Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Hackers não estão sendo detectados?

Re: Hackers não estão sendo detectados?

GMs entendam. Desde 2010 hackers nunca acaba. Pelo menos liberam o moderador de elite para que possamos kikar os indivíduos.
    Está parecendo o direitos humanos protegendo os criminosos...Ai o cara vem fala de " Elite Abuser", ou xingam o elite. Um tempo atrás dei uma idéia de Colocar um quadro de regras aonde o elite posta e antes de dar F5 todos vejam as regras que ele diz ai, respeitando a jogabilidade de todos como alguns jogos online que eu jogo tem. Não vou citar nomes pra não ser banido aqui.
    A questão é não deixa os hackers fazer oque querem, ainda mais numa sala aonde o cara paga um item que é por mês ou 7 dias pra ser zoado por nada, entendem que se alguém tem algo contra elite então que jogue numa sala sem um elite ou pague o seu elite e exponha suas regras.
    Cade a diversão do jogo ? Qual é a graça de jogar assim ? Se é pra passar raiva é óbvio que os players param de jogar como o nosso colega ai a cima mencionou.. E se tirar o moderador de elite ai sim estamos todos fudid.....s

Citação Postado originalmente por johnnycage Visualizar mensagem
    Fico indignado porque o cara tem o moderador de elite e acaba ficando bloqueado por 180 segundos.. O hacker que entra para avacalhar faz a festa em 180 segundos se o time contra não kika.
    No que adianta ter o moderador de elite ?
    os 180 segundos são justamente caso tenha um engraçadinho que kika todo mundo perto do final de um jogo .imagina se não tivesse. ta numa equipe armada chega na rodada 15 o cara kika geral de uma vez,sei que não é todo mundo que faz isso mas sempre tem.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia!

Sim, esses hack já foram detectados e temos conhecimento deles. Inclusive um deles foi bloqueado ontem e não deve causar mais problemas.
    Estamos trabalhando para acabar com o outro em breve.

Não, dessa vez não hahahahaha
    cara porque não tiram o tempo de bloqueio da função de kick no inicio e fim de partida porque eses caras se aproveitam desse tempo para utiliza o programa irregular, infelizmente sobre o bloqueio do f6 não se muda porém tambem infelizmente a comunidade BR é muito tóxica que chega ao ponto de dar F6 pra kick em algum hack somente porque o Elite Não deixa a sala como eles querem.... infelizmente o câncer de tudo isso são os próprios players. e por isso todo mundo sofre que até mesmo servidor br tem que ser separado dos demais por conta desse tipo de atitude..

Data de ingresso
    Jan 2014

Sobre o bloqueio do elite em sala com hackers: os próprios elites fizeram essa situação, pois 99% dos elites abusam do poder de expulsão, bloqueio é só o efeito desse abuso, ninguém mais suporta sofrer esse tipo de abuso, plantaram a raiva nos player, agora estão colhendo em forma de bloqueio. Em salas onde tem hack é ruim? Sim, mas como eu disse, estão apenas colhendo o que plantaram.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Citação Postado originalmente por BOSS_NEMEXIS Visualizar mensagem
    os 180 segundos são justamente caso tenha um engraçadinho que kika todo mundo perto do final de um jogo .imagina se não tivesse. ta numa equipe armada chega na rodada 15 o cara kika geral de uma vez,sei que não é todo mundo que faz isso mas sempre tem.
    180 segundos é um bom tempo pro hacker destruir a partida até que você kika depois vem mais 180 segundos ai meu amigo, já era a partida.
    Ai entra a pergunta: Cade a diversão do jogo ? 180 segundos é muito tempo se for ver
    Engraçadinhos que kikam por kikar sem motivos já ficam vermelhos reconhecidos como abuser

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Sobre o bloqueio do elite em sala com hackers: os próprios elites fizeram essa situação, pois 99% dos elites abusam do poder de expulsão, bloqueio é só o efeito desse abuso, ninguém mais suporta sofrer esse tipo de abuso, plantaram a raiva nos player, agora estão colhendo em forma de bloqueio. Em salas onde tem hack é ruim? Sim, mas como eu disse, estão apenas colhendo o que plantaram.
    O bloqueio acontece naturalmente porque aqueles que não votam têm seu voto automaticamente contabilizado como 0,5 de não. A maioria do pessoal não vota e há os novatos que nem sabem da existência de votekick, então mesmo quando o indivíduo expulso está usando hack escancaradamente a função de expulsão do elite é bloqueada. Há também os que votam f6 propositalmente, é óbvio, seja porque o hacker estava no seu time ou qualquer outro motivo. A solução para isso é simples: façam o "voto" dos não votantes não contabilizar ou voltem para o sistema anterior. Até hoje eu espero alguém me explicar aonde está a lógica matemática numa proporção de 4/1, onde numa sala de 16 jogares 15 são votantes, 11 votos a SIM e 4 votos a NÃO bloqueiam o elite.

