Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Só pensem na ideia!

Só pensem na ideia!

Estava pensando numa coisa que poderiam fazer pra tentar combater o uso de programas ilegais no COMBAT ARMS; fazer com que só fosse possível as disputas em equipe no modo "fogo amigo". Só precisaria de um ajuste: quem matar pessoa do mesmo time seria imediatamente excluído da partida automaticamente. Vejam, não estou dando uma sugestão porque não serei ouvido (por isso estou usando esse campo pra colocar o tópico). Sou suspeito pra falar (até porque, Graças A Deus nunca usei e nem pretendo), mas acho que as miras automáticas entrariam em conflito, ou sei lá o que poderia ocorrer. É algo que poderiam experimentar por algum tempo e ver se mudaria o ambiente de jogo, né? Pra quem usa ou vende hacker claro que a ideia é ridícula, inviável, mas queria a opinião de pessoas alheias a esse comportamento, que amam o jogo limpo nos games de FPS e assim como eu, sonham com a total extinção de toda e qualquer ferramenta ilegal pra se ter vantagens em games on line.

Re: Só pensem na ideia!

Bom...joguei umas duas partidas no modo fogo amigo pra eu mesmo testar minha ideia e pra minha tristeza não surtiu o efeito esperado. Na verdade não surtiu o menor efeito. Achava que no modo fogo amigo um aimbot não saberia diferenciar time inimigo de aliado mas pelo que vi esse conflito de programa não existe. Só tive esse pensamento porque nunca utilizei tal ferramenta e nem tão pouco utilizei nesse teste. Procurarei esquecer essa ideia junto com o jogo também...embora um pouco relutante tenho fixa a ideia de deletar minha conta...

Permissões de postagem