Vocês ainda jogam C.A? Hoje eu baixei o jogo após 1 ano e minha primeira partida tinha hack kkkkkkk logo lembrei o motivo de ter migrado para jogos melhores...

Vocês ainda jogam C.A? Hoje eu baixei o jogo após 1 ano e minha primeira partida tinha hack kkkkkkk logo lembrei o motivo de ter migrado para jogos melhores...
Eu jogo Lol mas dei um parada até que acabe essa pre-season, agora ando jogando naruto online de bobeira
Jogo o naruto online chinês e o br, óbvio que o chinês é melhor![]()
Depois de alguns anos kkkk , Volto aqui no fórum e não poderia deixar de responder esse tópico hahaha!
Meu amigo as pessoas ainda jogam esse (LI**)pois não tem opções a maioria tem um computador que mal roda isso ai,mas e ai que esta a "esperteza do povo brasileiro" ao invés de ajuntar o dinheiro do cahs e comprar um PC decente para rodar jogos bons que realmente valem a pena ficam enchendo o bolso de uma empresa que caga e anda para seus clientes que na maioria das vezes são crianças ou adolescentes.
Mas todos podem mudar os pensamentos pois eu também já fui um adolescente que gastava rios de dinheiro com cahs HAHAHA,mas depois de um tempo acordamos e vemos que não compensa gastar um centavo em um jogo com um gráfico de 2006 e um servidor todo zoado,não dou mais 1 ano de vida para esse game.
Mas respondendo a pergunta do amigo se jogamos outros jogos atualmente estou focado nesses 3 ,Battlefield 1 e 4 e Tom Clancy's Rainbow Six Siege.
https://vignette.wikia.nocookie.net/...h-prefix=pt-br
Olha pra cara do Dragonite e me diz se ele tá feliz.
Ele parece feliz? Dragonite é forjado na sujeira rapaz
Diariamente, 12 horas por dia. No mínimo.![]()