Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 11/01

Re: Notas de Atualização - 11/01

Acho engraçado que essas modificações de skins da arma, muda significamente nada visualmente das original, essa USP então pqp....

Esperando chegar a Orthus vir perma na loja junto com os especs classicos .

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    Esperando chegar a Orthus vir perma na loja junto com os especs classicos .

Boatos que a orthus vai vir com balas reforçadas

Citação Postado originalmente por _-Morphine-_ Visualizar mensagem

Boatos que a orthus vai vir com balas reforçadas
    e que seria custom e além de ser bala reforçada seria atordoante tbm . arma full 2015

Citação Postado originalmente por burracheru Visualizar mensagem
    e que seria custom e além de ser bala reforçada seria atordoante tbm . arma full 2015
    Geração outpost 31 pira

Parabéns, vocês estão, oficialmente, matando o joguinho.

Se até eu, o mais chato, que insistia em não largar esta merda, estou abrindo mão, imagina o resto?

Boa tarde!

É muito triste de ler algumas coisas no fórum, e o pior de tudo e concordar com cada linha escrita, jogo este FPS desde 2008 quando tinha 18 anos, hoje estou com 27 e nesse tempo fui vendo os tempos de ouro e os erros que foram se acumulando, sempre defendi esse jogo e realmente gastei muito nisso, o mais triste é cada dia perder um companheiro de jogo e não ter argumentos o suficiente para que o mesmo continue jogando, e hoje chegou a meu limite depois de perder TODOS os amigos de tempos, pra mim chega cansei de ver os servidores cada vez mais vazios e um total descaso com os jogadores que carregaram por tanto tempo esse jogo, me desculpem pelo desabafo mas a esperança chegou ao fim. Abraço a todos!

combat na mesma, desde sempre

Citação Postado originalmente por D-O-U-G Visualizar mensagem
    Boa tarde!

É muito triste de ler algumas coisas no fórum, e o pior de tudo e concordar com cada linha escrita, jogo este FPS desde 2008 quando tinha 18 anos, hoje estou com 27 e nesse tempo fui vendo os tempos de ouro e os erros que foram se acumulando, sempre defendi esse jogo e realmente gastei muito nisso, o mais triste é cada dia perder um companheiro de jogo e não ter argumentos o suficiente para que o mesmo continue jogando, e hoje chegou a meu limite depois de perder TODOS os amigos de tempos, pra mim chega cansei de ver os servidores cada vez mais vazios e um total descaso com os jogadores que carregaram por tanto tempo esse jogo, me desculpem pelo desabafo mas a esperança chegou ao fim. Abraço a todos!
    cai nessa real a muito tempo, mais era dificil de largar,ERA...

Citação Postado originalmente por D-O-U-G Visualizar mensagem
    Boa tarde!

Normal, mas uma coisa eu digo, o único jogo que me faz deixar de jogar CA é o ArmA 3. Enquanto não tenho pc pro ArmA, vou no CA mesmo.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem