Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [.NoMercy.] tá procurando clã? vê se te interessa...

[.NoMercy.] tá procurando clã? vê se te interessa...

Então rapazeada, eu e uns amigos estamos com um clã chamado .NoMercy.criamos esse clã fundamentalmente para agregarmos os amigos que já se conhecem a muitos anos via internet por outros jogos, e não poderia ser diferente aqui no combat arms, estamos abertos a conhecer novos players, com alguns pré-requisitos lógico.headset para comunicaçãoTeamspeak2 clienthistórico de jogos fps ( por que?)queremos membros que saibam jogar, que tenham habilidade, até mesmo pra jogar no mesmo nível que o resto da galera, para não ficar destacado.exemplo, meu KD está 1.75, mas a*tendência*é só melhorar, levando em consideração que voltei a jogar ca agora, mas carrego nas costas mais de 10 anos de CS, fora outros jogos de fps, que me garante uma boa habilidade com esse tipo de jogo. Entao pode ser que o player seja um membro novo e está com o kd abaixo de 1.0 porém isso é por que conhece pouco o jogo ainda, mas tem a habilidade necessária para jogos de fps, oq faltaria seria conhecer melhor os mapas, melhores, armas, spots etc...ah sim, em relação a idade, somos um grupo de amigos com a média de idade de 25 anos, não excluímos a galerinha mais nova, mas é necessário uma cabeça um pouco evoluida, até mesmo pra não fugir do respeito, ou brincadeiras inadequadas!
    finalidade do clã:crescer cada vez mais e mais, evoluirmos o clã, para recrutarmos cada vez mais membros afim de criarmos um clã com a finalidade de disputa, rivalidade sadia e assim conhecermos mais pessoas e fazermos mais amizades!bom, é só isso tudo galera=], pra quem interessar, post aqui nesse tópico, ou caso prefira deixar o msn...

chetaers não serão tolerados, então caso use, ou tenha usado, nem post aqui, melhor ainda, pega uma faca e enfia no c... e suma do CA.
    meu nick in-game :CHIMP

Re:[.NoMercy.] tá procurando clã? vê se te interessa...

Aham , Agora senta lá

[quote user="ZeusGooD"] Aham , Agora senta lá [/quote]

[email protected] sorte com seu clã ^^.

[quote user="EspetinhoDeCoco"]
    [quote user="ZeusGooD"]
    Aham , Agora senta lá
    [/quote]

Troll.
    @On
    Boa sorte com seu clã ^^.

[/quote]
    Agora se você ignora uma pessoa você ja é chamado de TrOLL

Não precisa ignorar man.
    Cara ta só divulgando o Clã dele, deseja uma Boa Sorte, faça um comentário descente ou talvez não post nada, que eu acho a melhor opção.

Boa Sorte com seu Clã.

[quote user="-Magnata."]
    Não precisa ignorar man.
    Cara ta só divulgando o Clã dele, deseja uma Boa Sorte, faça um comentário descente ou talvez não post nada, que eu acho a melhor opção.

Boa Sorte com seu Clã.

[/quote]*
    *Mandei ele sentá lá , algo errado?

Rii dmais com esses caras uhauhauhuhuha
    agora senta lah! uhauhauhhuauh'' Trool mode [ON]

[quote user="K3k0"]
    Rii dmais com esses caras uhauhauhuhuha

agora senta lah! uhauhauhhuauh'' ]

[/quote]
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é nois ;D

Permissões de postagem