Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Depois dos 1,49 milhões de banidos!

Depois dos 1,49 milhões de banidos!

Afinal irei mesmo viver pra ver um sonho realizado? Será que o fim do reinado dos hackers está mesmo próximo? Depois da boa notícia sobre os 1,49 milhões de banidos pela MOBILE, aconteceu de novo. Nesse tópico não me prolongarei muito, apenas gostaria de deixar abaixo um trecho da reportagem de hoje do TECHTUDO na Globo.com. (só lá conferir mais essa excelente notícia): "Free Fire baniu 1,3 milhão de jogadores em um intervalo de duas semanas, entre os dias 21 de março a 3 de abril. A onda de suspensões foi anunciada pela Garena na última sexta-feira (9), e puniu players que utilizavam hacks, scripts e aplicativos de terceiros para obter vantagens dentro do Battle Royale. As contas foram suspensas permanente, ou seja, não há forma de recuperação". Parece (tomara, torço pra isso) que a moda vai mesmo pegar e espero imensamente que em breve COMBAT ARMS seja contemplado.
    Última edição por PENNUMBRA; 25-04-2021 às 09:32.

Re: Depois dos 1,49 milhões de banidos!

O problema é que eu recebi um e-mail hoje dizendo que fui banido permanentemente. Aparentemente estava fazendo uso de meio ilegais. O mais interessante é que meu KD era de 0,53 (sim, sou um baita noob). Parece que a LEVEL UP entrou em uma onda de sair banindo por qualquer motivo. Estou aguardando resposta do suporte.

Citação Postado originalmente por johannLUG Visualizar mensagem
    O problema é que eu recebi um e-mail hoje dizendo que fui banido permanentemente. Aparentemente estava fazendo uso de meio ilegais. O mais interessante é que meu KD era de 0,53 (sim, sou um baita noob). Parece que a LEVEL UP entrou em uma onda de sair banindo por qualquer motivo. Estou aguardando resposta do suporte.
    Deveria agradecer o livramento e ir jogar algo melhor.

Citação Postado originalmente por johannLUG Visualizar mensagem
    Toda vez que alguém menciona ter sido banido fico curioso em saber o real motivo. Se não se importar gostaria que viesse aqui nesse espaço falar o real motivo e principalmente se procede. Boa sorte!

Citação Postado originalmente por PENNUMBRA Visualizar mensagem
    Toda vez que alguém menciona ter sido banido fico curioso em saber o real motivo. Se não se importar gostaria que viesse aqui nesse espaço falar o real motivo e principalmente se procede. Boa sorte!
    Eu fui banido por 30 dias para avaliação de uso de beneficio, mandei ticket questionando isso, me responderam assim " A conta “Minha Conta” foi bloqueada para análise, este bloqueio está previsto nas Regras de Conduta e é aplicado sempre que há suspeitas de que uma irregularidade está sendo cometida na conta: Regra Geral 12.7 \ Por se tratar de um bloqueio para análise, não disponibilizamos provas ou informações de como as análises são realizadas como forma de segurança.Lembrando que caso as análises sejam finalizadas previamente, a conta será desbloqueada, porém tenha em mente que caso seja encontrado uma irregularidade na conta, a mesma será punida de acordo com as Regras de Conduta."No Fim, passou esse 30 dias fui desbanido, e não sei o q levou a essa suspeita, nem sei q provas eles me baniram e o q fiz de errado para ser punido para avaliação, ou seja, não irei saber o q fiz de errado para não cometer de novo

Citação Postado originalmente por -Kany_ Visualizar mensagem
    Eu fui banido por 30 dias para avaliação de uso de beneficio, mandei ticket questionando isso, me responderam assim " A conta “Minha Conta” foi bloqueada para análise, este bloqueio está previsto nas Regras de Conduta e é aplicado sempre que há suspeitas de que uma irregularidade está sendo cometida na conta: Regra Geral 12.7 \ Por se tratar de um bloqueio para análise, não disponibilizamos provas ou informações de como as análises são realizadas como forma de segurança.Lembrando que caso as análises sejam finalizadas previamente, a conta será desbloqueada, porém tenha em mente que caso seja encontrado uma irregularidade na conta, a mesma será punida de acordo com as Regras de Conduta."No Fim, passou esse 30 dias fui desbanido, e não sei o q levou a essa suspeita, nem sei q provas eles me baniram e o q fiz de errado para ser punido para avaliação, ou seja, não irei saber o q fiz de errado para não cometer de novo
    Aí ficou esquisito, mas a consciência é sua, levante todas as possibilidades como MACRO (eu possuo um software da RAZER que de forma alguma uso), acho que pode também verificar se não possui (por exemplo) um "super computador" de última linha pra player e internet fibra ótica que (sei lá, só estou chutando) passar a impressão de trapaça e, mais uma vez, boa sorte!

Permissões de postagem