Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 46

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Há alguma resposta para isso? Free Kill

Talking Re: Há alguma resposta para isso? Free Kill

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    E não existe isso de quem coloca cash não ser banido, se fez besteira, vai tomar punição.

kkkkkk

vai não :P

2.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #32

Re: Há alguma resposta para isso? Free Kill

Se estão sendo analisados manualmente, eu irei te encaminhar via PM os casos das pessoas que conheço que dizem que foram banidos sem motivo para que também possam ser analisados.
    Pode mandar, mas eu aconselho enviar direto pro Suporte. Eu não tenho poder de análise sobre eles.
    Valeu

Se ele quiser também pode criar uma outra conta e fazer coisa errada só de raiva
    Também, mas aí vai levar punição do mesmo jeito! ¯\_(ツ)_/¯

Pode mandar, mas eu aconselho enviar direto pro Suporte. Eu não tenho poder de análise sobre eles.
    Valeu
    Acontece que enviando pelo Suporte eu recebei uma resposta pronta (assim como ocorrido anteriormente). Aqui, enviando diretamente para você, como o mesmo disse que estão sendo avaliados manualmente, pode transferi-los diretamente para o pessoal que realiza esta função.

Obrigado

Exclamation Re: Há alguma resposta para isso? Free Kill

Natasha não tem culpa se o pessoal é ruim...

Citação Postado originalmente por marcosafg Visualizar mensagem

O sistema de bans por free kill do jogo está absurdo e banindo pessoas simplesmente por fazerem frags altos nas salas, concordo que quem tem que tomar ban é o cara que faz free kill, e não quem está jogando bem, matando muito e nem morrendo tanto, isso está ocorrendo já faz um tempo, e na central de suporte da Level Up as provas que dão é o frag que a pessoa fez na partida + o mapa + o modo de jogo que foi detectado, o jogo não tem como diferenciar quem está fazendo free kill com outros jogadores que estão jogando bem, e acabam banindo ambos, leiam os textos se estiverem com paciência para isso, que sejam tomadas providências o quanto antes, e não, eu não tomei ban, mas as pessoas que estão tomando realmente estão bem chateadas em relação ao jogo, é um desrespeito com os jogadores
    Fala ai mano, pois bem... na minha sincera opinião o incentivo para hackers, free kills, bugs em geral, está dentro do próprio jogo, de até mesmo usar programas indevidos ou trapassas para manter o K/D positivo.

A minha sugestão pra LU (se eles verem isso aqui) é que removam esse sistema de bans automático imediatamente, que já deu inúmeros problemas e não estão perdendo só os clientes banidos como também as pessoas que se informam sobre o jogo antes de jogá-lo ou até mesmo os que veem seus amigos sendo banidos do nada.

Se querem gerenciar bem o jogo, que mantenham o foco nos hackers, esses sim devem ser banidos sem choro e se possível manualmente a partir de denuncias com provas pelos próprios jogadores. Fazer manualmente é claro que da mais trabalho, mas seria 99,9% de precisão, já que nenhum computador até nos dias atuais alcançou a inteligência humana né.

E pra finalizar, acredito que muita gente irá concordar com isso, querem saber a forma simples e eficaz de acabar com tudo de uma vez? Free Kills, hackers, bugs, etc? Acredito que isso não esteja ao alcance da LU mas sim dos programadores do jogo, implantando um sistema de esconder o K/D. Pensem bem, qual o motivo de um cara subir o K/D se pudesse esconde-lo? kkkk. Obviamente quem iria esconder o K/D seriam jogadores que o tem negativo, porem aquela necessidade de mante-lo positivo que o jogo nos passa não teria.

E essa foi a minha humilde opinião dotosa kkkk, vlw pessoal e vamo bora pro INICIO DA RODADA.
    Última edição por DoTos0; 14-11-2017 às 08:11.

Também, mas aí vai levar punição do mesmo jeito! ¯\_(ツ)_/¯
    Depois de 5 dias, né

A pergunta é: Agora que a LU! está terminando de falir o game, para qual jogo migrar?

Citação Postado originalmente por æronyx Visualizar mensagem
    A pergunta é: Agora que a LU! está terminando de falir o game, para qual jogo migrar?
    Cuidado que corre risco de punição.

