Level Up!
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Gamer ESTRANHESAS

Gamer ESTRANHESAS

Alguns devem conhecer um game de origem turca denominado ZULA. Pois é, a versão latina será encerrada 14/04/2021. Já é a terceira vez que é relançado e em menos de três anos acaba dessa maneira. Nisso não da pra não notar que COMBAT ARMS, por exemplo, juntamente com outros games oferecendo bem menos ainda estão por aqui. É inevitável (ao menos pra mim) questionar sobre como fazem pra sobreviver, o que o mantém, afinal de contas? Um outro game o CROSSFIRE segue da mesma forma. Na minha concepção o que tem de pior e acabou com a reputação desses que mencionei é o consolidado uso de trapaça que tornaram os respectivos injogáveis por parte de quem não usa nenhuma forma de programa ilegal. Os 1,49 milhões de banidos pela PUBG de Battle Royale pra mim comprova que a maioria nos outros games usam recursos ilícitos pra jogar. E pelas circunstâncias não da pra se acreditar que COMBAT ARMS seria uma exceção a regra, né? No ZULA também muitos usavam de trapaça, mas, por incrível que pareça, não eram tantos (não sei explicar porque) e dava pra jogar. Estão oferecendo um game novo pra baixar, um tal SABOTAJ (muito similar ao CSGO). Mas pela minha experiência fico me perguntando se já não criaram programas de trapaça pra um game que ainda nem foi lançado. Incrível, estranho demais, porém vi acontecer com ZULA quando ainda estava na faze BETA na primeira vez que foi lançado. O que me deixa triste e desanimado é que games até terminam porém hackers não...
    Última edição por PENNUMBRA; 10-04-2021 às 10:07.

Permissões de postagem