Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 50

Tópico: Vocês ainda jogam isso aqui?

Re: Vocês ainda jogam isso aqui?

Citação Postado originalmente por VEIOLOCO Visualizar mensagem
    Depois de alguns anos kkkk , Volto aqui no fórum e não poderia deixar de responder esse tópico hahaha!

Meu amigo as pessoas ainda jogam esse (LI**)pois não tem opções a maioria tem um computador que mal roda isso ai,mas e ai que esta a "esperteza do povo brasileiro" ao invés de ajuntar o dinheiro do cahs e comprar um PC decente para rodar jogos bons que realmente valem a pena ficam enchendo o bolso de uma empresa que caga e anda para seus clientes que na maioria das vezes são crianças ou adolescentes.

Mas todos podem mudar os pensamentos pois eu também já fui um adolescente que gastava rios de dinheiro com cahs HAHAHA,mas depois de um tempo acordamos e vemos que não compensa gastar um centavo em um jogo com um gráfico de 2006 e um servidor todo zoado,não dou mais 1 ano de vida para esse game.

Mas respondendo a pergunta do amigo se jogamos outros jogos atualmente estou focado nesses 3 ,Battlefield 1 e 4 e Tom Clancy's Rainbow Six Siege.
    Problema que gosto é subjetivo, para minhoca é melhor cavar a terra a sair para uma pescaria. Muitas vezes o que é bom para o meu vizinho não é bom pra mim. Tudo é uma questão de gosto e respeito as individualidades. Obrigado.

Nem jogo pois o jogo perdeu a graça em 2013 depois do 3.0, só ligam pra info parecem que não tem vida... o jogo se tornou só isso.
    E coisas que tinham graça como ter uma arma permanente em 2014 não valiam de mais nada ou seja acabou a essência do jogo, tretas de clã não eram mais as mesmas, não tem mais briga de jogadores de FT contra WGB/LB7 só quem jogou em 2012/2013 sabe como o jogo era legal naquela época. Mas na vida tudo passa e talvez tenha passado a fase do Combat arms uma pena ...

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    ae vcs se lembram do clã AGRESSIVEPOWER ? que fim levou ?
    Lembro que alguns membros desse cla tinham upado com o antigo hack vip e vinham aqui no fórum arrumar briga com geral e que todo mundo odiava eles.

Data de ingresso
    Jan 2012

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Porque desapareceu sumido?
    Sumido? Só fechei o fórum e abri de novo pra atualizar o navegador

O jogo em sí ainda acho ótimo. O que estragou o jogo é o número muito grande de hacker. Fiquei calado esse tempo todo porque parecia até repetitivo, inclusive estava ganhando fama aqui no fórum porque só falava de hacker. Desde que criaram esse tal de hacker-VIP as coisas pioraram muito. Se tem alguém que evoluiu foram os hackers. Se antes a mira automática incomodava agora criaram o tal de tiro automático. Agora os hackers além de mais mortíferos são mais difíceis de serem detectados. No meio do fogo cruzado estão jogadores como eu que só queria diversão, ao invés quem se diverte são os trapaceiros que além de vencerem de forma desleal não são punidos e ainda vem tirar onda com a cara de quem joga limpo. Falo assim com muita tristeza porque gostava do jogo (e muito). Pra minha maior tristeza ainda está do mesmo jeito nos outros games gratuitos que jogo. Estou sem coragem até de comprar (coisa que fazia com alegria), pois de que adianta, por melhor que seja a arma ou item serei vencido de forma desonesta por um criminoso virtual que no final da partida irá me chamar de noob, perdedor, cone e "IZI", que na linguagem dos tolos analfabetos deve significar easy ou seja; fácil...

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    O jogo em sí ainda acho ótimo. O que estragou o jogo é o número muito grande de hacker. Fiquei calado esse tempo todo porque parecia até repetitivo, inclusive estava ganhando fama aqui no fórum porque só falava de hacker. Desde que criaram esse tal de hacker-VIP as coisas pioraram muito. Se tem alguém que evoluiu foram os hackers. Se antes a mira automática incomodava agora criaram o tal de tiro automático. Agora os hackers além de mais mortíferos são mais difíceis de serem detectados. No meio do fogo cruzado estão jogadores como eu que só queria diversão, ao invés quem se diverte são os trapaceiros que além de vencerem de forma desleal não são punidos e ainda vem tirar onda com a cara de quem joga limpo. Falo assim com muita tristeza porque gostava do jogo (e muito). Pra minha maior tristeza ainda está do mesmo jeito nos outros games gratuitos que jogo. Estou sem coragem até de comprar (coisa que fazia com alegria), pois de que adianta, por melhor que seja a arma ou item serei vencido de forma desonesta por um criminoso virtual que no final da partida irá me chamar de noob, perdedor, cone e "IZI", que na linguagem dos tolos analfabetos deve significar easy ou seja; fácil...
    Então, eu não sei como está o game atualmente mas essas coisas que você citou realmente desanimam - ninguém merece. O hacker VIP existe há anos e fica nessa de alternar sua presença no Combat Arms. Esse jogo está largado e, por conta disso, eu não faço nem questão de ter 5GB do meu HDD gastos com o mesmo. Uma pena, já foi muito bom abrir o CA todos os dias e saber que diversão seria o resumo da jogabilidade.

C.A esta melhor agora o jogo sem hack

Citação Postado originalmente por phoon Visualizar mensagem
    Vocês ainda jogam C.A? Hoje eu baixei o jogo após 1 ano e minha primeira partida tinha hack kkkkkkk logo lembrei o motivo de ter migrado para jogos melhores...
    nao, ja faz 2 anos, estou jogando jogos steam, black squad, paladins, the division, bf 4, fortnite, quando consigo ficar em frente ao pc, que por ocasiao me bateu a curiosidade de ver o forum do c.a pra ver se existia, e me surpreendi!, abracos, nao falem comigo aqui caso queiram uma resposta, porque quando fechar a pagina so deus sabe quando vou abrir esse site denovo.

Entao eu ainda logo as vezes, mas nem chego a jogar nada, pra mim perdeu a graça o jogo :\

Data de ingresso
    Jan 2013

De

j e i t o

nenhum.

hehehe
    A tristeza vai existir para sempre.
    - Van Gogh

Permissões de postagem