Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Vocês ainda jogam isso aqui?

Re: Vocês ainda jogam isso aqui?

Citação Postado originalmente por Strykker Visualizar mensagem
    Diariamente, 12 horas por dia. No mínimo.
    EITA PORRA, OLHA O TIME LORD VIADO HUAHUAHUA

12 hrs no mínimo?? Seu pc tá bem?
    Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Porque desapareceu sumido?
    Ele nunca sumiu, só viajou entre o tempo e espaço

Ah, jogo ué :3

É como aquele carro velho, que você se apega e não quer vender mesmo dando dor de cabeça kk
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Este jogo está FALIDO. Só tem hacker, arma overpowered, uma staff impotente, servidores de merda, anti-cheater que parece ter sido codificado por adolescentes e assim por diante. Bugs que existem há quase uma DÉCADA, DCs randômicos, modo ranked (Partidas Oficiais) completamente dominado por xitados, etc etc.

Não gasto mais um minuto do meu tempo nesta porcaria. E provavelmente vão me banir do fórum por falar a verdade. C.A está falido e há muito jogo melhor por aí. MUITO jogo EXTREMAMENTE melhor.

Apesar dos problemas que cansei de alertar jogo sempre que tenho tempo.

E te garanto que é só HS mato até hack fi.

kkk

opa logico enquanto tiver no ar estou jogando e gastando cash ! jogo a 6 anos no mesmo pc nunca nunca liguei pra grafico! e outra meu pc nem pra joga é comprei pra trabalho de faculdade. MELHOR JOGO DO MUNDO!

Citação Postado originalmente por rosenstock Visualizar mensagem
    este jogo está falido. Só tem hacker, arma overpowered, uma staff impotente, servidores de merda, anti-cheater que parece ter sido codificado por adolescentes e assim por diante. Bugs que existem há quase uma década, dcs randômicos, modo ranked (partidas oficiais) completamente dominado por xitados, etc etc.

Não gasto mais um minuto do meu tempo nesta porcaria. E provavelmente vão me banir do fórum por falar a verdade. C.a está falido e há muito jogo melhor por aí. Muito jogo extremamente melhor.
    ggwp .

Cool Re: Vocês ainda jogam isso aqui?

Daqui a pouco vem o moderador bundudinho dar ban em vocês por colocar nomes dos outros jogos...

Citação Postado originalmente por phoon Visualizar mensagem
    Vocês ainda jogam C.A? Hoje eu baixei o jogo após 1 ano e minha primeira partida tinha hack kkkkkkk logo lembrei o motivo de ter migrado para jogos melhores...
    Eu relutei muito em responder a essa pergunta mas decidi falar...

Eu estou entrando cada vez menos no CA, para que eu volte a jogar como no começo o jogo teria que melhorar e muito, em relação ao anti cheat, gráficos e equilíbrio das armas...

Na ausência de jogos eu quando tenho tempo dou preferência a joguinhos de celular, e foi assim que encontrei um substituto para o CA, a algum tempo atrás eu encontrei 1 jogo de tiro no celular, mas o mesmo não é com soldados e sim com "blindados" não citarei nomes para não sofrer punições no fórum, então como eu gostei do jogo no celular, eu resolvi baixar a versão do PC, que por sinal me surpreendeu com a qualidade gráfica(que é em HD) e jogabilidade... Sem falar que lá não existe ninguém voando pelo mapa, varando geral pela parede, matando todos com M9 voadora ou na patada...

Então ou o CA receba uma melhora significativa ou não vai me fazer falta nenhuma...

Sem mais...

ae vcs se lembram do clã AGRESSIVEPOWER ? que fim levou ?

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    ae vcs se lembram do clã AGRESSIVEPOWER ? que fim levou ?
    Eu era desse CLAN a muito tempo atrás amigo,mas não sei que fim levou pois faz uns 2 anos que não logo em minha conta do combat arms.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem