Tem algum print legal pra postar? Um unb, um 90d no kit, um item perma, qualquer coisa, postem ai se quiser :v Peguei alt nick ontem a tarde :3
Joguei em uma sala com Super Elite, não fui kikado,fui MVP e ainda ganhei um **** da viper ! ! ! Esse dia foi loko !!!
Última edição por Márcio von Clausewitz; 15-01-2014 às 14:58.
CopPE || THE_ENEMY || 1NF4NT3 || C.A VETERANOS Z1
Saudades do tempo em que tu ficava em 1° no lobby e era o rei da poha toda :3
SuppaKawaii - 99 Combos
Postado originalmente por Mr_Krusty espero nao ser banido kkkkkkkkkkkkkk meteu a faca na GM ! ! ! vai tomar ban !!! jkkkkkkkkkkkk
Postado originalmente por Márcio von Clausewitz Joguei em uma sala com Super Elite, não fui kikado,fui MVP e ainda ganhei um b*q**t* da viper ! ! ! Esse dia foi loko !!! Ai sim em! Jogando com o KilOfTheNubs, tenho ele no face, Gabriel mó de boa!
Will, kkkkkkkkkkkkkk sdds de quando a itnerface do CA era essa... kkkkkkkkkkk
Heinsenberg-
Postado originalmente por Aeronyx. Ai sim em! Jogando com o KilOfTheNubs, tenho ele no face, Gabriel mó de boa! kkkkkkkkkk pois é, vi que ele era do fórum e comecei a gravar e tirei print disso aí.
Postado originalmente por WillWheaton³ Saudades do tempo em que tu ficava em 1° no lobby e era o rei da poha toda :3 Inveja ;-; queria ter prints dá minha conta dessa época Esse é o print mais old que eu tenho.
Que delicia era ser um miojo :3
Tá muito safadinho, D4RK u.u @Topic esse dia foi l0k0
Regras do Fórum