Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: porque ca brasil esta falido????

Angry porque ca brasil esta falido????

olá, responsáveis pelo game COMBAT ARMS BRASIL, eu gostaria de saber o que esta fazendo para melhoras o jogo? tente fazer o login do meu jogo e não consegui, tente desinstalar e não consegui, tente instalar e não consegui.PARTI PARA AMAERICANO, QUE NÃO MAIS AMERICANO. BAIXEI JOGO E VIR ATUALIZZAÇAO DO GAME POR LÁ ´. QUAL FALTA DE DESINTERESSE DE VOCÊS? DAR EXPLICAÇAO PARA NOS USARIOS?

C.A morreu há oito anos, só falta vocês aceitarem.

Re: porque ca brasil esta falido????

Citação Postado originalmente por novrynub Visualizar mensagem
    olá, responsáveis pelo game COMBAT ARMS BRASIL, eu gostaria de saber o que esta fazendo para melhoras o jogo? tente fazer o login do meu jogo e não consegui, tente desinstalar e não consegui, tente instalar e não consegui.PARTI PARA AMAERICANO, QUE NÃO MAIS AMERICANO. BAIXEI JOGO E VIR ATUALIZZAÇAO DO GAME POR LÁ ´. QUAL FALTA DE DESINTERESSE DE VOCÊS? DAR EXPLICAÇAO PARA NOS USARIOS?
    motivo do nosso querido combat arms BR estar falido simples o fato da empresa valofe ignorar o CABR. Por varios motivos eles nao mandam atuallizacoes para nosso jogo ,da pra contar nos dedos quantas atualizacoes tivemos nos ultimos 3 anos praticamente sem conteudo novo! uma grande prova disso basta voce logar no c,a classic americano ou no reloaded que e o foco da empresa voce se espanta com a quantidade de itens, armas, cosmeticos ,equipamentos , personagens, conjuntos e itens de apoio novos. alem disso 2 modos de equipe armada (fireteam) novos que existe no CA reloaded para voces terem a minima nocao do quao absurdo isso e, a quantidade de armamentos novos que existe no CA reloaded da praticamente 2x a 3X a quantidade de itens totais que temos no BR atualmente!!! a empresa simplesmente deu as costas pro BR ,aos poucos o jogo irar morrer ate chegar ao ponto de nao ter mais jogadores online o porque eles fazem isso nao faco a minima ideia .Mas e essa a realidade qualquer um dos 2 combat arms americanos que voces logarem e jogarem seja o classic ou reloaded, perceberao que praticamente toda semana tem uma atualizacao de verdade neles de conteudo novo e atualizacao no anti cheat ja aqui so 1x por ano! uma vergonha oque essa empresa esta fazendo com BR! e quando a empresa traz as ou itens novos pro BR os itens vem bugados ou cagados com estatisticas completamente erradas com relacao as armas do americano muito ridiculo. Meu conselho para voces desinstalem esse jogo ,e quem ainda continua gastando cash ,faca um bem para si mesmo pare! de jogar seu dinheiro fora nesse jogo abandonado.
    Última edição por BOSS_NEMEXIS; 14-06-2021 às 15:35.

Permissões de postagem