Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Travando Combat Arms

Travando Combat Arms

Bom toda hora o jogo trava , ja nao aguento + , eu queria saber se isso só acontece aqui.Vou postar 1 ss para vcs verem oque acontece.Acontece isso toda hora se alguem souber o porque disso.Exatemente oque acontece aqui :
    http://www.youtube.com/watch?v=p0YM1IHdptA

Re:Travando Combat Arms

Tem alguma coisa que eu possa fazer pra parar com isso ?

Valeu mesmo pela sua paciencia.Mas se liga minha net nao fica caindo nao !Nao sei se tem haver mas The Duel eu nao consigo jogar .Ha mais uma coisinha minha net eh de 3 mega, Virtua.

Alguem poderia me dar 1 luz =s.Já desinstalei o jogo e mesmo assim nada nao sei oque fazer.

Antes achava que era só comigo, depois vi que é com uma penca de gente. Acredito que seja algum bug, pois só acontece isso na mesma parte, e todo mundo sabe que de BUG o C.A. br é craque.
    Aliás, não vai adianta nada entrar em contato com a empresa da internet.

Minha net é GVT 15 MB's,não da erro com nenhum jogo,só com o Combat Arms...
    acontece esse mesmo erro todo dia,toda hora,está inaceitável,comprei Cash e nem to conseguindo aproveitar!
    é,realmente não vai adiantar nada falar com a internet,ja fiz isso 2x e está perfeita a linha,já veio ate um tecnico aqui em casa,mudou a fiação e não adiantou de nada!
    é algum Bug do Combat Arms BR,eu ja baixei nos 3 links que tem disponível pra download pela Level UP,e não fica bom de jeito nem 1!
    ta tenso!

Alguem poderia me ajudar ?=sAté hj continua com isso , mudou o ip da minha internet (virtua) ,pensei q ia acabar com isso mas ainda continua .

@Rodrigo Vilhena,
    Minha net tmb é gvt 15MB e eu tenho esse problema toda hora... eu já chamei os técnicos da GVT aqui em casa e nada, acho que pra jogar CA o jeito é trocar a net ou o modem.

E isso tambem acontece comigo,minha internet e gvt e meu Ca fica caindo direto, eu instalei o CA de novo e deixo uma pagina aberta depois disso o meu CA passou cai menos e da pra jogar mais ainda continuar

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem