Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Vocês ainda jogam isso aqui?

Re: Vocês ainda jogam isso aqui?

Não, infelizmente não :/

Eaí Galera,

Joguei Combat Arms durante um bom tempo, achava bacana a jogabilidade e fiz muitas amizades no jogo graças ao canal que criei no youtube e ao fórum, mas chega uma hora que não da para continuar insistindo.

A decadência do jogo tem sido constante, as atualizações que chegam ao servidor são apenas mais do mesmo, não trazem novos conteúdos (mapas, armas, equipamentos, personagens, eventos legais). Em 2018 eu só loguei no jogo uma única vez e foi pra tirar uma print da data de criação do clã para ter o registro do aniversário.

#VINA3ANOS

Joguem Life is Strange, primeiro ep. está de graça na Steam.

Abraços,
    Última edição por augusto08; 24-04-2018 às 11:36.

Citação Postado originalmente por augusto08 Visualizar mensagem
    Eaí Galera,

Joguei durante um bom tempo, achava bacana a jogabilidade e fiz muitas amizades no jogo graças ao canal que criei no youtube e ao fórum, mas chega uma hora que não da para continuar insistindo em continuar.

A decadência do jogo tem sido constante, as atualizações que chegam ao servidor são apenas mais do mesmo, não trazem novos conteúdos (mapas, armas, equipamentos, personagens, eventos legais). Em 2018 eu só loguei no jogo uma única vez e foi pra tirar uma print da data de criação do clã para ter o registro do aniversário.

#VINA3ANOS

Joguem Life is Strange, primeiro ep. está de graça na Steam.

Abraços,
    isso é culpa do hack duplo tiro

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    isso é culpa do hack duplo tiro
    Eae Gabriel!

Até hoje algumas pessoas me chamam assim graças ao Tilosca!

Provavelmente você deve estar no manicômio, mas valeu Tilosca, Tmj.

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    ae vcs se lembram do clã AGRESSIVEPOWER ? que fim levou ?
    O clã ainda existe, mas ninguém mais joga.

Não,esse jogo virou praticamente uma bomba apos o reboot nada mais no jogo se salva,
    só tende a decair mais ainda
    Última edição por Alguém¹²³; 16-07-2018 às 23:02.

cada vez que eu entro no jogo para ver como está
    mais me choco com decadência nele
    Última edição por Alguém¹²³; 16-07-2018 às 23:02.

Então eu estou jogando outro fps, mais atualmente voltei a jogar C.A de novo, bem até pelo menos pegar a CC5 que falta mais ou menos uns 30%, mais apesar de estar do jeito que está é um jogo que da pra se divertir com os amigos ainda.

Ontem, em pleno domingo de evento de EXP, loguei no C.A e me deparei com um Delta vazio e apenas dois canais 'cheios' no Bravo, com o 3° canal em moderado e os demais vazio/baixo. Acho que perdi o gosto para jogos MMOFPS, embora eu venha jogando um pouco de CS: Source também... Atualmente o que tem me servido bem são RPGs, em especial a saga Witcher, a qual comecei a acompanhar junto dos jogos os livros também.

Eu ainda jogo. É uma pena que o jogo se encontra assim hoje.

Não possui desafios, tudo se consegue fácil é só colocar um cash e você tem oque quiser do jogo
    Não possui mais a forja que era um desafio bacana juntamente com a customização que no qual hoje vendem na loja as armas custom e forjadas.
    Não possui educação, os players são mal educados. Ninguém respeita o moderador de elite e o Moderador também não respeita os players.
    Ideias que se posta no fórum não vale mais. Antigamente os GMs se encontravam por aqui direto esclarecer dúvidas e faziam enquetes através de votos que também era legal.
    Muitos dos players desistiram que eu conheço desde 2010...Como consta o Aero, está esvaziando o jogo um tempo atrás o Servidor Bravo era cheio mesmo...
    Os servidores cada pouco com estabilidades,

Eu jogo ainda esse game, através desta chatice que está. Ainda tem amizades nele , temos uma pequena esperança de que um dia melhore

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem