Level Up!
Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Papo reto!

Papo reto!

04 de Fevereiro de 2016 foi o ano em que criei minha conta. Lembro que no começo jogava tão mal que amarguei mais de 3000 kills negativos na contagem geral. Um dia decidi reverter esse quadro, comprei armas com carinho, treinei, me dediquei e parti pra missão de tentar positivar meu K/D. Essa era minha motivação. Arranjei estratégia, aprendi a atirar e mirar, enfim, um dia consegui. Acho que já contei essa história em outros tópicos (se não me engano), mas não é esse o motivo do tópico. Humildemente admito que estou longe de ser um bom jogador, mas não da pra negar uma certa experiência, são cinco anos e não cinco dias e nem cinco meses. Com base nisso o que falarei é com conhecimento de causa. Vejam hoje o ambiente de jogo. A única coisa que da pra tentar fazer é ficar com K/D positivo e mais nada. Ninguém mais erra tiro no jogo, mesmo que claramente mostrem que sequer sabem atirar. Mas não vim ficar de choradeira por uma questão que todos conhecem. O que me intriga é porque quem deveria tomar conta do jogo deixa as coisas como estão? O que está por de trás do universo hacker que não nos é revelado? Notem que aparentemente o que foi feito até agora só favorece quem usa de trapaça pra jogar. "Como assim???" Explico: lista da vergonha foi removida, não se fala mais do assunto, quando alguém levanta a questão nos fóruns ou rede social arrumam pretexto pra silenciar o reclamante, ou tentam convence-lo de que está imaginando coisas, que hacker não existe e na verdade ele é que é um mau jogador apesar de jogar a dez anos. Chegamos a um ponto em que até no mercado livre vendem hacker pra games de FPS. Será que KYRAX tornou-se afinal o deus dos incapazes de usar o cérebro em um simples game on line e domina também a mente dos staffs em geral?
    Última edição por PENNUMBRA; 05-12-2021 às 12:18.

Permissões de postagem