Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 30/11

Re: Notas de Atualização - 30/11

Citação Postado originalmente por iMaDz² Visualizar mensagem
    Desde que eu comecei a jogar esse jogo eu nunca vi balanceamento de itens algum (talvez na época de 2008 até 2009 era). Ganhar dinheiro destruindo o jogo com itens totalmente escrotos é o maior atestado de incompetência que uma desenvolvedora de games pode fazer. Olhem para jogos como lol e csgo onde qualquer um pode ter acesso a todos os itens do jogo que dizem respeito a jogabilidade de graça! A venda de itens por dinheiro real deveria ser feita somente com skins e itens de função que não afetem a jogabilidade e o equilíbrio do jogo, basta olhar para os outros jogos e ver como funciona.

Encheram o C.A com um monte de porcarias repetidas com variações do mesmo nome com stats melhor. Olhar a loja inteira me da nojo e uma sensação de poluição visual.
    Já teve balanceamento o CA, mas a 6,7 ou 8 anos atrás, me lembro que a M416 CQB tinha o recoil 0, não se mexia nada. Se quisessem realmente fazer algo no jogo, já teria feito, anos o jogo aí e o que conseguem fazer é piorar ele. Até agora eu não consigo acreditar que eles colocaram no jogo uma G3E6 (LionHeart) com dano de uma AK-47...
    Daqui não sai mais nada de bom.

Thumbs up Re: Notas de Atualização - 30/11

Se tornou banal visualizar os tópicos de atualização. Ou é o repeteco de sempre ou encontram maneiras de desbalancear ainda mais o game. Ao invés de vender, a Nexon deveria ter encerrado o game para que ainda restasse alguma honra para o mesmo. Esse jogo se arrastando mais e mais é cada vez pior para todos os envolvidos. Porém - me lembrei - trata-se da Nexon, tentando arrancar umas moedas até o último instante possível. E temos aqui no Brasil uma assídua seguidora de tal prática, publicando um jogo que um dia já senti amor em cada login.

Re: Notas de Atualização - 30/11

Citação Postado originalmente por Zoldyck Visualizar mensagem
    Aehooo galera o/

Servidores abertos e notas de atualização no ar.

Entrou

- Descontos
    Alteração do Nome do Jogador (1 unidade) - 20% de desconto
    Alteração da Cor do Nome do Jogador (30 e 90 dias) - 20% de desconto
    Alteração do fundo de apelido (7 e 30 dias) - 20% de desconto
    Pacote Mudança de Identidade (1 unidade) - 40% de desconto

- Armas Custom
    Anaconda Silver 8-inch Custom
    Desert Eagle Gold Custom
    G23 Chrome Custom
    SG556 CAMO Custom
    M14 Classic Custom