A verdade é que fazem tempos que estamos falando "esse jogo vai falir" mas está aí essa coisa se arrastando mais e mais. Dessa vez não precisa falar, é só questão de tempo mesmo - quando o prejuízo começar fecha de vez. Se bem que, com os server e investimento mínimo no mesmo, é quase impossível ter prejuízo.

E aí!

Todos esses bans não foram automáticos, logo, não foi erro do sistema.

As contas denunciadas por free-kill foram analisadas por pessoas da equipe de Análises e Operações e outras áreas da empresa, então não tem a chance de ser um erro de ferramenta.

E não existe isso de quem coloca cash não ser banido, se fez besteira, vai tomar punição.
    Então ConT, pelo que sei parece ser automático, se não for, essa equipe de qual fala teria quais recursos para provar ou não a inocência das pessoas que tomaram? Sei que para esses tipos de punições são gerados logs, e de acordo com eles a equipe determina se a conta praticou a irregularidade ou não, se não for assim, me corrija, mas acho que se não for isso, somente entrando na sala no modo espectador por uma conta de GM e vendo se a pessoa está ou não cometendo a irregularidade ou não, mas o problema é que tanto se for de forma automática ou manual, nem tanto importa, pois o sistema, no caso de punições do jogo não se sabe diferenciar uma boa performance na sala de um player que faz free kill, mesmo que sejam analisadas diversas partidas, entende? Esse é o real problema que estamos querendo tratar, para obter reformas nessa política de punições e verificar realmente quem está cometendo e quem não está cometendo a irregularidade, já tinha dito uma vez, mas repetindo, eu não apoio quem faz free kill, essas pessoas devem sim tomar ban, mas pessoas com boas performances nas partidas vão juntos no mesmo ''barco'' digamos assim, e como disse, independentemente se colocam CASH ou não, ninguém irá estar por cima das regras de conduta, ou seja, é punido do mesmo jeito, cara, eu peço para que vá atrás de corrigir isso, ou fazer com que o responsável corrija, mas como vocês vão fazer isso eu não sei, mas o problema existe e é real
    Spoiler!
    Spoiler!
    e apenas corrigindo algo que disse ConT, as contas não tiveram que ser denunciadas por alguém para levar esse tipo de punição, esse tipo de problema acredito que não tenha a muito tempo, veio depois do EAC pelo que me parece

10.   This is the last staff post in this thread.   #40

Citação Postado originalmente por marcosafg Visualizar mensagem
    Então ConT, pelo que sei parece ser automático, se não for, essa equipe de qual fala teria quais recursos para provar ou não a inocência das pessoas que tomaram? Sei que para esses tipos de punições são gerados logs, e de acordo com eles a equipe determina se a conta praticou a irregularidade ou não, se não for assim, me corrija, mas acho que se não for isso, somente entrando na sala no modo espectador por uma conta de GM e vendo se a pessoa está ou não cometendo a irregularidade ou não, mas o problema é que tanto se for de forma automática ou manual, nem tanto importa, pois o sistema, no caso de punições do jogo não se sabe diferenciar uma boa performance na sala de um player que faz free kill, mesmo que sejam analisadas diversas partidas, entende? Esse é o real problema que estamos querendo tratar, para obter reformas nessa política de punições e verificar realmente quem está cometendo e quem não está cometendo a irregularidade, já tinha dito uma vez, mas repetindo, eu não apoio quem faz free kill, essas pessoas devem sim tomar ban, mas pessoas com boas performances nas partidas vão juntos no mesmo ''barco'' digamos assim, e como disse, independentemente se colocam CASH ou não, ninguém irá estar por cima das regras de conduta, ou seja, é punido do mesmo jeito, cara, eu peço para que vá atrás de corrigir isso, ou fazer com que o responsável corrija, mas como vocês vão fazer isso eu não sei, mas o problema existe e é real
    Como eu já disse, não é automático e se alguém tiver dúvida da veracidade do ban, pode mandar um Ticket e a prova será enviada.
    Eu não posso passar quais método são utilizados, isso é um processo interno e eu não posso torna-lo público, provavelmente vocês vão ficar muito bravos com essa resposta, mas é isto.

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem