Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: puniçao de abuser

Angry puniçao de abuser

Ola level up e menbros vim aqui discutir um assunto que ta me deixanto muito doido

vou jogar equipe armada

elite que escolhe o lado que quer fica mantando se for la ajuda vc e expluso da sala

elite que fala que nao pode usa lança ou outros timo de fogo no jogo pq pc deles sao muito ruis
    modelador que tenta explusar pq ta do msm lado querendo mata tudo sosinho
    se vc fica inativo ou nao mata vc e expluso da sala pq nao ta fasendo nada
    poxa me ajuda ae

quero uma puniçao de 1 a 2 dias sem eles jogar por abusar no elite e tambem atrapalhar o jogo
    pois vamos fala a verdade quando vc mata 1 ,2 , 3 , vc exploso por joga melhor que elite

level up me ajuda quero joga muita gente ta parando de joga combat arms por calsa disso]

desculpa pelo meu portugues eu sei que ele e muito ruin mais quero que todos entenda que assim nao da para joga nem um modo de jogo queria que gms ou modelador entrar no jogo em uma patente baixa ou alta e jogase ae vcs ia ver como combat arms ta chato jogar assim

Re: puniçao de abuser

Moderador de Elite é uma coisa barata de se comprar na loja e quem não pode comprar, só segue salas que não tem moderador de elite...
    Não adianta querer banir elite se o mesmo não consegue por suas regras. pois o jogo não há um campo de regras para o elite expor e devemos levar em conta que existe muitos players que não respeitam o moderador de elite quando ele da um aviso. Meu caso uso o moderador de elite e não quero que usam a 12 da Max e Orthus na sala, só que tem players que entram e ainda ofendem quando eu dou o aviso

Re: puniçao de abuser

Na condição de elite ajo da seguinte forma: a única coisa proibida é o uso de hacker, de resto não restrinjo o uso de nenhum recurso legal do jogo; 12 da Max, minas explosivas, RPG...mesmo assim procuro ser bastante criterioso na hora de kikar, tanto é que muitas vezes não expulso os que considero suspeitos na dúvida se estão ou não xitando! Não entendo alguns elites se não pode usar explosivos ou 12 da Max seria só criar partidas sem. Parece que gostam de dar motivo porque sentem prazer em que alguém infrinja as regras para poder "brincar" de kikar do jogo!

Permissões de postagem