Level Up!
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: 2020 que ano foi esse?

2020 que ano foi esse?

Claro que virão os otimistas e falarão que apesar de tudo teve coisas boas, o que passou passou, vamos renovar nossas esperanças e adentrarmos o ano novo com pé direito, etc, etc...Sim, concordo, positivismo em alta, mas...que ano dos infernos foi esse? E não estou falando necessariamente da pandemia, mas do que girou em torno do assunto em questão. Nos meteram medo, insuflaram nosso ódio, nos mergulharam nas profundezas da tristeza e da solidão. Chegamos ao cúmulo de que se você pegar sua mãe, subir na laje da sua casa e com mais dois irmãos cantarem parabéns pelo aniversário dela, tu serás tachado de criminoso por fazer festa clandestina. Fiquei o ano inteiro sem namorar porque agora se falar pra uma mulher que é bonita é assédio, se cumprimenta-la de beijo no rosto é ato irresponsável pelo momento que vivemos. Nem me venham com a ideia de que temos que intender o momento e que é passageiro. Até entendo, cumpro com todas as regras de segurança. Mas isso não vai passar sem deixar muita, mas muita sequela mesmo. De minha parte tentarei manter sob controle todos os monstros contidos dentro de mim pra não desanimar os que me rodeia e tentar a difícil prática do otimismo apesar de tudo. Pra mim é a única saída digna que resta. Feliz ano novo a todos.

Re: 2020 que ano foi esse?

Sempre é bom desabafar as frustrações q aconteceram esse ano, que 2021 tenha boas novidades pras nossas vidas desgraçadas

Permissões de postagem