Elite é, ou, ao menos, deveria ser soberano dentro de sua (repito, SUA) sala de jogo, onde o mesmo pode adotar as regras e critérios que quiser sem ter que fazer 'agrado' aos demais, e aqueles que não concordam se retiram e vão pra próxima sala. A impotência da Nexon diante os chorões que faziam zona e eram.kickados causou todo estes problemas com as adições de diversas 'rédias' no item e seu poder durante o tempo. Quem dera voltasse ao mesmo sistema de 2011 e 12 hah

Ps: o jogo tá com tudo isso de hack mesmo ou são os jogadores que estão exagerando? Claro que funções visivelmente nítidas é indiscutível, mas há muito metido a expert por aí que bate o pé que conhece hack de longe mas não sabe identificar nem um aim correction.
    Última edição por xʎuoɹǝɐ; 16-08-2017 às 17:50.

Exclamation Re: Hackers não estão sendo detectados?

Boa noite, gostaria de mostrar mais exemplares da minha coleção do dia de hoje...

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Bom dia!

Sim, esses hack já foram detectados e temos conhecimento deles. Inclusive um deles foi bloqueado ontem e não deve causar mais problemas.
    Estamos trabalhando para acabar com o outro em breve.

Não, dessa vez não hahahahaha
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_01.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	318,1 KB
ID:      	9513   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Combat-Arms_02.jpg
Visualizações:	41
Tamanho: 	188,8 KB
ID:      	9514  

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Faço de suas palavras a minha, infelizmente a grande maioria dos elites existentes são abusers e não me refiro ao fato deles apenas criarem suas próprias regras e sim simplesmente não ter regra nenhuma e te expulsa da sala caso vc esteja matando muito ou simplesmente caso vc venha matar o elite, depois dos Cheaters os Elites são as piores pragas desse "joguinho" (em sua maioria) quando a atualização acontecer e acabar com a moderação de elite com certeza teremos uma praga a menos no jogo!

Dessa forma vem muitos que falam mas e os cheaters, sem elite os cheaters vão reinar, ai que está o problema quem disse que é nossa obrigação em expulsar os cheaters do jogo? Somos pagos para isso? Cheaters existe e sempre vão existir em todos os jogos, o que tem a obrigação de impedir isso é a distribuidora do jogo, dessa forma vai da competência da mesma a duração dos cheaters no game.

Minha definição de um Bom elite

Elite bom ( 5% dos elites)

* Explica antes de iniciar ou dentro da partida suas condições antes de expulsar
    * Avisa o por que está expulsando, claro, antes de falar com o próprio player as regras de sua sala
    * Normalmente para evitar a desinformação coloca no nome da sala as regras desejadas
    * A única expulsão direta é quando se trata de cheaters (quando se realmente é cheater )

Elite praga (95% dos elites)

* Não anuncia nenhum tipo de regra
    * Expulsa quem dá na telha
    * E quando se vai reclamar de uma expulsão dizem " o elite é meu expulso quem eu quiser " e ainda por cima se vc reclamar acaba de expulsando
    * Elite QQ, se vc mata o mesmo ou está tendo um desempenho bom na partida te expulsa por conta disso, ou simplesmente acha que vc é um cheater

Finalizando: ficou mais do que claro que são poucas as pessoa que tem um bom discernimento de como utilizar essa ferramenta, são salas raras nesse "joguinho", infelizmente chegou-se a um quadro em que os elites são tão ruins quanto os próprios cheaters e deve ser excluída essa ferramenta do jogo, por isso a maioria da f6 em uma votação, pois estamos cansados desse abuso que também acaba estragando a diversão da maioria.

Citação Postado originalmente por Pemo Visualizar mensagem
    Elite praga (95% dos elites)

* Não anuncia nenhum tipo de regra
    * Expulsa quem dá na telha
    * E quando se vai reclamar de uma expulsão dizem " o elite é meu expulso quem eu quiser " e ainda por cima se vc reclamar acaba de expulsando
    * Elite QQ, se vc mata o mesmo ou está tendo um desempenho bom na partida te expulsa por conta disso, ou simplesmente acha que vc é um cheater
    Esqueceu do que te expulsa por estar em primeiro

Bloqueado
    Data de ingresso
    May 2017
    Citação Postado originalmente por Pemo Visualizar mensagem
    por isso a maioria da f6 em uma votação, pois estamos cansados desse abuso que também acaba estragando a diversão da maioria.
    Tá explicado o porquê de meu elite ser bloqueado quando eu expulsava alguém que estava claramente matando todos de faca da base.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem