Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Qual/quais membros você sempre mais falta no fórum/ingame?

Qual/quais membros você sempre mais falta no fórum/ingame?

Título auto-explicativo...(Sim, o título está errado mesmo, o correto seria ''sente'' mas eu quero ver alguém falando do PT pra poder causar euforia)

Astramorph vulgo NeverLife-, ModeKiller, Striker(viaja muito no tempo/espaço), AeroVIP (O único que me ajudou na criação da minha conta nova quando fui banido.)
    E uma galerinha de 2014/2015
    Última edição por iDragoniteBr; 10-12-2017 às 13:10.

Re: Qual/quais membros você sempre mais falta no fórum/ingame?

Meio errado o título, não?

Seguindo o tópico, os que mais fazem falta são Astra/Never e nosso MasterD. Animador do fórum e um que seria um exímio líder da comunidade, respectivamente.

Re: Qual/quais membros você ''sempre''(sente) mais falta no fórum/ingame?

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Meio errado o título, não?

Seguindo o tópico, os que mais fazem falta são Astra/Never e nosso MasterD. Animador do fórum e um que seria um exímio líder da comunidade, respectivamente.
    O título está errado, foi totalmente proposital meu caro amigo
    Eu tinha deixado algo em ''branco'', agora coloquei uns ''( )'' pra você ver
    Última edição por iDragoniteBr; 10-12-2017 às 13:12.

Citação Postado originalmente por iDragoniteBr Visualizar mensagem
    O título está errado, foi totalmente proposital meu caro amigo
    Eu tinha deixado algo em ''branco'', agora coloquei uns ''( )'' pra você ver
    Aham .

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Aham .
    É sério, só editei a parte branca depois

MasterD, Betrayal, Gr00ve, reiZemadrogas, DARKSORCERERS, NeverLife, Madzz, BestCandy (OSS, Enmity), KilOfTheNubs, Duke, Felzan, ZombieW, DIABO_VERDE, Shur4, TERMINATOR98, Kronos, SuppaKawaii (WillWeathon para os mais antigos), Ronaldocoi, Nununha, SoulFire, Dexter, Morphine, Strykker (WHO?), DIK_RIGBY, Ragnar, BlackDragon, PRO_SHOOTER, APHEX, xoropapo, Carlos Pattont (um dos caras mais inteligentes que frequentava este fórum), xMarksman, o nosso eterno GM-SATH e vários outros que fizeram parte daqui na época onde fui mais ativo no fórum (2013~2016). Tentei lembrar de todo mundo mas devo ter esquecido muita gente, já peço desculpa caso alguém venha a ler e se sinta ofendido por ter ficado de fora DJKSAHDJKHX

obs: não citei os que ainda dão as caras por aqui
    Última edição por Aeronyx3G; 11-12-2017 às 04:58.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    MasterD, Betrayal, Gr00ve, reiZemadrogas, DARKSORCERERS, NeverLife, Madzz, BestCandy (OSS, Enmity), KilOfTheNubs, Duke, Felzan, ZombieW, DIABO_VERDE, Shur4, TERMINATOR98, Kronos, SuppaKawaii (WillWeathon para os mais antigos), Ronaldocoi, Nununha, SoulFire, Dexter, Morphine, Strykker (WHO?), DIK_RIGBY, Ragnar, BlackDragon, PRO_SHOOTER, APHEX, xoropapo, Carlos Pattont (um dos caras mais inteligentes que frequentava este fórum), xMarksman, o nosso eterno GM-SATH e vários outros que fizeram parte daqui na época onde fui mais ativo no fórum (2013~2016). Tentei lembrar de todo mundo mas devo ter esquecido muita gente, já peço desculpa caso alguém venha a ler e se sinta ofendido por ter ficado de fora DJKSAHDJKHX

Que lista em amigo
    Pensei que você iria incluir o Maldito nessa lista, confesso que tem gente que eu nem conheço/nunca nem vi no fórum

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem

Eu estou ai.
    Eu estou aqui.
    Ainda estou aqui?

Olá, os que me vem a memória são: BlackDragon, Gr00ve, Hipz, reiZemadrogas, Sonykw7, Sr-zToddy e ZÉ-K4P1R0T0.

Saudades pessoal!

Exclamation Re: Qual/quais membros você sempre mais falta no fórum/ingame?

Citação Postado originalmente por augusto08 Visualizar mensagem
    Olá, os que me vem a memória são: BlackDragon, Gr00ve, Hipz, reiZemadrogas, Sonykw7, Sr-zToddy e ZÉ-K4P1R0T0.

Saudades pessoal!

Não participo no fórum mais, apesar das tretas, experiência foi boa.

Não se pode sentir falta de membros, quando se falta de administradores (sinto falta, não citarei nomes, Diabo não tem amigos)

Um dos momentos e antigo que mais lembro foi ter jogado com MADGIL, líder do abstract.

Infelizmente, muitos amigos meus desistiram do jogo. Resta apenas saudades!

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem