Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Armas anti-hacker!

Armas anti-hacker!

Bato na tecla de que para se combater usuários trapaceiros é preciso muito mais que apenas denuncias, anti-cheats e outros artifícios aos quais a maioria de nós está familiarizada. Já comentei aqui sobre educação e a forma de premiações de forma a utilizar outras formas de recompensas que não sendo as por empenho (mate 500 de escopeta e ganhe prêmio "X") que favorece e incentiva o uso de hackers. Deixo claro que acredito no empenho da equipe e acredito que se pudessem fariam algo mais, todavia, fatores aos quais desconheço e por esse motivo evitarei comentar, os impedem de assim proceder. Nesse tópico vim expor uma ideia, apenas e somente isso, uma ideia na tentativa de incentivar os honestos a não utilizar ferramenta ilegal, converter (quem sabe) quem utiliza e motivar os que já tem boa conduta a se animarem com o game. Que tal se criarem armas em que não se consiga implementar ferramentas ilegais, como no caso das sniper semi-automáticas. Rifles como parafal, por exemplo, recoil super baixo quase zero, 60 de dano, 400 de velocidade de tiro, ou sniper semi-automáticas de longo alcance e dano a 180? Vão falar de desequilíbrio, mas muitos usuários de mira automática e tiro automático já não caracterizavam desequilíbrio? Além do mais, essas armas seriam cedidas até o fim em 100% dos hackers, uma vez certificado de que na posse de um sistema sólido e infalível tais armas seriam nerfadas. Se me equivoquei sobre não existir hacker para as semi, por favor conto com a opinião dos veteranos para me corrigir, mas fica aí a ideia principal que é dar aos honestos armas potentes que hackers não possam utilizar. Tomara que seja possível.

Data de ingresso
    Jan 2014

Re: Armas anti-hacker!

Se o cara esta usando hack, ele continuará usando de qualquer jeito, essas não seriam armas ´´anti-hacker``, mas sim anti habilidade, até porque quem usa hack continuará usando a arma que querer, e obviamente tendo um desempenho melhor.
    Pensar antes de sugerir algo seria bom...

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Vai dormir, cara, na moral. HSUJQUSHJAUAHAHAUAHSU

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    Se o cara esta usando hack, ele continuará usando de qualquer jeito, essas não seriam armas ´´anti-hacker``, mas sim anti habilidade, até porque quem usa hack continuará usando a arma que querer, e obviamente tendo um desempenho melhor.
    Pensar antes de sugerir algo seria bom...
    Foi o que fiz, como leigo no assunto, apenas um mero e simples jogador, a principal ideia seria dar aos honestos algo fora do alcance de hackers até que o problema seja resolvido, era só isso que queria expor...Grandes invenções são precedidas de tentativas equivocadas...estou tentando...pensa nisso quando alguém vier aqui dar uma ideia, tenta compreender e se possível não atire pedras em quem não enxerga as coisas como você!
    Última edição por PENNUMBRA; 13-12-2017 às 10:19.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Vai dormir, cara, na moral. HSUJQUSHJAUAHAHAUAHSU
    A principal ideia é dar algo aos honestos fora do alcance de hackers enquanto o problema não é solucionado. A minha visão é a de um leigo no assunto que apenas joga (mal) tão somente e apenas isso...alias...Mas, me diga, é verdade que não existe hacker para as sniper semi-automáticas? A algum tempo a galera comentava isso mas não sei se é verdade. Achei que fosse porque nunca vi um usuário de programa ilegal usar uma, além disso eles hostilizam e descriminam muito quem usa.
    Última edição por PENNUMBRA; 13-12-2017 às 12:37.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    A principal ideia é dar algo aos honestos fora do alcance de hackers enquanto o problema não é solucionado. A minha visão é a de um leigo no assunto que apenas joga (mal) tão somente e apenas isso...alias...Mas, me diga, é verdade que não existe hacker para as sniper semi-automáticas? A algum tempo a galera comentava isso mas não sei se é verdade. Achei que fosse porque nunca vi um usuário de programa ilegal usar uma, além disso eles hostilizam e descriminam muito quem usa.

No geral isso que vc está perguntando não existe! Quando um infeliz destes usa hacker ele vai usar seja com qualquer arma do jogo, afinal não há programa ilegal que "somente funcione" com determinados itens do jogo.

Acho que essa lenda surgiu visto ao "baixo"(baixo em relação as semi de baixo dano) uso que as snipers semi automáticas tem no jogo devido a quantidade de choradeira das crianças que jogam o mesmo. A única coisa que vejo os kids chorando e sem razão são para armas erradas, como assim?

Infelizmente tem crianças neste jogo que confundem sniper "semi" com sniper de "baixo dano" o que não tem nada haver uma coisa com outra, vamos dar um exemplo simples: As snipers da família Dragunov todas elas são semi-automaticas, e possuem dano baixo certo? E também temos as snipers da família WA2000, que matam com 1 tiro e "também" são snipers semi-automaticas, a diferença é o dano dela que é maior comparado ao da Dragunov.

Ai quando eu jogo eliminação, sempre levo minha M24A3 e sempre tem um infeliz que quando morre solta um: "semi lixo". Semi? da onde? A família M24 é Bolt Action, para quem não sabe, ou também conhecida como sniper de ferrolho, comparando essa família poderemos equipará-las com a família L96, TPG, Tango, KNT, JNG e entre outras que não vou citar agora.

A diferença entre todas estas citadas e as M24 é o "DANO" que nas M24 é inferior, mas tem alta precisão, e nem por isso elas são semi-automáticas...

Então o povo tem que saber as categorias das armas antes de apertar o F2 no jogo começar a defecar no teclado...

Caso alguém se interesse sobre esse assunto que e queria se "atualizar" com as categorias eu ainda dou a dica...

http://www.tutorialdoca.com/t77-rifles-sniper

Abrax!!!

Oque seria mais OP que Telekill + Rapidfire + Aimbot?

Não importa com quais armas os jogadores comuns estão, os hacker's vão continuar matando todos do time adversário em 2seg com uma simples m9.
    Última edição por _PrO-OBsCuR3; 13-12-2017 às 15:18.
    (ノ◕ヮ◕)ノ

Entendi, não existe essa de não ter hacker pra semi. Valeu pelo informe, galera

Hack existe pra qualquer arma, mas pelo o que eu entendo(ia) esta discriminação contra as snipers semi-automáticas é porque elas basicamente "dão vários tiros de uma vez" ou algo assim. É um choro sem sentido. Sério, é tão sem sentido que as crianças do C.ABR têm como "semi" qualquer sniper que não mate com apenas um acerto, vide M24 por exemplo. Mal sabem que snipers como M107 ou WA2000 são semi-automáticas e que a maioria das snipers que eles chamam de "semi lixo" são na verdade automáticas.

Jogador de CABR é retardado, apenas isso. Combat Arms é o único jogo que tu vai ver alguém reclamando porque você NÃO matou ele (por estar utilizando uma sniper com um dano menor).

Foi o que fiz, como leigo no assunto, apenas um mero e simples jogador, a principal ideia seria dar aos honestos algo fora do alcance de hackers até que o problema seja resolvido, era só isso que queria expor...Grandes invenções são precedidas de tentativas equivocadas...estou tentando...pensa nisso quando alguém vier aqui dar uma ideia, tenta compreender e se possível não atire pedras em quem não enxerga as coisas como você!
    Só hoje eu pude ver aqui kkk

Eu acho que entendi mano, é como se premiassem o jogador que joga honestamente, certo?
    Com todo respeito, eu já vi algo parecido na política, políticos que foram premiados por serem honestos (isso é Brasil kkkkk). Serem honestos é mais do que obrigação deles, ou pelo menos deveria ser.

Da mesma forma somos nós aqui no jogo, jogar honestamente deveria ser a obrigação de todos, mas sabem como é uma grande parte dos brasileiros né, sempre procuram uma forma de resolver as coisas rápido, fácil e muitas vezes ilegal.

(mate 500 de escopeta e ganhe prêmio "X").
    E a minha sugestão sobre esses eventos mano, é fazer amizades no jogo, eu sempre faço com o meu irmão aqueles eventos de, por exemplo, mate 100 players na M9 e ganhe um cosmético.

Mas de toda forma meu amigo, do jeito que as coisas vão, eu concordo sim em dar um pequeno prêmio para o jogador que tem a conta a algum tempo e que sempre jogou honestamente .

Tamo junto mano, tudo de bom e feliz ano novo

Permissões de postagem