Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Bug de GP

Post Bug de GP

Deste quinta feira (4) as pessoas que estão comprando a Tango por 120k e vendendo por 151k (já foi corrigido). Eles já pode ter mais de 5kk em GP, espero que arrume isso ai, mais pra frente GP vai valer muita coisa e eles terá um beneficio enorme.

Não vejo onde está o "BUG" nisso, um bug se categoriza como um erro de programação, colocaram a arma por venda num valor errado (aliás, já corrigiram), não correspondente ao valor da venda. Com o Colete Leve, por exemplo, o valor de compra é menor que o valor de venda.

Erro da LU! e choro seu por não ter aproveitado.

Re: Bug de GP

Errado amigo, As pessoas burlaram pra ter benefícios, isso ai dá punição mesmo que seja erro da LUG. Abraços

1. A compra era liberada, desde que o jogador atendesse os seguintes requisitos: Ter a patente mínima para o item (CAB) e ter o GP necessário. Não havia nenhum tipo de proibição para quantas vezes o jogador poderia realizar a compra do item (unidades contadas, como houve anteriormente) desde que o mesmo já não obtivesse o item em questão.
    2. A venda é liberada. Não havia nenhum tipo de proibição para quantas vezes o jogador poderia realizar a venda do item, desde que o mesmo obtivesse o item em questão. Ao realizar a venda, o item se torna disponível novamente, categorizando a operação realizada de maneira legítima, onde não houve nenhum tipo de influência por parte do jogador para acarretar em benefício de maneira irregular, sendo unicamente e diretamente gerados pelo próprio sistema do jogo, da maneira como o mesmo deve funcionar.
    Xora+

Em 2015 os que aproveitaram, inclusive eu, tiveram as accs bloqueadas por 30 para análise e o gp removido, mas como hoje em dia o gp vale quase nada não me arrependo de ter perdido a chance de ficar com trilhões em gp
    Última edição por _PrO-OBsCuR3; 05-01-2018 às 15:12.
    (ノ◕ヮ◕)ノ

por mim o certo é banir permanentemente as pessoas que abusando de uma falha do jogo para ter proveito de uma situação

mas pra que serve GP msm nesse jogo que nao pode comprar nada por mais de 1 dia ?

Wink Re: Bug de GP

Se é loko! Nego fazendo milhões de GP em um único dia,o top 1 diário fez 400 milhões de GP. Se não houver remoção do GP então já podem decretar falência.

#decretafalencia

A comunidade do C.ABR é assim:

Escopeta da Max, Orthus, Dual Skorpions, modificações de equipamento, modificações de armamento, armas modificadas, hacks e etc:

ALGUÉM GANHOU MUITO GP, UMA MOEDA INÚTIL DENTRO DO GAME:

AIUHAUIAHIUAHIUAHIAUHAIUH

Citação Postado originalmente por SrDeath Visualizar mensagem
    Deste quinta feira (4) as pessoas que estão comprando a Tango por 120k e vendendo por 151k (já foi corrigido). Eles já pode ter mais de 5kk em GP, espero que arrume isso ai, mais pra frente GP vai valer muita coisa e eles terá um beneficio enorme.
    Com certeza o melhor a se fazer nessa situação é dar um mini rollback até o dia em que foi adicionado a Tango. Não acho que os jogadores mereçam uma punição por uma falha do jogo né, acredito que voltar o jogo no dia da ultima atualização, já com a falha corrigida seria a melhor opção.

Não merece punição nem retirar o GP , vi esse erro da compra e venda da tango dando 30 mil de GP de bônus ,ia ter vergonha de mim mesmo em fazer isso , sem necessidade nenhuma , pq o Gp de nada mas vale no game , até hoje meus olhos sagram quando vejo minha info e tem umas 650 dead water , que tinha um erro de exp , são essas facilidades que muitas vezes te decepcionam , e hj isso me decepciona , mas oque passou passou cometi esse vacilo atoa , seja em um joguin forfun ou no dia a dia com meus pais amigos desconhecidos , quero abandonar esse habito de facilidade e esperteza , pq atos do passado sempre são os piores de lidar ! é isso mas não vejo esse fim do mundo todo com quem comprou e vendeu,no meu caso como me arrependi de uma coisa no passado dificilmente voltaria com essa atitude

Permissões de postagem