Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Os jogadores demoram a morrer e eu demora a nascer!!

Exclamation Os jogadores demoram a morrer e eu demora a nascer!!

Eu tinha parado de jogar CA, quando voltei instalei de novo, no mesmo pc, só que com internet diferente (VIVO). Só que além do jogo me deslogar, eu atiro no jogador, ou ele demora uns 3 segundos pra morrer ou ele não morre, além de que, quando eu morro, demora ainda mais pra eu reviver, a barrinha carrega e não volto!!! O problema é com o pc e net ou com os servidores?????

2.   This is the last staff post in this thread.   #2

Re: Os jogadores demoram a morrer e eu demora a nascer!!

Oi!

Cara, questão de conexão é complicada. Estamos passando por uns problemas com isso, por isso as desconexões que você vem sofrendo.

Agora essa coisa de você morrer e demorar muito pra voltar é nova pra mim! Nunca tinha visto isso.

Se puder, manda esse problema pra galera da Central de Suporte, por lá eles conseguem ver melhor o que está acontecendo. O link pra Central é esse: http://centraldesuporte.levelup.com.br/

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Oi!

Cara, questão de conexão é complicada. Estamos passando por uns problemas com isso, por isso as desconexões que você vem sofrendo.

Agora essa coisa de você morrer e demorar muito pra voltar é nova pra mim! Nunca tinha visto isso.

Se puder, manda esse problema pra galera da Central de Suporte, por lá eles conseguem ver melhor o que está acontecendo. O link pra Central é esse: http://centraldesuporte.levelup.com.br/
    serião cont. quando que vcs irão arrumar aqueles bang da porta 47611 la ta ruim hein.......já tem uns 250 anos e uns 5 gms diferente que falei sobre isso mas vcs nem ligam, ou se ligam não sabem, resolver pf... pede um tracert pro menino ai e ve se essa bendita porta não está bloq tamb....

Citação Postado originalmente por RasAlGuhl Visualizar mensagem
    Eu tinha parado de jogar CA, quando voltei instalei de novo, no mesmo pc, só que com internet diferente (VIVO). Só que além do jogo me deslogar, eu atiro no jogador, ou ele demora uns 3 segundos pra morrer ou ele não morre, além de que, quando eu morro, demora ainda mais pra eu reviver, a barrinha carrega e não volto!!! O problema é com o pc e net ou com os servidores?????
    cara posta um teste tracert aqui mano..

Permissões de postagem