Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Jogo travando!

Exclamation Jogo travando!

Bem, depois que reinstalei o CA no meu pc em 2016, meu jogo começou a travar do nada, tipo o jogo "congelava" a imagem mas vc ouvia os sons dos tiros e tal.... depois de tanto pesquisar, descobri que deixando o jogo na prioridade alta reduzia muito as chances disso acontecer
    Mas dps da atualização de fevereiro desse ano (2018), aconteceu que "bloqueou" de colocar o 'Engine.exe' em prioridade alta
    Gostaria de saber se há algum jeito de eu poder ter ao menos acesso novamente a isso?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro prioridade ca.png
Visualizações:	51
Tamanho: 	372,9 KB
ID:      	9700

Re: Jogo travando!

Citação Postado originalmente por TheDell Visualizar mensagem
    Bem, depois que reinstalei o CA no meu pc em 2016, meu jogo começou a travar do nada, tipo o jogo "congelava" a imagem mas vc ouvia os sons dos tiros e tal.... depois de tanto pesquisar, descobri que deixando o jogo na prioridade alta reduzia muito as chances disso acontecer
    Mas dps da atualização de fevereiro desse ano (2018), aconteceu que "bloqueou" de colocar o 'Engine.exe' em prioridade alta
    Gostaria de saber se há algum jeito de eu poder ter ao menos acesso novamente a isso?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro prioridade ca.png
Visualizações:	51
Tamanho: 	372,9 KB
ID:      	9700
    Boa Tarde TheDell, envia um ticket a Central de Suporte pois eles podem ajudar com o seu problema e achar uma solução. Abraços e boa sorte!

Bem, sou novo no fórum, poderia me explicar como manda esse ticket para eles ?

Citação Postado originalmente por TheDell Visualizar mensagem
    Bem, sou novo no fórum, poderia me explicar como manda esse ticket para eles ?
    Sem problema TheDell, o link é esse: https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f , só colocar seu login e senha e explicar sua dúvida que eles vão te orientar. Espero ter ajudado. Abraços!

isso não é do jogo amigo! é configuração de permissões do seu pc. tente seila executar o gerenciador de tarefas como administrador do sistema pra ver se resolve. no W10 eu não lembro como faz. porque usei somente 1 vez e já voltei ao w7 pois odiei o windows10.

Já foi enviado um ticket para a Level Up, agora é só esperar respostas deles, tentei abrir o gerenciador de tarefas com ADM mas continua a mesma coisa... enfim agradeço a ajuda de todos.

Citação Postado originalmente por 759-gabriel Visualizar mensagem
    isso não é do jogo amigo! é configuração de permissões do seu pc. tente seila executar o gerenciador de tarefas como administrador do sistema pra ver se resolve. no W10 eu não lembro como faz. porque usei somente 1 vez e já voltei ao w7 pois odiei o windows10.
    Ia sugerir isso mas ja vi que não deu certo

Permissões de postagem