Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Pc novo e nada mudou!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Pc novo e nada mudou!

Pois é, visto que meu velho SEMP THOSHIBA pifou de vez, lá fui eu atrás de uma outra torre. DELL-Inspiron 3470-Windows 10. O que ganhei? Bem...estreitamento de tela, não sei como arrumar isso, mas da pra levar. Confesso que as reações, de um modo geral, dos comandos teve ligeira melhora, todavia ainda identifico certos caras com velocidade acima da média e as balas estranhas que não erram tiro nem pulando como gazelas saltitantes o tempo todo. Acreditava (até desejava isso) que ao adquirir um equipamento mais moderno faria jogadas semelhantes as que tanto me gerava desconfiança, mudaria conceitos a respeito de trapaça e viria aqui humildemente me retratar, ledo engano! Alguns até podem criticar minha compra, mas foi o que meu dinheiro pode comprar, ainda mais nesse tempo de crise. Não achei o equipamento ruim, pelo contrário. Pra um simplório como eu tá de bom tamanho. A título de curiosidade, não posso deixar de comentar; até o presente para os jogos Cross fire trava, não consigo jogar, CSGO trava durante o jogo e estou tendo que me virar pra configurar, Red Crucible 2 reborn tá normal, Combat Arms já comentei, normal apenas com tela estreita e o único jogo que foi normal em tudo e deu pra aproveitar bem a melhora de empenho foi o ZULA latino. Aliás, somente no ZULA tive as respostas de melhorias que esperava dos outros jogos.
    Última edição por PENNUMBRA; 16-08-2020 às 19:06.

Permissões de postagem