Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Conversando com hacker!

Conversando com hacker!

Dark Forest, exército solo, uns seis jogadores na sala e em umas quatro cinco partidas observei o carinha rápido como sombra, femelli, pulando como pipoca e acertando todos sempre de HS. Observei que fez até um triplo-kill só de HS. Sem xingamentos ou ofensas falei sobre minha desconfiança, sem afirmar nada descrevi educadamente porque o considerava um suspeito. Falei de sua estranha velocidade e a mira certeira sempre de HS. Falei também sobre meu modo de jogar; muita cautela, fazendo o menos barulho possível, fazendo o possível pra não morrer, não uso velocidade e gosto de proteção, tanco mesmo...bom...ele afirmou que achava que eu até jogava bem, mas disse que fico muito parado e me aconselhou a usar mais velocidade. Fiquei bastante frustrado por sair do jogo em que normalmente não perco ficando até negativo o que nesse mapa é muito raro pra mim, mas fiquei pensando no que o rapaz havia me dito e resolvi experimentar. Sai um pouco das minhas características, troquei o colete pesado por um bem leve, comprei itens de vigor e velocidade. E não é que deu certo mesmo? Não foi logo de cara não, amarguei mais umas duas partidas no negativo por conta de cheatrs e bugs naquele mapa Kill Creck (quando não me acertavam a montanha me engolia), mas aí em outros mapas passei a ter mais sucesso inclusive no próprio Dark Forest. O carinha lá não me convenceu de que não usava alguma mira automática, mas tenho que admitir com toda a humildade que sua dica valeu. A moral da história é que nunca acharei que sei tudo e até com as pedras se pode aprender!
    Última edição por PENNUMBRA; 21-07-2018 às 02:37.

Re: Conversando com hacker!

Agr tu percebe o pq o jogo começou a se tornar quebrando com o balanceio.
    Novos itens sempre mais apelativos que os anteriores e armas sem Recol e com retardo de movimento, isso vez com que o jogo ficasse cada dia mais vazio :c

Mas cadê o hacker/cheater da história?

Num jogo como o Combat Arms, quanto mais móvel seu personagem, mais fácil é matar o inimigo. Junte a alta velocidade ao lado de armas fáceis de se jogar como a R870 MCS MOD da Max e você é uma máquina mortífera pulando pelo mapa.

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem

Num jogo como o Combat Arms, quanto mais móvel seu personagem, mais fácil é matar o inimigo. Junte a alta velocidade ao lado de armas fáceis de se jogar como a R870 MCS MOD da Max e você é uma máquina mortífera pulando pelo mapa.
    E não se esqueça q esses itens são apenas para CASH

Ultimamente tem no jogo arma Ar que mata com um tiro, tem hacker sim ( vi um voando até gravei), tem armas que matam sem acertar tiro e tem players que com elas se acham os fodões do C.A e te ofendem se pisar em uma mina ou levar tiro de RPG
    Só imagino o dia que vender a Orthus na loja permanente, como andam pedindo no Facebook ai completou a desgraça toda... Antes o canal do bravo 3 era cheio , atualmente percebi que está vazio , logo vai esvaziar o segundo também e assim vai...
    Sobre essa questão , eu prefiro que houvessem hackers na sala como antigamente , pois pelo menos se expulsava sem ficar bloqueado por 180 segundos ,acreditem havia mais players jogando e mais jogo justo do que agora ( me refiro armas que matam sem acertar ) Uma 12 da Max levando HS do outro lado da base , e fora outras armas não só essa... O jogo perdeu toda a estabilidade , perdeu players e perdeu a graça

Sempre presto muita atenção nas suas opiniões muito sinceras. Usei esse termo hacker por desconfiar das ações de meu adversário. É mais um figurativo ilustrativo para o tópico. O rapaz me acertava de qualquer canto, pulando e atirando de qualquer jeito e era sempre HS sem errar um tiro sequer. Sentando o dedo fez até um tripo kill só de HS. Fazia essa jogada com muita frequência, por isso o achei suspeito. Pra intrigar ainda mais fazia tudo isso em um mapa com visibilidade difícil o Dark Forest, sua arma era uma SMG. Se me disser que com esses recursos que mencionou da pra mandar bem assim respeito e não digo mais nada. Mas meu objetivo nesse tópico era expor humildemente que ainda tenho muito que aprender...

Como dito pelo Aero, velocidade determina seu potencial para kills - principalmente se agregado a uma arma "forte" ou overpowered. Por se tratar de Dark Forest, equipa uma porrada de velocidade, coloca uma CZ Scorpion da vida e sai rushando pelos cantos, evitando dessa forma surpresas laterais ou na retaguarda. Se fizer decentemente, ninguém te para e é vitória fácil com frag absurdo.

