Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Da ponte pra cá!

Unhappy Da ponte pra cá!

Literalmente parei de jogar o Combat Arms. Não serei hipócrita em dizer que nunca mais jogarei, quem sabe um dia. Mas por enquanto não tenho mais coragem, não suporto mais logar, ver aqueles caras dando bala fácil pagando de bom jogador, mas que se percebe facilmente que são aimbotibilidosos. Os das antigas clamam pra que as coisas voltem a serem como antes, nos tempos áureos, como falam, até torço pra isso (acredito que sabem o que falam). Todavia pra mim o que me animaria seria um trabalho verdadeiramente sério contra a trapaça. Não vou esticar um assunto tão esgotado (peço até desculpas por bater na mesma tecla), mas fiz meses de pesquisa a respeito e a conclusão que cheguei é que não há nenhum esforço da empresa pra combater usuários de programa ilegal, tudo ficou ainda mais difícil pra quem joga limpo depois da consolidação do hacker-vip e há cooperação sim (muita) de pessoas dentro do próprio game. Não estou achando, eu vi, tive provas. Usuários de hacker são como baratas, agem do mesmo jeito em todos os games onde se consegue fazer uso de trapaça; desprovidos de um mínimo de talento eles saem desembestados em direção a base inimiga rushando e acertando tudo que se mova (sempre HS), reclamam de quem ao menos pensa pra jogar chamando-os de camper, mas tem um porque; querem induzir todos a fazer como eles e claro que na trocação a vantagem é deles, alguns criam YOUTUBER pagando de bonzão e implorando por inscrição no canal. São unânimes em falar as mesmas besteiras tipo "o choro é livre não existe hacker no game". Estou desacreditado até mesmo no mundo dos profissionais onde também rola trapaça, de tal forma a me perguntar se verei algum dia um excelente jogador não suspeito. Bom, só volto a jogar o dia em que as coisas melhorarem da "ponte pra cá". Quem dera termos pessoas tão inteligentes quanto os criadores e vendedores de hacker (não os usuários que são todos cérebros de ameba) mas que estejam do nosso lado um dia. Admito que são mentes brilhantes mesmos mas sempre atuam contra nós da "ponte pra cá". Isso até lembra um ditado que diz: "se os homens de boa vontade tivessem a mesma criatividade dos canalhas o mundo estaria salvo".
    Última edição por PENNUMBRA; 30-01-2021 às 16:33.

Re: Da ponte pra cá!

Pois é, os fatos estão claros, vê quem não quer.Penso até que o jogo está sendo sabotado para ir morrendo aos poucos. É inacreditável o quanto o problema está sendo postergado, por anos. Não me refiro somente aos hackers, até porque não chega ser tão escandaloso quanto a falta de players e incentivos. Sugestões não faltam, há em toda comunidade.

Citação Postado originalmente por SamuelGonc Visualizar mensagem
    Pois é, os fatos estão claros, vê quem não quer.Penso até que o jogo está sendo sabotado para ir morrendo aos poucos. É inacreditável o quanto o problema está sendo postergado, por anos. Não me refiro somente aos hackers, até porque não chega ser tão escandaloso quanto a falta de players e incentivos. Sugestões não faltam, há em toda comunidade.
    Isso e o tipo de doença que deveria ser proibido por aqui

Real, o jogo não vai evoluir e melhorar, só nos resta msm jogar para lembrar os bons tempos

Caramba, o CA ainda está vivo! PQP!Obs.: cadê as opções de edição de texto e adição de conteúdo na postagem? Até isso já tiraram kkkkkk

Permissões de postagem