Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Notas de Atualização - 08/02

1.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #11

Re: Notas de Atualização - 08/02

Classic R870 MCS MOD da Max (Perma)

Cade o balanceamento do jogo ? Então coloquem de volta a auto turret no jogo....Só imaginam as salas infestadas de 12 da max
    Nós nunca vamos conseguir agradar todo mundo, isso é fato, mas o número de pessoas pedindo por esse item era gigantesco, principalmente no Facebook. Foi por conta de um número muito grande de pedidos que decidimos trazer essa arma, sem falar que fazia muito tempo que ela não vinha para o jogo.

Sobre auto-turret, ele foi retirado do jogo e até o momento não vai voltar.(Tirando a vez que ele foi pra loja sem querer, mas isso é outra história hehehe)

Eu não acredito nisso, na semana passada foi falado sobre a R870 MCS MOD da Max ( que eu não sei como o Cont não conseguiu entender o texto e entendeu de uma maneira completamente contrária) agora colocam permanente, nossa essa situação do Combat Arms esta preocupante, vamos analisar.

-Sem partidas oficiais, sem missões diárias, colocando armas desbalanceadas direto na loja, não estão dando atenção para jogadores e ainda fazendo o contrário. Bem a situação do Combat Arms esta bem complicada.
    Até o momento era aquela versão que ia pra Loja, mas tivemos que mudar. Assim como sempre falamos, aquilo é um Spoiler e pode sofrer alterações, foi o que aconteceu!

A vinda das Oficiais não depende de nós, estamos esperando a Valofe se arrumar com o sistema de premiação desse modo para colocá-lo de volta.
    A decisão de desativá-las foi para não termos várias premiações acumuladas na fila, o que seria bem pior.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, é isso a, proibição de escopetas nas minhas salas por um bom tempo...
    Bom, é um jeito de fazer as coisas...

Não adianta, a moderação caga e anda para as opiniões dadas no fórum.
    Admito que eu fiquei meio alheio ao fórum por um tempo, peço perdão por isso. O Open Cup de Warface tomou quase que todo meu tempo nas últimas semanas ;-;

Não de atenção lug,desde 2012 existe esse chorões no c.a.

"mimimi ta de aleijo, mimimi apelão,mimimi não sabe jogar"
    Jogo mais com ak47,m4a1,galil e scar que qualquer outra arma mas isso não me impede de sair da rotina e usar outras armas,principalmente a r870 mcs mod da max.Não intendo esse chorões,parece até bots,ficam usando a mesma arma sempre.

E tem que colocar um preço acessível mesmo,tem que parar de vender arma só para alguns iluminados.

Citação Postado originalmente por Mrs_Doubtfire Visualizar mensagem
    "mimimi ta de aleijo, mimimi apelão,mimimi não sabe jogar"
    Jogo mais com ak47,m4a1,galil e scar que qualquer outra arma mas isso não me impede de sair da rotina e usar outras armas,principalmente a r870 mcs mod da max.Não intendo esse chorões,parece até bots,ficam usando a mesma arma sempre.
    Se a mcs da max fosse arma eu até concordaria com você mas isso aí é como se fosse uma sniper e shotgun

Nós nunca vamos conseguir agradar todo mundo, isso é fato, mas o número de pessoas pedindo por esse item era gigantesco, principalmente no Facebook. Foi por conta de um número muito grande de pedidos que decidimos trazer essa arma, sem falar que fazia muito tempo que ela não vinha para o jogo

Óbvio Cont , vocês nunca vão agradar a todos, concordo plenamente contigo. Mas o problema é que estão vendendo um item muito forte. Antigamente , a gente pedia coisas não colocavam na loja fácil assim, a gente jogava com armas bem equilibradas do que essa. Atualmente um ser que é novo no jogo e pega uma arma dessas, tipo minha sobrinha de 10 aninhos, faz um frag de 20 / 6 com essa arma. Ai pergunto pra você e pra todos cade a jogabilidade ? Fato não há nenhuma jogabilidade...Todos querem algo do jogo mas deveria ser dificultado e não fácil assim..
    Hoje você consegue qualquer coisa, antigamente sim era sofrido porém mais divertido. Me dizem qual é a graça entrar em uma sala aonde o povo só joga com isso ? Eu possuo as 2 mas não uso pelo fato de ser apelativo

R870 Perma na loja por 24K de cash e o GM defendendo a sua permanência, maravilhosa.

Cont, vocês nunca conseguiram agradar ninguém, olhando de uma maneira ampla. O jogo sempre foi lagado, sempre teve cheaters, sempre teve DC coletivo, VIP solto por muito tempo e mediocridade na relação entre staff, incluindo os GM e o suporte, para conosco. Já que é pelo número de pedidos que a arma está na loja, por que há tempo se pede pelo server funcional, balanceamento, conteúdo de verdade e eventos e nunca nos deram ouvidos? Eu sinto aqui até vergonha de dizer que esse jogo ocupou tanto tempo na minha vida um dia, você entende esse sentimento? E olha, se o game está às baratas é por culpa suas mesmo e merecido. Agora continuem colocando R870 na loja mesmo kkkk tem muito futuro isso. De milhões a poucas centenas, rota do combat arms by level up & nexon. É uma mágoa imensa com essa maneira de vocês cagarem tudo que me mantém longe dessa bosta. Eu que sou o chatão, metido a escrever bonitinho, pagar de intelectual, editar e organizar ... nem vou fazer nada disso kkk o desanimo de ver essa notícia nem permite esforço algum kk como fez o Aero, parabenizando aqui a todos os envolvidos

cara na moral que nojo de vocês véio, cagaram o jogo de vez.

Citação Postado originalmente por ConT Visualizar mensagem
    Nós nunca vamos conseguir agradar todo mundo, isso é fato, mas o número de pessoas pedindo por esse item era gigantesco, principalmente no Facebook. Foi por conta de um número muito grande de pedidos que decidimos trazer essa ;-;
    e por causa disso cagaram o jogo de vez.

Até esqueci de falar que o facebook não deveria ser um lugar para fazer pedidos . E sim via tickets, pesquisas etc...
    Antigamente, havia enquetes por votos para adquirir alguns itens NA LOJA., que eram postas aqui no próprio fórum..

Agora esquecendo o assunto da 12 da max, só peço que tirem o F6 no moderador de elite, pois eu coloco o nome da sala " SEM 12 DA MAX" os players entram mesmo não obedecendo oque está dito ai. Pelo menos posso kikar esses indivíduos sem me incomodar . Eu permito todos os itens na sala onde eu sou o moderador, mas essa arma nem pensar e também não quero proibir todas as shotguns do game .... Espero que comecem a valorizar quem é veterano no jogo pois são esses que sabem como funciona o jogo de verdade.....

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem