Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Fui banida

Fui banida

nunca usei hack agora quero saber pq eu levei block e nao tenho ban isso pode ser bug?

Re: Fui banida

Citação Postado originalmente por dayaneheavy Visualizar mensagem
    nunca usei hack agora quero saber pq eu levei block e nao tenho ban isso pode ser bug?
    Tá aí algo que sempre tive muito medo que acontecesse comigo. Tenho conta desde 2016 e Graças A Deus nunca ocorreu algo semelhante. Mas, de cara te peço perdão de joelhos, não me leve a mal, por favor, nunca ví uma mulher sequer no game que não se comporte de forma suspeita. Não estou dizendo ser seu caso, por favor, até porque nunca a ví jogar. Acredito sim na força feminina no mundo virtual, agora referindo-me as que vi em ação se correr mais que as balas, correr debaixo nas grades e escoras debaixo da ponte como se estivesse em linha reta, acertar todos os tiros na cabeça mesmo pulando como pipoca na rushada é um método de jogo e possível ante treino, peço humildemente (mais uma vez) desculpas e ficarei sentado quietinho aprendendo com elas como realizar tais desenvolturas. Até entendo porque algumas agiriam dessa forma, é pra não dar chances aos garotos sonsos que as ficam perseguindo nas partidas por acharem que não possuem a mesma habilidade que eles, como naquela velha discussão sobre quem dirige melhor. Por isso, mesmo que suspeite, não as acuso, não as xingo e não as denuncio (vai que seja habilidade mesmo). Quanto ao seu caso até gostaria, mas não poderei ajudar. Mas tem gente que ainda frequenta esse fórum que entende bem do assunto e não medirão esforço em auxilia-la. Boa sorte!
    Última edição por PENNUMBRA; 19-12-2020 às 19:32.

Permissões de postagem