_00.jpg
Visualizações:	99
Tamanho: 	257,0 KB
ID:      	9503   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_07.jpg
Visualizações:	94
Tamanho: 	267,4 KB
ID:      	9504   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_08.jpg
Visualizações:	80
Tamanho: 	288,9 KB
ID:      	9505   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_09.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	302,6 KB
ID:      	9506   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_10.jpg
Visualizações:	83
Tamanho: 	314,2 KB
ID:      	9507  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_16.jpg
Visualizações:	86
Tamanho: 	346,0 KB
ID:      	9508  

Angry Re: Hackers não estão sendo detectados?

Citação Postado originalmente por LUPERF Visualizar mensagem
    Bom, venho aqui como um humilde jogador que está tentando jogar tanto em oficiais quanto normais de eliminação, contudo venho sendo incomodado ao me deparar a 3 dias com o mesmo hack!
    Não sei o que está acontecendo mas o CA esses dias está cheio de todos os tipos de hack, de simples chams usado por jogadores de KD baixo para tentar matar mais (sim eu vi isso mas n printei pois n tem como provar) ate mesmo os de telekill que só querem usar (seguem em imagem).
    Realmente, estes dias... eu vou te contar viu, ta fo!# ta com muuuito hack, não to conseguindo jogar um exercito solo/arms race mais 80% das salas que eu vistei já havia ou apareceu um hacker...
    .

Re: Hackers não estão sendo detectados?

Só adicionando mais alguns... (não consegui jogar nem 30min de tanto hack que aparece)
    Citação Postado originalmente por LUPERF Visualizar mensagem
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_01.jpg
Visualizações:	64
Tamanho: 	280,0 KB
ID:      	9509   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_05.jpg
Visualizações:	63
Tamanho: 	324,2 KB
ID:      	9510  

Reparei algumas patentes um tanto quanto altas... que loucura.
    .

Unhappy Re: Hackers não estão sendo detectados?

Pois é, por isso da pergunta... os cara não tão levando ban?

Citação Postado originalmente por PaoDiQueijo Visualizar mensagem
    Reparei algumas patentes um tanto quanto altas... que loucura.

Desde a implantação do EAC alertava para o referido problema. Quem joga por algum tempo identifica facilmente um trapaceiros só pela forma como jogam, como falam. Tá aí a prova. Os que me contrariavam vão dizer: "ah, o problema só surgiu agora". Não! Sempre existiu. O EAC (comentava) na época de sua implantação, até (aparentemente) funcionou por um período muito pequeno, após isso o que percebia eram usuários de programa ilegal tentando "disfarçar" que eram bons jogadores. Bem, longe de mim a intenção de tripudiar em cima do ocorrido achando que sou o dono da verdade. Nesse momento, desejo muito que na próxima atualização ajustem (se é que isso é possível) o EAC de forma que extingam de verdade todos os hackers, e não o que estou acostumado a ver; nas primeiras semanas não se vê neguinho voando pela sala ou matando geral com tele-transporte, mas aí a gente da um pulinho lá no mapa Junk Flea (mapa preferido pelos trapaceiros) e vê claramente neguinho usando aimbot, daí quando se toca no assunto aqui no fórum lá vem retaliação: "Cê ta louco? Faz tempo que não se vê nenhum hacker no jogo, está confundindo bons jogadores com hacker". Daí passa algum tempo e ocorre o mesmo que estamos vendo nos dias de hoje. Que na próxima atualização tenhamos paz de verdade no game e não paz de mentirinha.

Post Re: Hackers não estão sendo detectados?

Fico indignado porque o cara tem o moderador de elite e acaba ficando bloqueado por 180 segundos.. O hacker que entra para avacalhar faz a festa em 180 segundos se o time contra não kika.
    No que adianta ter o moderador de elite ?

Citação Postado originalmente por johnnycage Visualizar mensagem
    Fico indignado porque o cara tem o moderador de elite e acaba ficando bloqueado por 180 segundos.. O hacker que entra para avacalhar faz a festa em 180 segundos se o time contra não kika.
    No que adianta ter o moderador de elite ?
    Cara, essa é uma pergunta muito boa. Pago 16 e uns quebrado para poder ter o direito de organizar a sala e não posso.
    Pq? Pq a politica do f6 impera. Ai eu pergunto. Pra que comprar o elite??????? Gostaria de poder devolver os 60 dias de elite que tenho, já q não me servem de nada agora.

Há se arrependimento mata-se!!!!!!

PS: Não desrespeitei ninguém agora?! Né! kkkkkkkk

Fazia um tempo que eu não logava pra jogar, e ontem eu loguei pra ver como que estava, os Servers bem mais vazios, infelizmente a cada dia que passa mais pessoas saem do jogo que já foi considerado um Grande FPS, e em critério de hackers ontem eu joguei 3 partidas na oficial e as 3 tinha hacker, quitei e já fechei o jogo. Impossível jogar!

10.   This is the last staff post in this thread.   #10

Bom dia!

Sim, esses hack já foram detectados e temos conhecimento deles. Inclusive um deles foi bloqueado ontem e não deve causar mais problemas.
    Estamos trabalhando para acabar com o outro em breve.

PS: Não desrespeitei ninguém agora?! Né! kkkkkkkk
    Não, dessa vez não hahahahaha

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem