Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Ei, você negativo!

Ei, você negativo!

Sempre que termino uma partida os caras que mais admiro são os que ficaram negativos. O cara foi corajoso e a desvantagem numérica não o fez desistir. Você que está nessa condição não desanime. Todos aqui tiveram pouca experiência e passaram pelo mesmo dessabor. Eu mesmo perdia tanto que amarguei 6000 kills negativos na contagem geral e hoje estou mais de 2000 positivo. Não me considero um bom jogador (tem muita gente bem melhor que eu), mas tenho muita persistência. Uma coisa tenho de bom: a obstinação de jogar limpo, falo isso com muito orgulho. A determinação é tanta que tenho o MACRO, um software válido do meu mouse da RAZER, mas nem isso eu uso. É muito bom poder bater no peito e dizer: "venci por méritos próprios sem ajuda externa" (meu modo de jogo favorito é o EXÉRCITO SOLO). E é por isso que venho lhe dizer que vale sim, apesar de tudo, jogar limpo. Por mais que te perturbem e tirem o barato de você não desanima, lute...é de jogo a jogo que vai aprender os macetes do game, quando achar seu caminho irá vencer mesmo os trapaceiros (hackers), que, aliás, tentarão te convencer da mentira de que para se dar bem não tem como sem usar de programa ilegal...isso é uma mentira deslavada. Lembre-se de que com relação aos desonestos, de cara você tem duas coisas que eles não tem de forma alguma: CORAGEM e CÉREBRO. Lembre-se de Deus, não vamos chegar ao absurdo de rezar pra se dar bem no jogo, não é bem isso, mas Deus não ensinou que quem age de um jeito nas pequenas coisas agirá da mesma forma nas grandes coisas? E nós não falamos de que a vida começa nas brincadeiras? Pois é, novato, comece aqui a prática de um ensinamento de Deus: paciência, perseverança, tolerância e perdão; paciência na espera de dias melhores, perseverança na luta de forma limpa e honesta usando tão somente os recursos do game, tolerância para as injúrias e xingamentos e tiradas de sarro e perdão não vale mesmo a pena guardar mágoas. Aprenda desde aqui na brincadeira a trilhar pelo bom caminho e leve isso pra vida prática no mundo real. Será um vitorioso nos dois mundos. Seja bem vindo e boa sorte, soldado!

Re: Ei, você negativo!

Pennumbra, você é o player certo no game errado. Você passa uma boa sensação de como se divertir verdadeiramente e acredita muito no valor da habilidade, um grande mérito. Eu só consigo explicar o motivo de sua insistência nesse game como amor ao mesmo.

Post Re: Ei, você negativo!

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Pennumbra, você é o player certo no game errado. Você passa uma boa sensação de como se divertir verdadeiramente e acredita muito no valor da habilidade, um grande mérito. Eu só consigo explicar o motivo de sua insistência nesse game como amor ao mesmo.
    Como assim game errado?
    Até hj em não entendo algumas pessoas do fórum. Então quer dizer que o jogo não esta bom pra vc e no caso vc necessariamente tem que demonstrar sua frustração dizendo que o cara esta no jogo errado.
    Olha deixa eu te dizer uma coisa : Estou no C.A a muito tempo , o jogo tem seus altos e baixos como qualquer jogo, e mesmo assim é atrativo para quem o joga. Se algumas pessoas deixaram de joga-lo isso é exclusivamente problema delas, e não cabe a elas desdenhar do jogo e de quem joga.

Data de ingresso
    Jan 2014

Citação Postado originalmente por Sweet_\I/_Weed Visualizar mensagem
    Como assim game errado?
    Até hj em não entendo algumas pessoas do fórum. Então quer dizer que o jogo não esta bom pra vc e no caso vc necessariamente tem que demonstrar sua frustração dizendo que o cara esta no jogo errado.
    Olha deixa eu te dizer uma coisa : Estou no C.A a muito tempo , o jogo tem seus altos e baixos como qualquer jogo, e mesmo assim é atrativo para quem o joga. Se algumas pessoas deixaram de joga-lo isso é exclusivamente problema delas, e não cabe a elas desdenhar do jogo e de quem joga.
    O que ele quis dizer, é que o jogo não irá mudar, isso é óbvio, mas existem jogos que já são do jeito que ele sonha que o CA seja, jogos que não são perfeitos, mas que não estão desprezados pelos jogadores e desenvolvedora.

Tudo por um CABR Livre! Nick: valdecir1234

Não cabe, como obrigação, a ninguém desdenhar ou fazer propaganda do game, exceto funcionários da área de marketing das empresas envolvidas em sua publicação e desenvolvimento e críticos especializados na área de jogos. Agora, nada impede que qualquer player atual ou passado expresse sua sensação quanto ao mesmo, até porque em um fórum se encontra o ambiente adequado para tal finalidade. Não espero que você entenda nem a minha pessoa e nem a nenhum outro usuário do fórum, apenas demonstra que há complexidade em ações, emoções, pensamentos e formas de se expressar - o que difere tais de seres simplórios, vazios.

Citação Postado originalmente por vslummertz Visualizar mensagem
    O que ele quis dizer, é que o jogo não irá mudar, isso é óbvio, mas existem jogos que já são do jeito que ele sonha que o CA seja, jogos que não são perfeitos, mas que não estão desprezados pelos jogadores e desenvolvedora.

O outro FPS que eu tenho jogado, por exemplo, tem dado uns lags esses dias, ainda não é muito boa a experiência de jogar com sniper e eventualmente ele buga e fecha. Mas eu continuo, mesmo que pouco, jogando-o. O motivo? Ainda está em acesso antecipado e, ainda assim, tem tudo que no Combat Arms está em falta: empenho do staff em polir o produto, balanceamento e adição de conteúdo.

Cada semana um mapa novo, pack de armas novo, skin, card de fundo, etc. Itens são dados por simplesmente logar e o contador não te obriga nem que o faça por dias consecutivos. As armas que são vendidas exclusivamente por cash não são desbalanceadas e não tem bugs graves em todo maldito mapa e ainda não se vê hacks espalhados por todo canto que se olha (BattleEye <3). Motivo de indignação é um jogo em early access, também free to play, já nascer sendo melhor do que o jogo que nós todos amamos por um bom tempo de nossas infâncias e adolescências.

Por conta disso e demais motivos eu não perderei uma chance de criticar o game, porque está ruim, está cagado e merece. Se a Level Up e a Nexon se importassem com a imagem do mesmo não teriam feito tudo que fizeram para destruir a relação de milhões de playerscom o game. Falando sério, esquece o que você sabe sobre o CA por dez segundos e me responda - você consegue imaginar que esse jogo já teve milhões de players ativos?

Enfim, a coisa ficou tão preta que a Nexon meteu o pé. Vamos esperar e ver o que a Valofe fará para o futuro do Combat Arms. Só não vale esperar muita coisa pois o histórico desse game é fedido que só.

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    O Bryan falou exatamente o que eu pensei de uma maneira diferente. Pessoas como você não merecem um game neste estado. Merecem um produto bem feito, polido, bem cuidado e onde há compaixão daqueles que criaram e tomam conta do mesmo. O motivo de batermos tanto na tecla sobre como o Combat Arms foi um dia é justamente isso. Pode parecer chato e até utópico para quem não pôde experienciar o que tentamos passar por algumas meras postagens, mas mais uma vez parafraseando o Bryan, você consegue imaginar que um dia este jogo teve milhões de jogadores ativos? Para ser mais exato, 3 milhões? (um número que a Nexon ostentava com orgulho nos vídeos de divulgação do game, aliás).

O jogo era muito bom e era muito amado. A comunidade era apaixonada e por mais que havíamos experienciado as piores infestações de hackers, continuávamos presentes no game. Infelizmente, com o tempo, a Nexon decidiu usar a compaixão dos jogadores contra os mesmos. Se nem mesmo os cheaters e outros problemas presentes os faziam parar, por que não abusar da situação omo uma maneira de obter lucro?

Quem não pôde jogar na época nunca entenderá, e é por isso que eu chego a ser rude sobre o assunto, dizendo que quem começou a jogar após 2014 não deveria sequer opinar sobre o estado do game. Em partes, é verdade. Eu, como jogador antigo, que experienciou o que muitos chamam de "dias de ouro' olha para o estado atual do jogo com desprezo. Você, ou qualquer outro que joga há menos tempo, pode ver o jogo de uma maneira extremamente oposta. Eu subjulgo que este seja outro motivo para que aconteça tanta merda injusta neste game. A "geração reboot" simplesmente engole qualquer tática doentia que a Nexon realizou e acha as mil maravilhas, causando uma divisão da comunidade. A Nexon, que não é besta nem nada, sabe muito bem que não precisa se esforçar para valorizar seus veteranos já que quem está colocando dinheiro no game são os jogadores novos, inocentes e sem crédulo sobre as táticas doentias para obtenção de dinheiro fácil.

Como eu sempre digo, o Combat Arms é um jogo ótimo. Tem falhas, qualquer jogo tem. O problema aqui é a administração. Obviamente houve alguma espécie de estudo por parte da Valofe antes de assinar o contrato e obter os direitos do game, isto é óbvio já em suas primeiras ações, o seu possível interesse em trazer de volta o game da maneira "clássica" é a maior prova disso. Afinal, pensando de um ponto de vista financeiro, eu não acredito que eles desembolsariam o necessário para comprar o C.A se não tivessem boas intenções com os mesmos.

Outra coisa que eu vejo bastante diante a comunidade é uma espécie de "medo" por parte dos novos jogadores quando mencionamos o Combat Arms de cinco ou seis anos atrás, ou até mesmo de 2008. Isto entra mais no que eu disse algumas frases atrás, como eles pegaram o game neste estado, acham que isto é correto. Mas eu digo pra qualquer um que esteja lendo isso, tendo experienciado ambos os lados, é bem mais divertido poder jogar de igual pra igual e saber que o seu bom desempenho é digno e mérito de sua própria habilidade do que sair correndo pelo mapa com uma arma rosa que brilha no escuro, atira gliter e mata todos os inimigos com um tiro, então não tenha medo de experienciar um game balanceado. A não ser claro, que você seja um daqueles que propositalmente injeta milhares de reais no game constantemente, em busca dos equipamentos mais overpowered disponíveis para de sair sempre no topo, de maneira injusta e desleal. Eu, honestamente, tenho nojo de você, e te aconselharia cometer suicídio, embora uma morte lenta e dolorosa seja o melhor para inúteis como você. Você não é nada além de um inseto.

O que resta agora é esperar e ver o que a Valofe irá fazer. Eu adoraria também ver o game na mão de outra empresa brasileira, já que a LU! também não é lá essas coisas. Pra quem já jogou Grand Chase, The Duel ou qualquer outro game que a LU! teve a chance de hospedar aqui no Brasil, sabe que não é difícil notar um padrão de táticas duvidosas combinado com servidores horríveis e uma staff ausente.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    O Bryan falou exatamente o que eu pensei de uma maneira diferente. Pessoas como você não merecem um game neste estado. Merecem um produto bem feito, polido, bem cuidado e onde há compaixão daqueles que criaram e tomam conta do mesmo. O motivo de batermos tanto na tecla sobre como o Combat Arms foi um dia é justamente isso. Pode parecer chato e até utópico para quem não pôde experienciar o que tentamos passar por algumas meras postagens, mas mais uma vez parafraseando o Bryan, você consegue imaginar que um dia este jogo teve milhões de jogadores ativos? Para ser mais exato, 3 milhões? (um número que a Nexon ostentava com orgulho nos vídeos de divulgação do game, aliás).

O jogo era muito bom e era muito amado. A comunidade era apaixonada e por mais que havíamos experienciado as piores infestações de hackers, continuávamos presentes no game. Infelizmente, com o tempo, a Nexon decidiu usar a compaixão dos jogadores contra os mesmos. Se nem mesmo os cheaters e outros problemas presentes os faziam parar, por que não abusar da situação omo uma maneira de obter lucro?

Quem não pôde jogar na época nunca entenderá, e é por isso que eu chego a ser rude sobre o assunto, dizendo que quem começou a jogar após 2014 não deveria sequer opinar sobre o estado do game. Em partes, é verdade. Eu, como jogador antigo, que experienciou o que muitos chamam de "dias de ouro' olha para o estado atual do jogo com desprezo. Você, ou qualquer outro que joga há menos tempo, pode ver o jogo de uma maneira extremamente oposta. Eu subjulgo que este seja outro motivo para que aconteça tanta merda injusta neste game. A "geração reboot" simplesmente engole qualquer tática doentia que a Nexon realizou e acha as mil maravilhas, causando uma divisão da comunidade. A Nexon, que não é besta nem nada, sabe muito bem que não precisa se esforçar para valorizar seus veteranos já que quem está colocando dinheiro no game são os jogadores novos, inocentes e sem crédulo sobre as táticas doentias para obtenção de dinheiro fácil.

Como eu sempre digo, o Combat Arms é um jogo ótimo. Tem falhas, qualquer jogo tem. O problema aqui é a administração. Obviamente houve alguma espécie de estudo por parte da Valofe antes de assinar o contrato e obter os direitos do game, isto é óbvio já em suas primeiras ações, o seu possível interesse em trazer de volta o game da maneira "clássica" é a maior prova disso. Afinal, pensando de um ponto de vista financeiro, eu não acredito que eles desembolsariam o necessário para comprar o C.A se não tivessem boas intenções com os mesmos.

Outra coisa que eu vejo bastante diante a comunidade é uma espécie de "medo" por parte dos novos jogadores quando mencionamos o Combat Arms de cinco ou seis anos atrás, ou até mesmo de 2008. Isto entra mais no que eu disse algumas frases atrás, como eles pegaram o game neste estado, acham que isto é correto. Mas eu digo pra qualquer um que esteja lendo isso, tendo experienciado ambos os lados, é bem mais divertido poder jogar de igual pra igual e saber que o seu bom desempenho é digno e mérito de sua própria habilidade do que sair correndo pelo mapa com uma arma rosa que brilha no escuro, atira gliter e mata todos os inimigos com um tiro, então não tenha medo de experienciar um game balanceado. A não ser claro, que você seja um daqueles que propositalmente injeta milhares de reais no game constantemente, em busca dos equipamentos mais overpowered disponíveis para de sair sempre no topo, de maneira injusta e desleal. Eu, honestamente, tenho nojo de você, e te aconselharia cometer suicídio, embora uma morte lenta e dolorosa seja o melhor para inúteis como você. Você não é nada além de um inseto.

O que resta agora é esperar e ver o que a Valofe irá fazer. Eu adoraria também ver o game na mão de outra empresa brasileira, já que a LU! também não é lá essas coisas. Pra quem já jogou Grand Chase, The Duel ou qualquer outro game que a LU! teve a chance de hospedar aqui no Brasil, sabe que não é difícil notar um padrão de táticas duvidosas combinado com servidores horríveis e uma staff ausente.

Salve pessoal Blz?

Aeronyx3G você tem algum probleminha? Você é um cara que se expressa bem, tem todo o direito de expressar sua opinião com base em seus gostos pessoais, porem apoiar a sua ideia denegrindo e desrespeitando a ideia e a opinião alheia é um comportamento ridículo e desprezível. Você tem todo o direito de estar "puto" com a mudança no plano de negócios da empresa onde sairam de um jogo equilibrado no passado e foi para um jogo "pay to win", independente de concordar ou não eu tenho que respeitar sua opinião, agora você não pode, não deve voltar a sua raiva contra quem consegue ainda apreciar o jogo como ele está.

Existe diversos perfis de jogadores e posso te garantir que existe um público respeitável com curte jogar com equipamentos "overpowered" e não é por conta disso que são inúteis, lixo e que devem cometer suicídio! Errado seria se os equipamentos estivessem disponíveis apenas para poucas pessoas, mas está na loja para todos comprarem. Espero que a administração desse fórum tomem as devidas providencias quanto a esse comportamento inaceitável!

Sou um player de 2011 tenho muitas críticas contra o jogo porem são voltadas a parte técnica e de suporte do jogo, onde o mesmo deixa muito a desejar. Entre elas

- Bugs
    - Tempo alto para resolver problemas de hacker.
    - Tempo alto para resolver a problemas técnicos de conexão.
    - Suporte totalmente despreparado para o atendimento.

Etc.

Com relação a mudança no plano de negócios da empresa, onde saíram de um jogo balanceado em seus primórdios para um jogo "pay to win", eu sendo de uma geração passada consegui me adaptar e não acho algo tão horrível como mencionado por muitos players da velha geração. O que acho um absurdo foi o desmerecimento sobre a velha geração no momento da mudança, onde deveriam proporcionar um ambiente para que ambos pudessem jogar. (Totalmente possível).

E reforço sou um de muitos players que investiram no jogo, na compra de diversos equipamentos fornecido pela LUG / Nexon e exijo respeito afinal foi a empresa que disponibilizou tal armamento e se tens raiva por conta disso, volte sua raiva de forma construtiva para a empresa e não para nós clientes ok?

Que você tenha um feliz ano novo! E consiga conquistar um crescimento pessoal pois está precisando.

Citação Postado originalmente por Pemo Visualizar mensagem
    Sua opinião sobre mim pouco me importa, parceiro. Passar bem.

Não sei pq a galera ainda quebra a cabeça com esse jogo...
    É a mesma coisa que querer voltar com a ex que te fez sofrer

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem