Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Pay to win!?

Pay to win!?

Oooh, galera, acho uma triste troca de valores referirem-se a um gamer honesto que jamais usa de trapaça utilizar de recursos legais do jogo comprando armas, por exemplo, alegar que ele está pagando pra vencer, vista as vantagens que teria ao utilizar o que comprou. Afinal a arma, por melhor que seja, não atira sozinha, não mira o inimigo sozinha, mas o aimbot sim. Portanto se tem um "pay to win" são os usuários de hacker, sem dúvida. Em um certo jogo os "clientes" reclamavam muito de vantagens que usuários teriam ao utilizar certas asmas lá chamadas de VIP. Tá, nerfaram as tais e se os (aí sim) clientes que não utilizam hacker já não tinham tanta vantagem assim utilizando as distintas, passaram a ficar mais em desvantagem ainda. O revoltante é que contra trapaça não se faz nada de concreto; banem um aqui outro alí, mas o ambiente de jogo continua muito ruim, e os mesmos de sempre intactos, e não satisfeitos com a trapaça ainda ofendem os adversários com até dizeres preconceituosos e racistas, eu mesmo fui vítima e até fiquei chateado porque nem xinguei ou fiz qualquer coisa pra que o meliante me ofendesse daquele jeito, fiquei quieto na maior parte do jogo (deve ter sido isso que irritou o marginal virtual). Falam clientes que compram armas boas adquirem vantagem desleal contra aqueles que não tem dinheiro pra comprar o mesmo item..."pera" lá...Qual o custo médio pra se manter um game on line? Falo de PC, internet, fora fone de ouvido e outros equipamentos. Portanto, "paladino dos pobres" acredito que um "coitadinho" que não tem condições de comprar uma arma boa sequer possui um PC e muito menos uma conta de um game qualquer, então não compreendo essa preocupação em defender um "pobre e oprimido virtual", se é que exista um. Vejam bem, não estou dizendo que todos são ricos. Eu, por exemplo possuo armas boas, mas deixei, por exemplo (e isso é verdade mesmo) de ir a uma balada pagar cerveja pras minas pra comprar uma arma boa. Pois é, galera, minha opinião sobre.
    Última edição por PENNUMBRA; 18-09-2020 às 13:29.

Quem compra arma em joguinho para ter vantagem sobre os outros é um fodido que não sabe jogar, tem preguiça de aprender e merece queimar no inferno.

Não é opinião, é fato.

Wink Re: Pay to win!?

Citação Postado originalmente por Aeronyx3G Visualizar mensagem
    Quem compra arma em joguinho para ter vantagem sobre os outros é um fodido que não sabe jogar, tem preguiça de aprender e merece queimar no inferno.

Não é opinião, é fato.
    Olha...de minha parte vou te contar um segredo: eu até comprava mas era mais com a intenção de não ser presa fácil pra quem usa hacker (esses sim são preguiçosos e não sabem e nunca saberão jogar). Cheguei a viver um período (digamos) até elegante em outro game onde a galera me pedia pra não usar e eu acatava e não usava haja visto que nas partidas naquele momento não se detectava uso de trapaça. Eu mesmo tive muitas vezes o prazer de vencer quem possuía armas boas, sendo que eu portava uma básica. Na boa, se pudesse e fosse possível "pediria ao gênio da lâmpada" que absolutamente todos os programas ilegais sem exceção deixassem de existir e em seu lugar seus usuários passassem a ter as melhores armas e eu somente as normais. Não sou nem de longe o mais regular dos jogadores, mas daria trabalho a muita gente...rs-rs-rs! É, caro Aeronyx3Gº, de mais a mais pra mim, a realidade é outra, de minha parte não tenho preguiça e gosto de aprender, mas que condições se tem de aprender se sempre os oponentes são "tão bons" que só me acertam na cabeça sem errar um único disparo? "Justiça" (digamos) existe no CSGO, lá as armas são iguais a todos e já viu, né? Já treinei, aliás treino todos os dias as vezes até horas e não adianta, sou saco de pancada. Outro dia teve um que riu de mim perguntando porque só levava HS...caracas...A média de K/D é 7/21. Tá...sou péssimo e não tenho a menor vocação pra jogar (pronto). Mas gosto de jogar...
    Última edição por PENNUMBRA; 18-09-2020 às 13:43.

Re: Pay to win!?

Eu não me imaginaria (pelo menos nao atualmente) investir meu dinheiro para ter vantagens em relação a outros players, inúmeros fps bons da atualidade necessita que o jogador se adapte as condições, estratégias e escolhas para vencer, coisa que o Combat arma há anos se perdeu.

Mas respeito a sua opinião!

Citação Postado originalmente por i-Owned_Proo Visualizar mensagem
    Eu não me imaginaria (pelo menos nao atualmente) investir meu dinheiro para ter vantagens em relação a outros players, inúmeros fps bons da atualidade necessita que o jogador se adapte as condições, estratégias e escolhas para vencer, coisa que o Combat arma há anos se perdeu.Mas respeito a sua opinião!
    Falou bem; "...necessita que o jogador se adapte as condições, estratégias e escolhas..." Quando comprava armas ou itens seguia essa linha de conduta, afinal está dentro das regras, certo? Não consigo entender porque as críticas a quem assim procede são tão duras como se a pessoas estivessem trapaceando, mas ninguém é assim tão duro com quem compra um hacker-VIP (esse sim tem a clara intenção de trapacear). Agora me dê uma luz, por favor, me fale ao menos um game bom pra PC nessas condições que descreveu. Procuro por um desesperadamente mas sem sucesso até o momento. Um jogo bom e 200% sem hacker. Na Steam tem? Comprei por ele o CSGO e Red Crucible2 e hacker tornou-se neles item indispensável pra jogar; Rainbow Six pesou demais no meu PC. Desde já agradeço.
    Última edição por PENNUMBRA; 25-10-2020 às 16:16.

Ah poxa, ainda nessa discussão de hackers vs armas overpowered?Galera, bora jogar outras coisas. Sério, a única surpresa é entrar por aqui e esse fórum ainda existir. Esperava achar a notícia fatídica do fim definitivo. Porém o cadáver ainda persiste em se arrastar, olha que já passamos do Halloween!Obs.: não tem nem os recursos de edição de texto mais? Viiiish!

Citação Postado originalmente por _BRYAN_ Visualizar mensagem
    Ah poxa, ainda nessa discussão de hackers vs armas overpowered?Galera, bora jogar outras coisas. Sério, a única surpresa é entrar por aqui e esse fórum ainda existir. Esperava achar a notícia fatídica do fim definitivo. Porém o cadáver ainda persiste em se arrastar, olha que já passamos do Halloween!Obs.: não tem nem os recursos de edição de texto mais? Viiiish!
    Bryan, é o que estou tentando fazer, mas quando peço alguma dica pra galera todo mundo fica mudo. Procurarei por mim mesmo na STEAM mesmo, mas da um medo de escolher justamente jogos com usuários de trapaça, como no caso do CSGO e Red Crucible Reborn (que mudaram o nome pra War Tigger Classic). Quanto a esse game acho que não dura muito. Teve um tal ZULA que por duas vezes estava da mesma forma quando antes do anuncio do encerramento (agora só existe o ZULA latino). Mas as vezes é legal (de minha parte) vir aqui falar algumas besteiras. Este fórum é uma das poucas coisas que ainda consigo apreciar porque falamos abertamente sobre os assuntos que mais nos interessam...kkkkkk...Sucesso nos seus projetos gamer.

Permissões de postagem