Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Convite aos Adms, Equipe de desenvolvimento, Suporte, Funcionários e Donos do Combat.

Angry Convite aos Adms, Equipe de desenvolvimento, Suporte, Funcionários e Donos do Combat.

Quero fazer um convite para todos os Adms, Equipe de desenvolvimento, Suporte, Funcionários, Donos ou Responsáveis do Combat Arms , á jogarem esse jogo cheio de Lag, Bugs, Hackers que oferecem para nós jogadores desde o inicio de 2018 para 2019 e ver se estão satisfeitos com o que oferecem á nós.<br>
    Sempre fui fã do jogo, jogo desde 2016 sempre divulguei para meus colegas e amigos mas sinto uma indignação extrema do jogo desde o inicio de 2018 á 2019, o jogo está cheio de hackers, Bugs, e nem quero falar da ''Lagação'' extrema, está ficando impossível de jogar, nós jogadores não estamos vendo melhorias no jogo para acabar ou pelo menos minimizar essas dezenas de problemas que o jogo se encontra. Não estamos vendo novidades boas na loja, não estamos vendo nada de ''novo'' que preste, não estamos vendo Adms ativos para ajudar a resolver um problema, banir um hacker demoram ''Anos'' para solucionar uma coisa básica, ou que pelo menos alterem o link do download do jogo que nenhum funciona ou quando funcionam dão erro, não estamos vendo equipe de desenvolvimento perguntando oque a comunidade que realmente joga, oque eles querem no jogo, oque eles querem que tirem ou pelo menos mostrando que se importam com os jogadores, não estamos vendo os Donos do C.a ou responsáveis pelo jogo, correndo atrás para melhorar o desempenho, aproximar os jogadores com os funcionários das diversas áreas do jogo para criar uma família C.a. Pelo visto nem vocês estão jogam o Combat Arms, estamos decepcionados com todos os responsáveis do C.A que oferecem o jogo dessa forma para os nós, se fosse eu teria Vergonha de oferecer isso á minha comunidade, não estamos pedindo para fazerem O MELHOR JOGO DO BRASIL do dia pra noite, só estamos pedindo Respeito á nos jogadores que ainda não desistimos do Combat Arms.
    Última edição por GabreUU_; 12-01-2019 às 19:48.
    GabreUU_

Se acostuma porque é desde 2008 assim. Ou faça como nó e procure um jogo melhor.

Re: Convite aos Adms, Equipe de desenvolvimento, Suporte, Funcionários e Donos do Com

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Se acostuma porque é desde 2008 assim. Ou faça como nó e procure um jogo melhor.
    Eu sei e é obvio, que essas dezenas de problemas ocorrem a uns longos Anos, mais desde o inicio de 2018 pra 2019 estão se tornando muito decorrentes e não estamos vendo melhorias e está ficando impossivel de jogar.
    GabreUU_

Re: Convite aos Adms, Equipe de desenvolvimento, Suporte, Funcionários e Donos do Com

KKKKK, NESSA ALTURA DO CAMPEONATO? nao irao arrumar, nem se querer responder vc aqui, é triste

Citação Postado originalmente por -Kany_ Visualizar mensagem
    KKKKK, NESSA ALTURA DO CAMPEONATO? nao irao arrumar, nem se querer responder vc aqui, é triste
    Isso eu já sei que não irão se quer me responder mas mesmo assim deixo aqui minha indignação com o jogo.
    GabreUU_

Meu amigo, infelizmente está tudo abandonado... Logo logo vão por armas míticas na loja pra poder lucrar o máximo e depois o FIM...

Citação Postado originalmente por johnnycage Visualizar mensagem
    Meu amigo, infelizmente está tudo abandonado... Logo logo vão por armas míticas na loja pra poder lucrar o máximo e depois o FIM...
    É infelizmente o jogo acabou.
    GabreUU_

Sua explanação é valida e totalmente legítima coberta de razões óbvias, mas algo me diz que os donos sabem de cor e salteado de absolutamente tudo que há de errado no game e até um pouco mais, todavia pra alguém tá tudo certo porque lucram bastante com as coisas como estão...como no nosso país (situação que parece estar pra mudar no novo governo), pessoas morrendo em hospitais, a segurança nem se fala, desemprego, escola que mais parecem pousada de todo tipo de marginal...e eles dizendo que tava tudo bem porque ganhavam dinheiro com as coisas como estavam, os escândalos de corrupção tão aí pra comprovar isso. E aqui não parece ser diferente. Tomara que, como o Brasil, isso aqui um dia dê sinais claros de que irá mesmo mudar.

Faço um novo convite aos membros ainda ativos do Fórum:

Vamos jogar DOTA 2!!

Já estamos em Fevereiro do ano de 2019, o Combat Arms não vai melhorar agora, desistam. Seu tempo passou, vai deixar memórias e apenas - algumas boas, outras ruins, como tudo na vida. Ainda que não seja o DOTA, vamos trocar de jogo galera, esse aqui está abandonado há anos. Temos Counter-Strike: Global Offensive, agora gratuito para jogar, o já citado DOTA 2 e até mesmo o League of Legends - quem sou eu para julgar? Mas insistir no game do qual este fórum se deriva é puro masoquismo, não alimentem isso.

Permissões de postagem