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Sempre presto muita atenção nas suas opiniões muito sinceras. Usei esse termo hacker por desconfiar das ações de meu adversário. É mais um figurativo ilustrativo para o tópico. O rapaz me acertava de qualquer canto, pulando e atirando de qualquer jeito e era sempre HS sem errar um tiro sequer. Sentando o dedo fez até um tripo kill só de HS. Fazia essa jogada com muita frequência, por isso o achei suspeito. Pra intrigar ainda mais fazia tudo isso em um mapa com visibilidade difícil o Dark Forest, sua arma era uma SMG. Se me disser que com esses recursos que mencionou da pra mandar bem assim respeito e não digo mais nada. Mas meu objetivo nesse tópico era expor humildemente que ainda tenho muito que aprender...
    Da maneira que você descreveu nesta mensagem realmente fica estranho. Eu não vou botar minha mão no fogo pra dizer que o jogo tá sem hack, então vou falar apenas o que eu sei: o jogo caiu o número de cheater DRASTICAMENTE. Pra quem é mais antigo no jogo, sabe que tinha época que existia hack que era tão fodido que chegava a travar partidas e fechar o jogo de todo mundo na sala, e isso nos montes. Pra tu ter uma ideia do quão pesado o negócio era, existiu uma época onde era literalmente impossível (sem exagero) jogar em salas sem moderador de elite porque teria alguém varando de faca em 8 de 10 salas.

No que eu entro pra jogar minhas uma ou duas horas de vez em quando nos tempos de hoje, eu não vejo um cheater real desde fevereiro. Alguma bala estranha e um ou outro prefire que eu tomei mas foram casos extremamente isolados, e a pessoa que fez não fazia com frequência.

Da maneira que você descreveu nesta mensagem realmente fica estranho. Eu não vou botar minha mão no fogo pra dizer que o jogo tá sem hack, então vou falar apenas o que eu sei: o jogo caiu o número de cheater DRASTICAMENTE. Pra quem é mais antigo no jogo, sabe que tinha época que existia hack que era tão fodido que chegava a travar partidas e fechar o jogo de todo mundo na sala, e isso nos montes. Pra tu ter uma ideia do quão pesado o negócio era, existiu uma época onde era literalmente impossível (sem exagero) jogar em salas sem moderador de elite porque teria alguém varando de faca em 8 de 10 salas.

No que eu entro pra jogar minhas uma ou duas horas de vez em quando nos tempos de hoje, eu não vejo um cheater real desde fevereiro. Alguma bala estranha e um ou outro prefire que eu tomei mas foram casos extremamente isolados, e a pessoa que fez não fazia com frequência.
    Aaah, táaaaah...O que tem bastante hoje em dia são alguns usuários utilizando o que parece ser mira automática. Pra ilustrar bem o que tento dizer, teve um dia que jogava no mapa Kill Crack, estava de camper de porte de uma sniper e o carinha do meu time não parava de disparar sua sniper, foi até meio hilário, atirava em sequencia sem parar e pra cada tiro era um acerto, ri quando tentei acertar dois inimigos e os tiros dele sempre chegava primeiro. Só parou quando acabaram as balas. Bom, final de jogo seus kills passaram de 45 contra os meus modestos 10. Agora, reconheço, pelo que falou em comparação a época que descreveu esses "delitozinhos" de hoje até passam desapercebidos mesmo. Que tempos, hein!? Valeu!

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Aaah, táaaaah...O que tem bastante hoje em dia são alguns usuários utilizando o que parece ser mira automática. Pra ilustrar bem o que tento dizer, teve um dia que jogava no mapa Kill Crack, estava de camper de porte de uma sniper e o carinha do meu time não parava de disparar sua sniper, foi até meio hilário, atirava em sequencia sem parar e pra cada tiro era um acerto, ri quando tentei acertar dois inimigos e os tiros dele sempre chegava primeiro. Só parou quando acabaram as balas. Bom, final de jogo seus kills passaram de 45 contra os meus modestos 10. Agora, reconheço, pelo que falou em comparação a época que descreveu esses "delitozinhos" de hoje até passam desapercebidos mesmo. Que tempos, hein!? Valeu!
    Concordo com o PENNUMBRA e discordo do Aeronyx3G ,o jogo está com muito hackers, são vários caras com a mira certeira que não erram um tiro, fazem 50/10 no jogo e quando vc vai ver o KDR do cara é um noob com kd 0,67 alguns são 0,91 etc, kdr baixissimo mas no jogo ele fica em primeiro sempre, como alguém que joga tão bem teria o kd tão baixo? fora os caras que usam a 12 da max com macro ou hacker , esses dias mesmo joguei com um cara que fez com a 12 da Max 70/12 enquanto todos os outros ficaram com kd normal tipo 25/13, 18/10, era nítido que ele usava hack, não errava um tiro e era quase impossível matar ele,e tem aqueles que já pulam atirando miradão quando vc vai chegando perto de uma parede demonstrando que já estavam te vendo antes por causa do hack de Chams, são muitos mesmo, e eu conheço alguns caras patente CC5 que usam hack a mais de 2 anos e nunca foram pegos pelo sistemas anti-cheat do jogo, e se duvidam que tem hack e só pesquisar no Youtube tem vários vídeos ensinando a baixar e como usar hack,infelizmente .
    Espero que a Lug atualize logo o Anti-cheat para pegar esses caras.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem